47 de braço1338434271 Postado 10 de outubro de 2005 Postado 10 de outubro de 2005 BOM EU REALMENTE GOSTO DE ME ESTIMULAR, GOSTO DE CHEGAR AO MAXIMO DOS MEUS LIMITES...GOSTO DA SENSAÇÃO DE BEM ESTAR E DE PRAZER, Q CTZ ESTA LIGADA A SEROTONINA...GOSTO DE ME OLHAR NO ESPELHO E VER Q CHEGUEI NO Q EU SEMPRE CONSIDERO A PERFEIÇÃO, GOSTO DE SER O CENTRO DAS ATENÇOES NUMA PRAIA, OU NA PISCINA, ONDE TODOS PARAM E OLHAM, AS MULHERES BABAM..HEHEHE E OS GURIS SEMPRE VEM TROCAR UMA IDEIA SOBRE MUSULAÇAO... EU PARTICULARMENTE ACHO INDISPENSAEL UM PARCEIRO DE TREINO, EU TREINO COM MEU MELHOR AMIGO E ISSO SEMPRE FOI A MAIOR MOTIVAÇAO NA ACADEMIA, QUANDO VC ESTA QUASE DESISITNDO TER ALGUEM PRA DAR ANIMO É FUNDAMENTAL! E TB Ñ CURTO IR PRA ACADEMIA FZER ESSE SOCIAL Ñ, VOU COM MINHA MEIA DUZIA DE AMIGOS ALI, A GENTE BATE UM PAPO RAPIDO E TREINA LOGO.....Ñ PARO PRA FICAR XAVECANDO AS 3 OU 4 MENINAS Q TEM NA ACADEMIA, PQ MULHER EU ARRUMO EM QUALQUER LUGAR, Ñ PRECISA SER NO AMBIENTE ONDE EU TREINO NÉ.... FLWWWW
rech51 Postado 10 de outubro de 2005 Postado 10 de outubro de 2005 deem uma olhada no topico "desmotivado? entra aqui" valeu? abraços
-Simbiose- Postado 12 de outubro de 2005 Postado 12 de outubro de 2005 "Eu tenho que malhar, se eu n malhar vou continuar sendo esse verme q eu sou e n é isso q eu quero para mim! Vou para academia somente para malhar e daqui um tempo vou estar saradao e as mulheres no meu pé e vou ver que valeu a pena o esforço" Boa...
rech51 Postado 12 de outubro de 2005 Postado 12 de outubro de 2005 sabem o que me dá mais animo pra malhar de tudo isso que já foi dito?? pit boy! é foda, mas o que mais me deixa com vontade de virar um animal é ver um cara se provalecendo sobre outro... PQP!! é sempre a mesma coisa, playboyzinho de merda que só vive pra jiu jitsu, muscula, filhinho de papai, SEM NADA NA CABEÇA, que curte sair à noite só pra arrumar confusao... E pior, tudo uns COVARDE DE MERDA, sempre vao de grupo em cima dum secao sozinho, mexem com a namorada do cara, esbarram por querer..só pra aparecer...dá uma de valentao.... FILHOS DA MAE DO CARALHO!! ja vi um monte de vez, um cara ta lá na festa, curtindo, gente boa, ae chegam uns merda desse só pra se sentir machao e cagam o cara a pau..quae matam uma pessoa e depois saem rindo como pode existir gente assim?????? qaundo eu vejo algo assim acontecendo... NOOOOOOSSSA, me dá muita muita muita muita muita muita vontade de virar o maior cara do mundo só pra dá liçao nesses FDP!! serio...u raiva desse tipo!!! é foda.
47 de braço1338434271 Postado 12 de outubro de 2005 Postado 12 de outubro de 2005 SIM RECH51 ENTENDO SUA REVOLTA GURI, ISSO ACONTECE MUITO EM RAVES PRINCIPALEMENTE.... MAS QUANTO A ISSO CREIO Q NADA PODEMOS FZER....Ñ SE RELACIONA AO CORPO...MESMO VC SENDO UM CARA ENORME, UM COLEMAN DA VIDA, SE VIER UNS 15 CARAS EM CIMA Ñ TEM JEITO...E OUTRA TEM A QUESTAO DAS ARMAS AINDA... EU Ñ LEVO ISSO NA MINHA CABEÇA, POIS SEI Q A RESPEITO DISSO NADA POSSO FZER, E TB Ñ ME SERVE DE MOTIVAÇAO NO TREINO, MAS INTERESSANTE VC CONVERTER ESSA REVOLTA EM EXPLOSAO PARA TREINAR...MTO BOM! EU JA TIVE UNS PICOS ASSIM TB...QUANDO UM AMIGO MEU FOI ATROPELADO NOSSA....TODA VEZ Q A IMAGEM DO CARA VINHA NA CABEÇA EU EXPLODIA NA ACADEMIA...VINHA UMA FORÇA Q EU MAL SABIA Q POSSUIA E TOMAVA CONTA DE TODOS OS MUSCULOS... ACHO Q MTOS AKI SE MOTIVAM COM UMA PESSOA QUERIDA Q ESTA COM PROBLEMAS....E DESCONTAM NOS PESOS... FLWWWW
fernandocosme Postado 13 de outubro de 2005 Postado 13 de outubro de 2005 O que está dando ânimio agora é o campeonato varzeano da minha cidade. O que anima também é a chegada do verão (litoral) e os amigos treinando. Treinar pra não passar vergonha no campo e não passar vergonha na praia. Pra motivar sabe o que penso quando estou terminando de fazer uma série ? Numa gostosa de biquini na praia dando mole. Ou então numa final de campeonato que eu estaria jogando e indo bem. Conversinhas na academia só o indispensável . Muita conversa me desanima e tira a concetração. Treino e vou embora.
NoWayPunk Postado 15 de outubro de 2005 Postado 15 de outubro de 2005 Desânimo é foda, já fiquei assim, mas agora há mto tempo não desanimo de ir pra academia. Cara, meu conselho: vai num academia cheia de mulheres! Claro que não digo isso pra vc ir apenas vê-las malhar, e vc ficar babando, mas isso me motiva e muito saber q tem mulher na academia, e sei lá, só pela simples companhia delas, o prazer de malhar já se torna imensamente maior. Outra coisa, uma boa música tb ajuda bastante.. pelo menos pra mim, se tiver um som estilo black, bombando, já é mto animador! E terceiro: sem amigos (como já disse, vou pra malhar, mas é sempre bom ter alguém conhecido), vc desanima fácil fácil... primeiro por ter que pedir akelas ajudinhas de vez em quando pra algum desconhecido, ou esperar o professor da academia se desocupar pra te ajudar. Espero ter ajudado Abraços
abms90 Postado 18 de outubro de 2011 Postado 18 de outubro de 2011 A minha manha eh a seguinte...eu malho e converso, eh so fazer amizade com todo mundo na academia pow, espero ter ajudado...hehehehe... bonito em? vai pra ficar de papo e atrapalhar o treino doa amigos? SUAHUSHAUHSUAHSUAHSUAHSUA Brincadeira
LEGAL.CARA Postado 18 de outubro de 2011 Postado 18 de outubro de 2011 bonito em? vai pra ficar de papo e atrapalhar o treino doa amigos? SUAHUSHAUHSUAHSUAHSUAHSUA Brincadeira hehe,boa filhão mas o topico é de 2005 ! kkkkkk
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora