PabloMoraes Postado 6 de outubro de 2005 Postado 6 de outubro de 2005 Na minha academia , não tem a mesa flexora e sim um aparelho em q tu faz de pé , pega a mesma área , o problema é q toda vez q faço esse exercício sinto uma fisgada de leve na perna , gostaria d saber qual outro exercício q substitui a mesa , se é q tem algum. Ah e os exercícios q já faço tbm , são Cadeira Extensora , Leg Press , Agachamento à frente ( melhor ) e panturrilha. Aguardo opiniões...
Moderador Locemar Postado 6 de outubro de 2005 Moderador Postado 6 de outubro de 2005 Cara...além da mesa tem a cadeira extensora. Mas se não tiver vc tem como alternativa o stiff.
guiale Postado 6 de outubro de 2005 Postado 6 de outubro de 2005 Pablo, em qual região da perna vc tem sentido esta fisgada?
PabloMoraes Postado 6 de outubro de 2005 Autor Postado 6 de outubro de 2005 blza,a parte q eu sinto é atrás da perna + ou - na alturo do joelho...
guiale Postado 6 de outubro de 2005 Postado 6 de outubro de 2005 Cara, vc tem alongado esta região antes de malha-la? Alongue bem. Certamente irá melhorar!
vitz Postado 6 de outubro de 2005 Postado 6 de outubro de 2005 usa caneleira, elastico, tensor etc... e faz a mesa
Carnivoro Postado 6 de outubro de 2005 Postado 6 de outubro de 2005 Cara, comigo tambem já aconteceu isso (uma droga)!!! Ai como já foi dito pelos colegas acima, comecei a fazer alongamento antes, diminui um pouco o peso e comecei a fazer o movimento completo e cadência lenta!!!! Pra mim resolveu Um abraço e melhoras!!!
PabloMoraes Postado 6 de outubro de 2005 Autor Postado 6 de outubro de 2005 Eu faço numa cadencia boa ( 2-1-3 ) , vou melhorar nos alongamentos , e se precisar diminuo o peso . Valeu pelos conselhos galera,abraços!
PabloMoraes Postado 6 de outubro de 2005 Autor Postado 6 de outubro de 2005 ah e valeu Vitz , Muito bons os links
rato_de_academia Postado 7 de outubro de 2005 Postado 7 de outubro de 2005 cara isso ja aconteceu comigo tb...mas resolvi fazendo um exelente aquecimento e correndo na esteira 5 minutos antes de começar a malhar perna...e resolveu...hoje nao sinto nada...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora