Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Aladis pelo que entedi,você quer definir não é?

Se for isso faça uma pesquisa sobre fat bunners,ripped fuel,cla etc.Apesar de nunca ter usados nenhum deles,vejo muita gente falando bem do cla.

Talvez seria uma boa opção Whey protein + cla.O whey ajudaria a você a manter a massa ou até mesmo aumentar ,e o cla aliado a exercícios aeróbicos ajudariam a queimar gorduras.

Vamos ver se mais colegas possam opinar e ajudá-lo.

Boa sorte.

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Amigo também aconselho que não ultilize de métodos tão radicais e prejudiciais à saúde como os esteroides,anabolizantes e coisas do tipo.Existem muitas outras alternativas eficazes que poderão te ajudar,os suplementos por exemplo.

Pense se vale realmente se vale a pena arriscar a sua vida para obter um corpo para o verão.

Eu por exemplo nem cogito a possibilidade de ultilizar destes métodos,mesmo sendo um frango de 1,80 e 73,5kg,acredito na minha força de vontade.

E deixo aquele ditado:"Para tudo na vida tem jeito,menos a morte".

Reflita bem,.

Boa sorte.

Assino em baixo, disse tudo

:o

Postado
então o que vcs me sugerem q eu deva alterar na minha alimentação??

comer mais carne talvez?

geralmente meu prato é bem variado com muitas cores, muitos legumes e verduras, carne vermelha ou branca, já vi pessoas comerem muito carne mas muita carne mesmo, coisas que eu tenho medo de comer pq na infancia já fui gordinho , na adolescencia emagreci mas nao consegui perder as gorduras nas laterais do abdomen, tenho uma série de abdominais de 2 exercicios de 30 repetiçoes para cada regiao, superior, laterais e inferiores, faço 20 minutos de exercicios aerobicos, quando acho q estou engordando de novo em media 1 hora.

Não tenho o sonho de ser todo rasgado.

Só definido em algumas regioes, tipo peitoral, braços e abdomen.

Valew pela força galera

Seus objetivos são mto parecidos com o meu. E tb já fui gordinho ate os 18 anos (era chamado de banha, baleia, essas coisas, vc deve saber :cry: )

Sabe o q eu fiz? Aliás, estou fazendo há um mês. Aeróbico 3 x por semana, mas vc diz q faz 20 minutos, ai nao vai ter resultado mesmo. No início do aeróbico vc queima carbo e depois começa a reduzir a queima de carbo e começa queimar gordura. Então faça pelo menos 45 minutos e nos ultimos 5 minutos desacelere. Mantenha sua FC entre 65% e 85%, menos do que isso queima pouca gordura e mais q isso queima musculo. E não se esqueça...NUNCA faça aeróbico de estomago vazio, senao vai queimar proteina

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...