Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Já faço musculação a um tempo, meu corpo ate q ta firmeza mas queria adquirir rapidamente peitoral e ombro, e catei 2 caixas de Hemogenin.

Apos um ciclo de 2 duas caixas tomando 2 comprimidos por dia, depois desse ciclo teria q tomar + para manter meu corpo adquirido ou consigo manter só com musculação?

Meu fígado por natureza já é meio zuado, tem algum problema?

Teria que tomar + alguma coisa para ajudar um pouco meu figado?

Minha rotina de segunda a sexta

9:00hs eu acordo

9:30hs eu tomo cafe da manhã (nao sou muito de comer)

10:00hs às 12:00hs eu malho

13:00hs eu almoço

14:30hs às 20:30hs eu trabalho

21:00hs entre 22:00hs eu janto

Qual seria o melhor horario para tomar o Hemogenin?

Se puderem me ajudar com essas perguntas e me derem algumas dicas para montar um ciclo firmeza e para usar o Hemogenin corretamente, eu agradeço.

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Voceh diz que seu figado ja eh meio zuado e quer tomar hemogenin cara, voceh eh loku?

Pra mim seu objetivo n eh ficar mais forte e sim suicidio.

uahauh concerteza..

nao eh por nd, mas tem um amigo meu q tomou hemogenin, e tal, ai otro dia dps disso ele enxeu a kra, passou mal foi pro hospital, quase morreu..

agora ele ta a vida toda, sem poder tomar bebida alcoolica se noa pod se foder, nao pod comer nd q sobrecareregue o figado..

kra se vai tomar bomba pelo - pesquise , faça exames..

sei la, toma um winstrol, axo q pelo - faz menos mal..

geralmente os eas em capsulas sao os piores...

Postado
cara sai dessa que isso eh veneno de rato... camarada meu tomou e mijou ateh sangue .... nem terminou a caixa..... mas cada um cada um, boa sorte ....

Mijar sangue vei?? pqp.. isso eh coisa pra louko.

Visitante Doug sarado
Postado

um conhecido meu tomou e falou q acordou com gosto de gaurda chuva velho na boca, muito trash esse negocio

Postado

Sei q é um veneno Hemogenin, mas meu fígado é zoado por natureza por causa de família herança sabe, mas eu raramente sofro do fígado por já ter uma consciência, não bebo ñ fumo e cuido muitíssimo bem dele.

Tudo q nos fazemos tem conseqüências e o que eu estou pretendendo tem conseqüências graves por isso q estou querendo DICAS para poder não me ferrar tanto, se alguém puder me ajudar eu agradeço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...