Visitante d3c40 Postado 11 de outubro de 2005 Postado 11 de outubro de 2005 Bom, como esse fórum é um lugar para as pessoas trocarem ideias, opiniões sobre certos produtos e etc...acaba ficando meio confuso na maioria das vezes que alguém procura aqui no fórum tirar uma duvida acaba aumentando sua dúvida pelas diferentes opiniões de quem freqüenta hehehe Então criei esse topic pra cada um postar o que toma ou tomou de suplemento, os resultados e o produto que considera o melhor do mercado! Depois o pessoal lê aqui e tira suas próprias conclusões! AbraçO DecãO
Visitante Postado 12 de outubro de 2005 Postado 12 de outubro de 2005 Olha ae Mega Gym - Lixo Creatina OPTIMUM- IRADOOO!! Myoplex- Irado CLA- Merda Ripped Fast - Iradooo pra secar rapido Bad Boy Mass- lixo... fede!!! Carb Up- Não da Nada!!! L- Carnitina- Não da Nada Ripped Fuel Thermogenic sem efedra- Lokinho BCAA STACK- merdinha BCAA normal- IRADOOOOO Barras Proteicas- IRADOOOO Diet Shake- Iradooo pra quem quer secar total Creatina Integralmédica- não tomem. horrivel Universal Fat Burners - Da hora.. quase mesma coisa que Ripped Fast Comprimido de guarana- Da hora até Gel Power Bar- Lixão!!! Espero ter contribuidooooo FalouU!U!UU!U!U
LnCohim Postado 12 de outubro de 2005 Postado 12 de outubro de 2005 aqui os q eu ja tomei: whey integral medica: um lixo, joguei fora antes do pote terminar 3w whey probiotica: bom creatina micronizada probiotica: bonzinho maltodextrina: sao todas iguais glicerol/glicerina: eh furada, me deu infecção intestinal bcaa probiotica: bonzinho mighty one 3000 optimum: nao sei se fiz algo errado, mas fiquei muito barrigudo, por isso nao tomo mais hipercaloricos tao ai as minhas experiencias, abraços
Perren Postado 12 de outubro de 2005 Postado 12 de outubro de 2005 Não costumo ultilizar muitos suplementos,mas para ajudar o tópico lá vai: *Amino Power Plus,tomei uma e achei legal, *nutrimass 7000,esse levanta até defunto, *maltodextrina milly,comecei agora o gosto é bom *Mega mass 900,uma merda dá problemas intestinais, *Albumix,terrível, *Levedura de cerveja,não é um suplemento mais sim um complemento alimentar,lancei ele pra aumentar a lista Como vocês podem observar,além de eu não ultilizar muitos suplementos,os ultilizados são bem baratos e os resultados foram até certo ponto satisfatórios. As minhas experiências estão aí, Abraços.
Abboud Postado 12 de outubro de 2005 Postado 12 de outubro de 2005 Achei legal, galera ta contribuindo bem com o topico, entao tb vo: -Whey optimum:gostei, bom whey -Whey frulat: o gosto eh otimo, mas resultado zero -Creatina prolab: mto boa -Nutrimass: num gostei mto, da barriga -Massa 3200: Esse eh bom pacas -LaVitan(polivit): Normal -Dextrose neo-nutri: Bom Acho q eh isso, o proximo a experimenta eh o 4400 e myoplex. Flw ae kra, e galera continua a contribui ae.
GIRAIA Postado 12 de outubro de 2005 Postado 12 de outubro de 2005 Suplementos que já tomei, para ganho de massa (ecto): Híper: Gainers 4400(bom);Serius Mass (Muito bom) Creatina: Nutrilatina -boa; Perfect - muito boa Whey: Perfect e EAS - muito bom; Designer - bom glutamina: Crea Size - não deu nenhum resultado.
LnCohim Postado 12 de outubro de 2005 Postado 12 de outubro de 2005 Whey: Perfect e EAS - muito bom; Designer - bom vc achou a whey da EAS melhor q a Designer entao? vc poderia dizer quais as diferencas q notou em cada uma? abracos
mau_faefi Postado 12 de outubro de 2005 Postado 12 de outubro de 2005 é boa pergunta.. tb quero saber.. sou muito mais DESIGNER!
Diorama_br Postado 14 de outubro de 2005 Postado 14 de outubro de 2005 malho a 1 mes e meio.... primeira semana tomei hiper massa whey millenium probiotica....depois de uma semana e meia...comecei a tomar malto antes e dextrose depois....so pra nao catabolizar....e a duas semanas to tomando albumina........daki um mes vou começar a tomar um hiper melhor...serious mass e whey da designer.... comecei com 1,81 e 68,4kg...agora to com 73kg...
araga Postado 14 de outubro de 2005 Postado 14 de outubro de 2005 gostei do tópico, vamos lá Nutrimassa 7000 - BOM Malto Neo-Nutri/Probiótica/e outras marcas - tudo igual BCAA - ruim, mto lixo fica ingerindo aquelas cápsulas Albumix - BOM,me deu força pra malhar Massa 7500 Neo-Nutri - BOM Creatina Probiótica - bom apesar das espinhas Creatina Bad Boy em cápsulas - péssimo, eu tomava e dava caganeira Poliamino Acid Probiótica - BOM Albumina Neo-Nutri - BOM apesar dos peidos e coco fidido hehe Animal AGE Pack Nutrilatina - Horrível, eu tomava com água e ia direto cagar!!!! e o gosto é nojento!!! Enzicoba - ñ gostei, só ganhei 1 kilo Ornitargin - BOM, mas é caro pra ter resultado.. pra ter resultados é necessário + de umas 3 caixas.. e uma caixa custa 8 reais aki onde moro! e dva umas espinhas! pronto! SÓ!
Post Destacado