Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Cara, afinal de contas: qual seu parametro? A balanca da farmacia ou da academia? :-?

Tudo bem que a diferenca de peso pode aparecer nas duas, supondo que ambas mostrem 2 kg como 2 kg, sem diferencas de calibracao (o que ja acho q nao ocorre)... mas mesmo assim, pra gente ter uma ideia do seu peso, eh interessante vc pegar uma soh como criterio pra seguir no post.

Decide aih! :wink:

Abraco,

Taurino

• 2 semanas depois...

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Mcfly valeu pela resposta...

eu li o pote mas achei q era 3 por dia.. sendo 1 + 1 + 1.. ainda bem q vc falou senao eu ia tomar errado :lol:

então vou tomar assim:

3 comprimidos 30 minutos antes do café da manhã

3 comprimidos 30 minutos antes do almoço

3 comprimidos o início do treino

valeu cara!!!

40 min antes do treino e de preferência de barriga vazia

Postado
Fala cara! :lol:

To acompanhando aqui tb. Aproveita que vc tah no comeco e capricha mais nos dados pra gente companhar. Mede torax, abdomen, pernas, ombros, etc etc etc... e poe tb soh pra garantir o BF.

Assim a gente tem uma ideia melhor dos efeitos do produto.

Abracao! :lol:

Taurino

Acho que posso te ajudar nessa aí!!! tomando 8 por dia, 4 pela manhã e 4 40 minutos antes do treino.... em 40 dias, braço de 35 para 40cm, perna de 56 p/ 60 cm, tórax de 1,09 para 1,17... ah!!! mais um wheyzinho pra ajudar é claro!!!

Abs.

Postado

Acho que posso te ajudar nessa aí!!! tomando 8 por dia, 4 pela manhã e 4 40 minutos antes do treino.... em 40 dias, braço de 35 para 40cm, perna de 56 p/ 60 cm, tórax de 1,09 para 1,17... ah!!! mais um wheyzinho pra ajudar é claro!!!

Abs.

NOOOOOOSSSSA! So me diz se vc ganhou gordura? se nao ganho, ganho com qualidade, pediria que vc postasse um topico pra galera especificando mais esse seu ciclo ae, abraços

• 2 semanas depois...
Postado

NOOOOOOSSSSA! So me diz se vc ganhou gordura? se nao ganho, ganho com qualidade, pediria que vc postasse um topico pra galera especificando mais esse seu ciclo ae, abraços

NOSSAAAAAAAAAA

POSTA O TEU CICLO AI CARA..

VALEU

• 3 meses depois...
Postado

E ai galera, cade o cara que ta tomando o troço. RIP.

Eu comprei um pote e vou começar a tomar o bixo. Vou começar com 6 por dia 2 antes do café, 2 antes do almoço e 2 antes da janta. Ta certo assim, lembrando que eu treino na hora do almoço, de 12:00 as 13:40.

Ajudem ai galera. Falou!!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...