carlos_online Postado 13 de outubro de 2005 Autor Postado 13 de outubro de 2005 Bons ganhos. Mas não é uma coisa extraordinárioa, pois eu sou puramente ectoformo (digo, com todas as características de um) e ganhei 7 kilos de massa magra em 3 meses. Me alimento bem e tomo hiper. Abraço! Beleza, amigo... excelentes ganhos os seus tambem... no entanto quero lembra-los q acho q meus maiores ganhos foram no comeco tambem! Como dizem fica mais dificil ganhar com o passar do tempo, ne?
gst_uae Postado 15 de outubro de 2005 Postado 15 de outubro de 2005 Isso é verdade, carlos. Ainda mais para os ectoformos... Agora está muito difícil ganhar peso, e pra você? Abraço!
Front Postado 17 de outubro de 2005 Postado 17 de outubro de 2005 eu acredito e vc cara... pq foi mais ou menos issu q aconteceu comigo... eu malho vai fazer 7 meses e ja ganhei 12kg...se tiver ganhado gordura foi poquissimo e sou baxo tbm.. tenho 1,66 eu pesava 53 kg quando comecei a malhar pq tinha feito uma sirurgia e ainda nao tinha conceguido volar a meus antigos 55kg...agora eu estou com 65 kg e 39 de braço=))... ja usei hipercalorico so 1 pote... no2 tbm so um ... creatina( me deu quase 4 kg e 2 cm de braço)
theklaus Postado 24 de outubro de 2005 Postado 24 de outubro de 2005 dizem q iniciante ate quando espirra cresce...hehehe mas se nao se alimentar descansar correto nao adianta. parabens carlos, prossiga o bom trabalho.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora