Taurino Postado 24 de outubro de 2005 Postado 24 de outubro de 2005 Cara, afinal de contas: qual seu parametro? A balanca da farmacia ou da academia? Tudo bem que a diferenca de peso pode aparecer nas duas, supondo que ambas mostrem 2 kg como 2 kg, sem diferencas de calibracao (o que ja acho q nao ocorre)... mas mesmo assim, pra gente ter uma ideia do seu peso, eh interessante vc pegar uma soh como criterio pra seguir no post. Decide aih! Abraco, Taurino
M.Marmota Postado 2 de novembro de 2005 Postado 2 de novembro de 2005 Mcfly valeu pela resposta... eu li o pote mas achei q era 3 por dia.. sendo 1 + 1 + 1.. ainda bem q vc falou senao eu ia tomar errado então vou tomar assim: 3 comprimidos 30 minutos antes do café da manhã 3 comprimidos 30 minutos antes do almoço 3 comprimidos o início do treino valeu cara!!! 40 min antes do treino e de preferência de barriga vazia
M.Marmota Postado 2 de novembro de 2005 Postado 2 de novembro de 2005 Fala cara! To acompanhando aqui tb. Aproveita que vc tah no comeco e capricha mais nos dados pra gente companhar. Mede torax, abdomen, pernas, ombros, etc etc etc... e poe tb soh pra garantir o BF. Assim a gente tem uma ideia melhor dos efeitos do produto. Abracao! Taurino Acho que posso te ajudar nessa aí!!! tomando 8 por dia, 4 pela manhã e 4 40 minutos antes do treino.... em 40 dias, braço de 35 para 40cm, perna de 56 p/ 60 cm, tórax de 1,09 para 1,17... ah!!! mais um wheyzinho pra ajudar é claro!!! Abs.
parag0n Postado 5 de novembro de 2005 Postado 5 de novembro de 2005 Acho que posso te ajudar nessa aí!!! tomando 8 por dia, 4 pela manhã e 4 40 minutos antes do treino.... em 40 dias, braço de 35 para 40cm, perna de 56 p/ 60 cm, tórax de 1,09 para 1,17... ah!!! mais um wheyzinho pra ajudar é claro!!! Abs. NOOOOOOSSSSA! So me diz se vc ganhou gordura? se nao ganho, ganho com qualidade, pediria que vc postasse um topico pra galera especificando mais esse seu ciclo ae, abraços
prozac Postado 23 de novembro de 2005 Postado 23 de novembro de 2005 NOOOOOOSSSSA! So me diz se vc ganhou gordura? se nao ganho, ganho com qualidade, pediria que vc postasse um topico pra galera especificando mais esse seu ciclo ae, abraços NOSSAAAAAAAAAA POSTA O TEU CICLO AI CARA.. VALEU
Hadad27 Postado 23 de novembro de 2005 Postado 23 de novembro de 2005 5cm em 40 dias.... Ou vc é muito mentiroso Ou bebeu 1 litro de oleo de cozinha / dia Ou só bebeu alcool antes de postar msm
_shakermaker_ Postado 23 de novembro de 2005 Postado 23 de novembro de 2005 EU estava tomando nitrix ha tres semanas , o prblema é que ele me dá uma insonia muito forte , portanto irei diminuir para 4 capsulas , eu sei que é poco , mas 9 é demais , e 6 também !
Candango Postado 13 de março de 2006 Postado 13 de março de 2006 E ai galera, cade o cara que ta tomando o troço. RIP. Eu comprei um pote e vou começar a tomar o bixo. Vou começar com 6 por dia 2 antes do café, 2 antes do almoço e 2 antes da janta. Ta certo assim, lembrando que eu treino na hora do almoço, de 12:00 as 13:40. Ajudem ai galera. Falou!!!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora