Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Meu pai trouxe um pote desses pra mim dos EUA. Se voce tomar como recomendado, dura soh 20 ou 21 dias, e eu soh comecei a notar os efeitos de verdade a partir do dia 18... eh uma inchada legal, mas nao sei se vale a pena correr atras de outro pote pra continuar. O fabricante recomenda ate 3 meses de uso continuo pra vc ter resultados bem legais.

Talvez vc queira continuar com os 2 potes, porque quando estiver comecando a ver resultados, o primeiro pote pode acabar.

valeu

Postado
Meu pai trouxe um pote desses pra mim dos EUA. Se voce tomar como recomendado, dura soh 20 ou 21 dias, e eu soh comecei a notar os efeitos de verdade a partir do dia 18... eh uma inchada legal, mas nao sei se vale a pena correr atras de outro pote pra continuar. O fabricante recomenda ate 3 meses de uso continuo pra vc ter resultados bem legais.

Talvez vc queira continuar com os 2 potes, porque quando estiver comecando a ver resultados, o primeiro pote pode acabar.

valeu

Deixa o Mau começar a tomar, e vamos ver o que ele nos acrescenta, por enquanto deixa queto, malto+whey+creatina, ta de bom tamanho.

Valeu

Postado

só pra dar um UPPP!!!!!

meu nitrix chega 5 feira.. ia chegar amanhã mas é feriado

num vejo a hora de toma!!

só pra lembrar.. vou postar aqui a minha reação ao no2.. vou postar todo dia falando os resultados...

flw!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...