Biologist Postado 25 de outubro de 2005 Autor Postado 25 de outubro de 2005 De qualquer forma, vou lá na sexta, como já estou usando o HGH Workout, vamlos ver se vai dar alguma alteração.
Visitante Rodrigo Paes Postado 11 de novembro de 2005 Postado 11 de novembro de 2005 Olá Biologist! Adorei o depoimento. Eu me impressionei com sua dedicação e com seu zelo. Além da idéia singular do diário. Você se inspirou no filme "Super Size Me"? De qualquer forma, estou ansioso para saber o resultado do exame! Eu tenho uma ligeira antipatia em relação ao Animal Stak e S.A; não que esteja torcendo para que exista dano no seu organismo, não pense isso! Mas até que seria legal constatar alguma disfunção, para servir de exemplo para os colegas do Fórum! Fica com um abraço meu e boa sorte!
Biologist Postado 15 de novembro de 2005 Autor Postado 15 de novembro de 2005 Valeu Rodrigo, a inspiração não foi o filme, mas algo que sempre quis fazer quando usasse o Stak. Outro relato muito bom é o de Taurino sobre o Monster Stack, dê uma olhada. Sobre os exames, relatei na página anterior o que aconteceu, a amostra hemolisou e o exame não pode ser feito.
GALOMAROMBEIRO Postado 19 de novembro de 2005 Postado 19 de novembro de 2005 Excelente tópico. Só não entendi, que suplemento é este. Animal Stak, quem o fabricante? Você poderia mostrar-me um link? E quanto ao HGH Workout, você tá gostando?
Biologist Postado 22 de novembro de 2005 Autor Postado 22 de novembro de 2005 Animal Stak original, da Universal: http://www.suplementosonline.com.br/pro ... bolizantes Quanto ao Hgh, eu pretendia fazer outro tópico detalhado, mas os ganhos são bem lentos, não havendo nada a relatar por vários dias, mas quando terminar vou fazer um apanhado geral. Na verdade não sei se os ganhos estão relacionados ao Hgh ou ao treino e demais suplementos.
o0 Postado 18 de dezembro de 2005 Postado 18 de dezembro de 2005 kra parabens pelo tópico e pela clareza e vontade que voce relatou pacientemente o uso do stack. Eh de atitudes como essa que precisamos encontrar em foruns como este. Assim todos os frequentadores so tem a ganhar. mais uma vez parabes ai , otimo diario ;~~
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora