Visitante Doug sarado Postado 20 de outubro de 2005 Postado 20 de outubro de 2005 myoplex: Otimo Animal pack age: otimo animal pack universal: pessimo(deu problemas de estomago) Ergogel hgh: bom (melhor pra definir do q aumentar medidas) CReatina age: ruim na dorde barriga eu perdi tudo l-catinina: suei como um picole no verao e nada Monstre nitro pack: regular natubolic: na epoca foi bom Mass 2200(probiotica): otimo anticatabolic2700 age: ruim granier age: regular com agua parecia q tinha muito ovo nela mass 7500 neo nutri: pessimo, gosto, e deu barriga muito rapido nutri massa integral medica: pessimo, intragavel proteinato de calcio Integral medica: ruim total protein DNA: merda(gosto de farinha, parecia q tinha pedrinhas dentro, mistura de farinha com farofa, o pior de tudo tinha q misturar muitas coisa pra nao ficar ruim) execed gel: das gas sim tomo durante o treino malto milly: so se for sem sabor dextrose: eita troco mais doce mas he bom Complexo B: eu sempre me sinto inchado qndo tomo he bom sim vit c : nao fiquei mais resfriado q bom Whey vai por marca Designer: deus foi bom he foda Universal: o msm ta designer Eas: otimo(nao senti muita coisa nao) neonutri: joguei meu dinheiro no lixo probiotica: boa Age: boa bom ta ai resumindo o q de bom eu ja tomei e uso hj em dia he Whey designer, Mass probiotica 2200, execd gel, complexo b, vit c myoplex he bom demais so q he caro entao so tomo qndo to com grana
Hadad27 Postado 20 de outubro de 2005 Postado 20 de outubro de 2005 Bem vamos la: DECA - SINISTROOO WINSTROL - SININTROO FIQUEI RASGADAO EM 2 SEMANAS DURATESTON - SINISTROOO HEMOGENIN - SINISTRAAASSO mas me deu uma dor no saco STANOZOLOL - SINISTROOO EQUIFORT - SINISTRROO mas tive uma inflamação no braço e ele foi quase amputado..... BOLDENONA - SINISTROOOO uahauaahua mentira tipo nunca tomei mtas variedades de suplementos n Creatinas: *AGE - BOSTA *OPTIMUN - MTO BOA Whey *OPTIMUN - BOA TB Malto Ja tomei de laranja, guarana e uva... atualmente do tomando uma de açai da Health Labs, muito bom o gosto, melhor que eu ja tomei... MEGABOLIC SUPER - LIXO
Visitante Doug sarado Postado 21 de outubro de 2005 Postado 21 de outubro de 2005 hauahauahu esses anabols se vc tivesse ciclado tanto seria dificil vc estar aqui falando disso ne
Hadad27 Postado 21 de outubro de 2005 Postado 21 de outubro de 2005 UAHuahuahauHAuHA pq?? ja estaria no caxao???
hel Postado 21 de outubro de 2005 Postado 21 de outubro de 2005 * whey probiotica - lixo * malto - engorda d+ ...nunca mais tomo isso * albumina - bom pkct pa engorda...nao tomo nunca mais tbm * creatina universal - 1 semana ja deu queimacao no esofago * monster matrix pack - bom d+++++ ...tomei 13 dias ...incho absurdoo * no2 - o melhor de todos q tomei...um ganho absurdo ...mas dava dor de cabeça ... * agora só to me alimentando bem ..e ja era!
Visitante Doug sarado Postado 27 de outubro de 2005 Postado 27 de outubro de 2005 po tudo engorda cara e ainda chou o whey da probiotica um lixo putz
romeo Postado 27 de outubro de 2005 Postado 27 de outubro de 2005 Vamo lah.... *CreaLean(Labrada)...boa...mas me deu msms results da Probiotica *NOV(Dymatize)...n gostei....em mim, n fez o efeito desejado! *Massa 3200(probiotica)...boa massa! compraria novament! *Mass Way(Midway)...razoavel...n compraria mais n... *3W Whey(Probiotica)...mt bom!!! pena q eh mei kro...(comparando aos importados) *100% Whey(Probiotica)...msma coisa do 3W..n notei dferença n... *Myoplex(EAS)...mt bom! Kro, mas compensa... *Animal Pack(Universal)...Gostei, mas n compraria mais devido ao custoxbeneficio... *Monster Nitro Pack(Probiotica)...soh tow tomando pq ganhei no site da Probiotica ...faz powco tempo q tow usando... *Albumina(Salto's)....mt boa...podre, mas boa... *Albumix(Integralmedica)....n gostei...mts comprimidos p powca qntd d ptn... *Malto....td a merma coisa....normal, gas p malhar.... *Amino-Fluid(Probiotica)....gosto mt! Uso assim q termino d malhar(levo p a akdmia)...enquanto xego em kz p usar a Whey... Q eu lembre....tae a maioria.....Eh isso!!! abs
bacs Postado 28 de outubro de 2005 Postado 28 de outubro de 2005 Ae pessoal... vamos acabar, ou çevantar os suplementos.. 01 - Creatina age nutrilatina = razoável... 02 - Whey age nutril = um lixo (baunilha e a pior de todas), só tem espuma naquilo.... voce sente o pó... 03 - Malto Milly = muito bom (axo que so o unico q curte o de limao) ´é basicaoo 04 - Destroxe (num sei a marca) mas é basicao tbm... nem tem que liga pra gosto.... 05 - Animal Pack (universal) - uma merda.. vc soh se fode pra tomar aquilo tudo de cp... 06 - Whey (designer) = excelente! a melhor whey, o gosto eh muito bom... a consistencia..nao faz espuma... tezaoo 07 - Betagen (eas) = excelente..não espere milagres..mas eh muito bom. (olha meu depoimento se alguem quiser saber mais). RX Pro (probiotica) = muito bom. é baratu e ajuda bastante (soh prum lanche) Whey millenium probiotica = bom pra complemento de quewm ja toma outra whey... da pra toma a noite, Eh isso ae.. abraços
Visitante Doug sarado Postado 29 de outubro de 2005 Postado 29 de outubro de 2005 do q ele falou ai to afim do rx protein, e o whey designer muito bom msm so tomo dele agora, e os produtos da age fazem muita espuma a whey designer nao faz nenhuma, de nacional a probiotica ta de parabens
DJ Anjinho Postado 20 de março de 2012 Postado 20 de março de 2012 Bom pessoal n malho a tanto tempo assim mais já tomo alguns suplementos e posso falar sobre eles já ouvi muita gente falando q o amino power plus n serve mais faço uso dele e afirmo q comigo da um bom resultado amino power plus (probiotica): muito bom massa 3200 (probiotica): bom mais tem q se dedicar do contrario vai engordar um pouquinho pro whey protein milenium (probiotica): bom malto: da um gás é legal Bcaa 2400 mg (probiotica): muito bom custo beneficio tbem é legal é isso ai e volto a ressaltar o amino power incha legal mas tudo isso não adianta nada se n malhar bem com foco e determinação.
Post Destacado