Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enjoei de ser certinho, agora vou trapacear.

Post Destacado

Postado

Eu estava com a alimentação certinha, malhando todos os dias bem certinho, não tomava nada pra emagrecer. Eu demorei 6 meses em academia para perder 10Kg de gordura, eu estava a 5 Kg do meu peso ideal para a quantidade de massa magra no meu corpo, ai fiquei doente e não consegui mais voltar a malhar, sai da academia e o meu investimento de 6 meses foi pelos ares.

Agora eu não tenho nem mais tempo e nem saco pra passar por tudo denovo, quero perder bastante em pouco tempo e depois tentar manter, só que eu estou em dúvida no que investir!!

Tem um anabol que eu andei lendo sobre ele que ajuda a queimar, o nome acho que é winstrol, dizem ser Strol...

Quero ver se combino ele com Pulmonil e injeções de Lipostabil...

Minha pressão é normal, tenho 1,67cm por 100Kg..

O que eu posso fazer ai? Quais os problemas que posso ter? Tem outra coisa que eu posso pensar?

Abraços!!!

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

eu tenho algo pra ti perder gordura e ainda ganhar massa ao mesmo tempo..

GARANTO que nao vai se arrepender..

procure o usuario Necr0 que ele te fala mais..

abraços

Postado

Duvido q ele vai aguentar, primeiro pq ele tá desmotivado, segundo pelo peso dele. Vai destruir os joelhos se n tiver preparado. Mas n custa tentar né.

Bicho, nutricionista serve pra emagrecer tb. Vc fazia aeróbicos? Pq só remédio n faz milagre tb não. Fala mais ae, como era seus treinos e alimentação.

Postado

rech51

Que produto é esse que perde gordura e ganha massa ao mesmo tempo ? ta me parecendo furada hein... ! é algum tipo de esteróide ?

Agora pra vc irmao q ganhou peso aí, meu conselho é comece de novo.

Num valhe a pena estragar sua saude por aparencia. passe por uma nutricionista, faça aerobicos, e nao pare de malhar.

Abraço...

Postado
rech51

Que produto é esse que perde gordura e ganha massa ao mesmo tempo ? ta me parecendo furada hein... ! é algum tipo de esteróide ?

Agora pra vc irmao q ganhou peso aí, meu conselho é comece de novo.

Num valhe a pena estragar sua saude por aparencia. passe por uma nutricionista, faça aerobicos, e nao pare de malhar.

Abraço...

huahauahuahuahuhauaha

essa foi boa!!!

nao é produto amigo, é otra coisa...

procura o Necr0,

abraços

Postado

velho, vc merece ser gordo. serio msm. essa foi uma TIPICA atitude de gordo. daqueles que senta na frente da tv comendo batata frita com maionese saca? aquele 2.5l de coca do lado ainda

1 - winstrol nao eh pra secar

2 - se vc n tem motivacao pra perder um pouco de banha, nem falo nada sobre treinar certo

3 - nao adianta de nada tomar O QUE FOR se vc nao faz o esforço correto e necessario

vc tem 1,67m, 100kg, quanto de gordura corporal? pelo teu tipo to achando que bastante. pra emagrecer eh soh controlar a alimentacao. tanto a qualidade como a quantidade de calorias. fique longe de fritura, doce e refrigerante

se vc curte atitudes extremas, bem vc falou que quer emagrecer rapido... okok... qdo era anorexico fiquei 2 semanas sem comer e 3 meses com +- 800kcal diarias, funcionou maravilhas pra mim. ta certo q perdi uns 8kg (aproximadamente) de massa magra e ainda tive que ir num cardiologista dps... mas funcionou maravilhas

quanto ao que o rech falou, procure na seçao de treinamento sobre um topico High Intensity Internal Training HIIT

Postado
eu tenho algo pra ti perder gordura e ainda ganhar massa ao mesmo tempo..

GARANTO que nao vai se arrepender..

procure o usuario Necr0 que ele te fala mais..

abraços

ai ai... :evil::evil::evil:

já recebi 500 mps de gente me pedindo pra enviar esse "produto", perguntando se eu vendia tal anabol e bla bla bla....

quem disse que é produto, qume disse que é bomba???

bastava procurarem o necr0 pra saberem que tava falando do GUERRILLA CARDIO (HIIT)..

se um dia disserem que m* é bom pra massa vai todo mundo querer comer tb..

pqp!

:evil::evil:

Postado

ai ai... :evil::evil::evil:

já recebi 500 mps de gente me pedindo pra enviar esse "produto", perguntando se eu vendia tal anabol e bla bla bla....

quem disse que é produto, qume disse que é bomba???

bastava procurarem o necr0 pra saberem que tava falando do GUERRILLA CARDIO (HIIT)..

se um dia disserem que m* é bom pra massa vai todo mundo querer comer tb..

pqp!

:evil::evil:

hauhauahauahauahauaahauahauahauaha

Mas vc não esperava por isso ?????

O q mais tem aqui é nego procurando produtos milagrosos... 8)

[]'s

Postado
velho, vc merece ser gordo. serio msm. essa foi uma TIPICA atitude de gordo. daqueles que senta na frente da tv comendo batata frita com maionese saca? aquele 2.5l de coca do lado ainda

1 - winstrol nao eh pra secar

2 - se vc n tem motivacao pra perder um pouco de banha, nem falo nada sobre treinar certo

3 - nao adianta de nada tomar O QUE FOR se vc nao faz o esforço correto e necessario

vc tem 1,67m, 100kg, quanto de gordura corporal? pelo teu tipo to achando que bastante. pra emagrecer eh soh controlar a alimentacao. tanto a qualidade como a quantidade de calorias. fique longe de fritura, doce e refrigerante

se vc curte atitudes extremas, bem vc falou que quer emagrecer rapido... okok... qdo era anorexico fiquei 2 semanas sem comer e 3 meses com +- 800kcal diarias, funcionou maravilhas pra mim. ta certo q perdi uns 8kg (aproximadamente) de massa magra e ainda tive que ir num cardiologista dps... mas funcionou maravilhas

quanto ao que o rech falou, procure na seçao de treinamento sobre um topico High Intensity Internal Training HIIT

Pow galera, a parada é a seguinte...

Eu até entendo que o cara ai tenha ficado bolado falando que o que eu estou dizendo é coisa de gordo acomodado... Mas puts, desde os 17 anos sempre quando eu tô indo bem, perdendo gordura, ficando em uma forma maneira, acontece alguma coisa que me obriga a parar de malhar, seja saúde ou outros tipos de problemas, e o pior que só acontece quando eu estou indo bem.

Minha última dieta foi:

6 refeições por dia...

7:00

10:00

12:00

15:00

18:00

21:00

Sempre equilibrando bem... meu café da manhã era uma vitamina com Leite de soja, fibra de trigo, farelo de trigo, aveia, linhaça, adoçante, banana e maçã.. isso quando eu não colocava beterraba e cenoura.

Sem tomar refrigerante, sem adiciona açucar em nada, suco, vitamina... sem adicionar sal em nada... seja carne, salada e etc. Tudo que eu comia só poderia ser assado ou cozido, se tivesse na hora de comer, eu estando na rua deprevinido eu ia tomar vitamina ou salgado daqueles de formo, de preferência os de frango. Ovo eu fazia aquele ovo ponchê sem sal(enche a frigideira de água, quebra o ovo e coloca), ... bife era na chapa, sem óleo e sem sal...

Antes de malhar eu fazia 2x 40 mins de esteira... quando não tinha saco de ficar na esteira eu fazia 4x 20 mins. 3 vezes na semana (Seg, quar, sex) eu fazia 1 hora de spinning sem sentar na cadeira da bike, era de pé no pedal quase a aula toda. Seg, quar, e sex eu fazia aula de Lambaeróbica 2 vezes... Fazia a aula de 17hrs e a aula de 21... eu saia da lambaeróbica e ia pro Spinning... Isso é.. Quase 2 hrs de exercícios aeróbicos, isso quando eu não fazia capoeira que era as 19 hrs...

Ter e Quin eu fazia aulas Kick Boxing...

Seg. Ter. Quar. Quin. Sex eu fazia as minhas séries de musculação.

Sem contar as aulas eu Jiu-Jitsu, Alongamento e Ginástico localizada que eu fazia as vezes... Barrinha de ceral dá uma disposição para os exercícios.

Isso quando Sábado eu não ia fazer Musculação também.

Ficar nesse rítimo 6 meses eu acho que não é fácil, certo??

E o que me tirou da academia? Uma porcaria de uma inflamação na garganta que eu tive... Fiquei quase 1 mês com isso. Depois ainda vieram as provas da faculdade.

Ai já viu né... Me fudi todo.

Acho que agora dá pra entender o motivo da minha revolta, e acho que ela não tem muito a ver com coisa de gordo acomodado... Ou estou enganado? Abraços!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...