Luciano Furt Postado 8 de outubro de 2005 Postado 8 de outubro de 2005 Já faço musculação a um tempo, meu corpo ate q ta firmeza mas queria adquirir rapidamente peitoral e ombro, e catei 2 caixas de Hemogenin. Apos um ciclo de 2 duas caixas tomando 2 comprimidos por dia, depois desse ciclo teria q tomar + para manter meu corpo adquirido ou consigo manter só com musculação? Meu fígado por natureza já é meio zuado, tem algum problema? Teria que tomar + alguma coisa para ajudar um pouco meu figado? Minha rotina de segunda a sexta 9:00hs eu acordo 9:30hs eu tomo cafe da manhã (nao sou muito de comer) 10:00hs às 12:00hs eu malho 13:00hs eu almoço 14:30hs às 20:30hs eu trabalho 21:00hs entre 22:00hs eu janto Qual seria o melhor horario para tomar o Hemogenin? Se puderem me ajudar com essas perguntas e me derem algumas dicas para montar um ciclo firmeza e para usar o Hemogenin corretamente, eu agradeço.
douglas_ Postado 8 de outubro de 2005 Postado 8 de outubro de 2005 Voceh diz que seu figado ja eh meio zuado e quer tomar hemogenin cara, voceh eh loku? Pra mim seu objetivo n eh ficar mais forte e sim suicidio.
nobre Postado 8 de outubro de 2005 Postado 8 de outubro de 2005 Voceh diz que seu figado ja eh meio zuado e quer tomar hemogenin cara, voceh eh loku? Pra mim seu objetivo n eh ficar mais forte e sim suicidio. uahauh concerteza.. nao eh por nd, mas tem um amigo meu q tomou hemogenin, e tal, ai otro dia dps disso ele enxeu a kra, passou mal foi pro hospital, quase morreu.. agora ele ta a vida toda, sem poder tomar bebida alcoolica se noa pod se foder, nao pod comer nd q sobrecareregue o figado.. kra se vai tomar bomba pelo - pesquise , faça exames.. sei la, toma um winstrol, axo q pelo - faz menos mal.. geralmente os eas em capsulas sao os piores...
toledo Postado 8 de outubro de 2005 Postado 8 de outubro de 2005 cara sai dessa que isso eh veneno de rato... camarada meu tomou e mijou ateh sangue .... nem terminou a caixa..... mas cada um cada um, boa sorte ....
BoMBaDinhO0 Postado 8 de outubro de 2005 Postado 8 de outubro de 2005 Hemogenin é um dos anabolizantes mais porcos que existem, bomba de pobre.
douglas_ Postado 8 de outubro de 2005 Postado 8 de outubro de 2005 cara sai dessa que isso eh veneno de rato... camarada meu tomou e mijou ateh sangue .... nem terminou a caixa..... mas cada um cada um, boa sorte .... Mijar sangue vei?? pqp.. isso eh coisa pra louko.
Visitante Doug sarado Postado 9 de outubro de 2005 Postado 9 de outubro de 2005 um conhecido meu tomou e falou q acordou com gosto de gaurda chuva velho na boca, muito trash esse negocio
shuazeneguer! Postado 9 de outubro de 2005 Postado 9 de outubro de 2005 na boa... tu eh mt burro... procura um endocrnologista urgente... cuida do figado primeiro... se vc quer ciclar cicla mas com acopanhamento medico... vai custa mais caro, mas vc vai viver mais
Luciano Furt Postado 9 de outubro de 2005 Autor Postado 9 de outubro de 2005 Sei q é um veneno Hemogenin, mas meu fígado é zoado por natureza por causa de família herança sabe, mas eu raramente sofro do fígado por já ter uma consciência, não bebo ñ fumo e cuido muitíssimo bem dele. Tudo q nos fazemos tem conseqüências e o que eu estou pretendendo tem conseqüências graves por isso q estou querendo DICAS para poder não me ferrar tanto, se alguém puder me ajudar eu agradeço.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora