Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nitro HMG da NUTRILATINA - Você nunca viu nada igual!

fisiculturismo

Post Destacado

Faço academia desde os 16 anos.... estou com 21 agora, porém já estou parado há um ano. Nesse tempo, deu para acompanhar a evolução da Nutrilatina de perto. Confesso que há alguns anos atrás eu tinha um certo preconceito em relação à essa marca. De uns 2 anos pra cá (até eu parar de treinar) tomei diversos suplementos da Nutrilatina, inclusive da linha age e fiquei muito satisfeito. Este parece ser mais um ótimo produto e quero deixar registrado os parabéns a este fabricante.

Mas vamos esperar as postagens sobre os resultados deste suplemento Nitro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

A propaganda é boa, mas levanta algumas dúvidas, tais como:

Manutenção do inchaço por até 12 horas pós treino. Legal, mas quem treina a noite então não tem vantagem nenhuma né...só vai dormir inchado!

Vacularização potencializada/hemodilatação. Ok, mas e o risco de sobrecarga? Principalmente qdo durante o treino o coração já está bombando mais sangue, com a maior vascularização proporcionado pelo próprio exercício.

Tomar em ciclos. E após o ciclo? Murcha?

Impressão geral:

Até que todos os pontos obscuros sejam bem esclarecidos (e de fato podem ser), em minha mente está claro que o melhor é malhar com regularidade, alimentar com "vontade", suplementar com inteligência e ganhar músculos "verdadeiros", cuja força corresponda ao tamanho.

Ok,

Fui,

Thomaz

Link para o comentário

PELO PREÇO DEVE SER MUITO BOM ESSE PRODUTO !!! MAS EU NÃO ACREDITO MUITO NESSES TIPOS DE SUPLEMENTO !!! A MELHOR COISA QUE TEM É O WHEY PROTEIN,ALBUMINA, CREATINA, HMB, AMINOACIDOS, ISSO NÃO SO EU QUE TO DIZENDO E SIM O MESTRE WALDEMAR GUIMARAES QUE CITOU NO SEU LIVRO ALEM DO ANABOLISMO COMO ESTES SENDO OS MELHORES SUPLEMENTOS E QUE DÃO RESULTADO !!!! OS OUTROS É PURA PERDA DE TEMPO E GRANA !!!! PRA QUEM CRECER E TER UM CORPO RASOAVEL SEM DROGAS ESSES SÃO OS MELHORES SUPLEMENTOS E NUNCA SE ESQUEÇA DE MUITO PEITO DE FRANDO, CLARA DE OVO, BATATA E BATATA DOCE, OU SEJA, MUITA PROTEINA PARA GANHO DE MASSA E CARBOIDRATO PRA FORÇA E SUPLEMENTO !!!! AGORA SE VOCE QUISER FICAR GRANDÃO E COM MUITA RETENÇÃO DE LIQUIDO, FAÇA UM CICLO DE ANABOLIZANTES !!! UM CICLO SEGURO E ORIENTADO POR UM PROFISSIONAL SEMPRE É BEM VINDO !!!! AGORA SE VOCE É UM ADOLESCENTE IMPACIENTE ESQUEÇA ISSO QUE EU DISSE SOBRE CICLO !!!! E VAI CRESCER PRIMEIRO !!! CRIAR PELOS NO SACO PRA DEPOIS PENSAR EM ANABOL !!!!! HAUHAUAHAU

Link para o comentário

Só para registrar, já esxitia um tópico sobre esse suplemento.

https://fisiculturismo.com.br/forum2/viewtopic.php?t=70289

Mas parece que a galera, não se ligou muito.

Acho que a questão aqui não é ter dúvidas que comer bem, treinar direito e descansar corretamente é essencial e nenhum suplemento, nem mesmo AEs irão adiantar sem essa rotina.

Também já estamos carecas de saber que whey, malto, etc, etc (ou seja os suplementos consagrados) são os que devem realmente valem a pena e funcionam.

A questão aqui é a avaliação de um NOVO suplemento (é um lançamento), e quais seus benefícios, se realmente apresentou resultado pra alguém, se cumpre o que promete.

Acho que não iremos ter nenhuma dessas respostas em menos de 2 ou 3 semanas, afinal alguém vai ter que comprar e experimentar!!! :roll:

Não acho que o produto esteja prometendo inchaço durante 12 horas após o uso e também não acho que o aumento de vascularização vá deixar alguém inchado de sangue, não vai haver aumento da produção de sangue!!! :roll:

Concordo com o rosscv!!!

Preço: R$ 155,95 no CorpoPerfeito http://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p=Nitro_HMG_(30_packs)_Nutrilatina_AGE.

Só mais uma coisa, pra quem está em dúvidas quanto aos efeitos colaterias, o produto tem registro no Ministério da Saúde!!! Reg: 5.0969.0032.001-1 :wink:

Link para o comentário

calma, deixa eu entende...

ALGUEM vai pagar 160 reais pra tomar 0,62g por dia de whey+abulmina+dextrose/maltodextrina+algumas vitaminas???

tenha doh, joga seu dinheiro no lixo que voce ganha mais massa do que tomando isso!!!

"Ingredientes: Matriz Láctea Modificada e Desidratada, Protídeos Albumínicos Desidratados, Polímeros Dextrose/Maltose, Polipeptídeos Isolados do Soro Lácteo, Proteína Hidrolisada do Trigo (Glutamina Peptídeo), Paulinia cupana Pulverizada, Mix de Vitaminas e Minerais (Magnésio, Vitamina C, Ferro, Cálcio, Niacina, Zinco, Vitamina E, Ácido Pantotênico, Manganês, Cobre, Vitaminas B6, B2, B1 e A, Molibdênio, Cromo, Ácido Fólico, Iodo, Biotina, Vitamina K, Selênio, Vitaminas D e B12), Polipeptídeos Concentrados do Soro Lácteo, Glicose, Frutose e Extrato de Brassica napus. Espessante Goma Guar. Emulsificante: Lecitina de Soja em Pó. Contém Glúten. "

Link para o comentário

Gosto muito dos produtos da nutrilatina..com certeza.esse deve ser muito bom..mais sem um boa alimentação não deve ter um efeito legal..estou indo correndo pro stan center na paulista,.,,um abraço a todos do forum

nitro_hmg_nutrilatina_m.gif

Benefícios do Nitro HMG:

Alta vascularização

Ganhos rápidos de tecido muscular

Volumização muscular sustentada - "PERPETUAL PUMP" (12hs+)

Aumento da força muscular

Maior explosão muscular

Intensa nutrição celular

Maior resistência física

Superior Amino Transport® – NOS

Fosfodiesterase Control®

Hematogen Set®

Antioxidantes de Amplo Espectro

Ciclo completo de 6 semanas

Informações sobre o Nitro HMG:

Nitro-HMG® faz parte de uma nova categoria de construtores musculares e ampliadores de performance conhecidos como “sinalizadores-celulares vasodilatadores”.

Através da atuação da “molécula-sinalizadora” Óxido Nítrico (NO), o Nitro-HMG® induz a uma poderosa vasodilatação e gera um aumento surpreendente de volume muscular, força, resistência e força de explosão.

Com sua avançada formulação de liberação prolongada (sustained-release), o Nitro-HMG® promove um aumento do volume muscular de forma sustentada ao longo do dia.

O que vem a ser o mecanismo de aumento sustentado do volume muscular?

Esse aumento sustentado do volume e da densidade muscular, também conhecido como “perpetual pump”, é a característica do Nitro-HMG® que faz com que os efeitos de volumização muscular decorrentes dos treinos com pesos sejam mantidos ao longo do dia.

O “perpetual pump” é o mais novo fenômeno mundial em matéria de ganhos musculares. Ele é um dos impressionantes efeitos da vasodilatação prolongada proporcionada pelo Nitro-HMG®.

PERPETUAL PUMP:

Você com certeza já notou que logo após o seu treino com pesos seus músculos ficam inchados, com mais volume e densidade. Só que aproximadamente meia hora depois você observa que eles não estão mais tão inchados quanto antes. Isso acontece devido a atuação de um metabólito especial chamado Fosfodiesterase que finaliza a vasodilatação.

Controlar a Fosfodiesterase então passa a ser um requisito essencial para manter a volumização muscular decorrente dos treinos. O mecanismo Fosfodiesterase Control® presente no Nitro-HMG® faz com que os efeitos da vasodilatação permaneçam por até 12 horas, o que garante músculos densos e volumosos o dia todo.

CARACTERÍSTICAS DO NITRO-HMG®:

Superior Amino Transport®

Fórmula exclusiva Superior Amino Transport® que quando na presença de co-fatores específicos (NADP + O2) ativam o NOS (Óxido Nítrico Sintase) que promove uma intensa síntese de NO (Óxido Nítrico), gerador da vasodilatação.

Fosfodiesterase Control®

Xantinas. Controle da atividade hidrolítica da Fosfodiesterase, estabilizando a presença de cGMP, prolongador da vasodilatação. A ação de Xantinas no controle da Fosfodiesterase garante o aumento sustentado do volume e da densidade muscular - “Perpetual Pump” – que pode durar até 12 horas.

Hematogen Set®

Co-fatores NOS e precursores de hemácias, elementos sanguíneos transportadores de oxigênio e nutrientes para as células musculares. A quantidade aumentada de hemácias na corrente sanguínea promove um intenso suprimento de oxigênio e nutrientes para as células musculares.

O resultado disso são ganhos rápidos e surpreendentes de massa muscular em exercícios com pesos (musculação). Nos exercícios aeróbicos o benefício é um enorme ganho de resistência física (maior "gás").

Antioxidantes de Amplo Espectro

Proteção Antioxidativa, suporte para o desenvolvimento muscular continuado. A barreira de antioxidantes específicos direciona o Óxido Nítrico apenas para sua função Vasodilatadora.

NITRO-HMG® E TREINOS DE RESISTÊNCIA FÍSICA:

Atletas que precisam de uma maior oxigenação celular para treinos de resistência física já podem desfrutar dos benefícios do Nitro HGM®.

A função Hematogen Set® do Nitro HGM® proporciona a esses atletas um efeito surpreendente na performance em treinos de resistência física que se traduz em um maior "gás" para a prática de atividades aeróbicas (corrida, ciclismo, natação, futebol, etc.).

TECNOLOGIA DE PONTA:

Agora bodybuilders e atletas de todo mundo já podem se beneficiar dos efeitos surpreendentes do Nitro-HMG® para ganhos de massa muscular e de performance. É um produto desenvolvido de acordo com as mais recentes descobertas no campo farmaconutricional e utiliza as melhores matérias primas importadas.

PRECAUÇÕES:

O conteúdo de um frasco do Nitro-HMG® foi especialmente desenvolvido para um ciclo regular de 6 semanas ou um ciclo intenso de 3 semanas. APÓS O PRIMEIRO CICLO DESCANSE O ORGANISMO POR PELO MENOS UMA SEMANA PARA AÍ ENTÃO COMEÇAR O PRÓXIMO CICLO. O Nitro HMG não deve ser ingerido em todos os dias da semana. É IMPORTANTE PAUSAR O USO DO PRODUTO POR PELO MENOS DOIS DIAS NA SEMANA.

Para saber mais clique aqui: )&AAE=Nutrilatina.html

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...