Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ANIMAL STAK - O Diário


Post Destacado

21º e último dia (10/10): nem sei se estão acompanhando este relato, caso contrário fica aí o registro nos arquivos do fórum para quem se interessar.

Último dia da administração do Stak e pra meu azar peguei um resfriado ontem, portanto hoje não vou malhar, mas acho que amanhã já tô bem. Isto até reforça duas teorias minhas: A 1ª é que aumento dos níveis de testosterona promovem uma queda na imunidade do indivíduo, pois cansei de ver relatos de ciclos em que no início o usuário ficava gripado. A 2º é que seguindo este princípio, o Stak promoveu aumento da testo corporal, provavelmente não a endógena, mas sim a conversão dos pró-hormônios, o que provocaria a gripe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

BALANÇO FINAL: estava dando uma olhada pelo fórum e vi que o Stak deu uma mudada (não estou falando do Stak 2 nem do Methoxy, falo do Stak original mesmo), me parece que a fórmula inicial era mais anabólica. Mas mesmo assim posso afirmar que o Stak cumpriu o que eu procurei, um reforço para dar um “up” na minha retomada aos treinos. Porém, ficou aquém do que esperava destes pré-hormonais.

Como já havia citado anteriormente, os ganhos me pareceram o de uns 3 meses em um só, nada de fantástico.

A exemplo do Taurino, que usou o Monster Stack, os benefícios mais evidentes que percebi foi o aumento da força, que permitiu aumentar muito as cargas e conseqüentemente, maior hipertrofia. Mas não utilizei o Stak buscando força e sim hipertrofia, algo que esperava mais do que obtive.

Sempre houve muita polêmica em relação aos pré-hormonais, mas como ouvi relatos de pessoas que gostaram dos resultados, resolvi eu mesmo experimentar para tirar minhas conclusões, quem tiver interesse poderá também tirar as suas.

Amanhã farei exames laboratoriais visando verificar como anda minha dosagem de testo, o que poderá sinalizar a efetividade do suplemento. Vou fazer também exames funcionais, pra saber como andam os rins e fígado, vai ser a prova dos 9.

Daqui a um tempo vou testar outro produto polêmico: Renewal HGH Workout, e tirar minhas conclusões.

Encerro aqui os 21 dias de uso do Animal Stak, qualquer dúvida estou às ordens para responder, afinal este foi também um dos objetivos deste relato.

VLW.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Complementando:

COLATERAIS: em geral nada de grandes proporções. Falam que os Staks teriam os mesmo colaterais dos AEs, mas não seus benefícios. Nunca utilizei AEs, mas sei de seus colaterais e o Stak ficou longe disso. O que percebi foi o que relatei (dor na região cardíaca, certo aumento na libido, mal estar na região da boca do estômago no inicio, ligeira insônia no início).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala cara, blz?

Gostei do seu post. Eh, pelo visto, esses pre-hormonais nao tem os mesmos colaterais que os AEs msm, mas tb nao tem os msms efeitos. Pelo visto, a unica coisa em que efetivamente contribuem eh no aumento da forca e resistencia.

Sei que to generalizando, mas a menos que o pessoal vah testando um a um dos pre-hormonais, essa eh a conclusao que eu chego.

Um abracao,

Taurino

P.S.: Fico no aguardo do seu proximo post! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exames realizados, o resultado sai semana que vem.

Gostaria de receber uma ligação do laboratório dizendo: "Você utilizou algum medicamento que possa ter influenciado no resultado da testosterona? É que ela está muito alta..." Hehehe. Não creio que eles fariam isso, provavelmente iriam solicitar minha presença pra uma nova coleta, e aí os níveis já estariam normalizados.

Vamos aguradar para ver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Exames realizados, o resultado sai semana que vem.

Gostaria de receber uma ligação do laboratório dizendo: "Você utilizou algum medicamento que possa ter influenciado no resultado da testosterona? É que ela está muito alta..." Hehehe. Não creio que eles fariam isso, provavelmente iriam solicitar minha presença pra uma nova coleta, e aí os níveis já estariam normalizados.

Vamos aguradar para ver...

Afinal, q q deu nos exames? Niveis de testosterona normais? Elevados? O q?

Faltou isso pra fechar o post! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Afinal, q q deu nos exames? Niveis de testosterona normais? Elevados? O q?

Faltou isso pra fechar o post! :wink:

Pois é Taurino, o resultado seria dia 19, mas os "abençoados" do laboratório ligaram, não pra perguntar se eu estava tomando alguma coisa, e sim pra dizer que minha amostra hemolisou, aqueles FDPs, por culpa deles vou ter que repetir o exame mas em condições totalmente diferentes, de nada vai adiantar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...