Postado 6 de outubro de 200519 anos Na minha academia , não tem a mesa flexora e sim um aparelho em q tu faz de pé , pega a mesma área , o problema é q toda vez q faço esse exercício sinto uma fisgada de leve na perna , gostaria d saber qual outro exercício q substitui a mesa , se é q tem algum. Ah e os exercícios q já faço tbm , são Cadeira Extensora , Leg Press , Agachamento à frente ( melhor ) e panturrilha. Aguardo opiniões...
Postado 6 de outubro de 200519 anos Moderador Cara...além da mesa tem a cadeira extensora. Mas se não tiver vc tem como alternativa o stiff.
Postado 6 de outubro de 200519 anos Autor blza,a parte q eu sinto é atrás da perna + ou - na alturo do joelho...
Postado 6 de outubro de 200519 anos Cara, vc tem alongado esta região antes de malha-la? Alongue bem. Certamente irá melhorar!
Postado 6 de outubro de 200519 anos Cara, comigo tambem já aconteceu isso (uma droga)!!! Ai como já foi dito pelos colegas acima, comecei a fazer alongamento antes, diminui um pouco o peso e comecei a fazer o movimento completo e cadência lenta!!!! Pra mim resolveu Um abraço e melhoras!!!
Postado 6 de outubro de 200519 anos Autor Eu faço numa cadencia boa ( 2-1-3 ) , vou melhorar nos alongamentos , e se precisar diminuo o peso . Valeu pelos conselhos galera,abraços!
Postado 7 de outubro de 200519 anos cara isso ja aconteceu comigo tb...mas resolvi fazendo um exelente aquecimento e correndo na esteira 5 minutos antes de começar a malhar perna...e resolveu...hoje nao sinto nada...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.