Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enjoei de ser certinho, agora vou trapacear.


Boomer

Post Destacado

mas aí... guerrilla cardio pra um sujeito com 100kg não parece ser o mais indicado... eu que já tenho um preparo bom sofro com o guerrila cardio, imagina o cara com 100kg semi-sedentario

mas aí... passei por uma experiencia parecida com o necro, perdi 40kg em 5 meses... Só que nesse tempo eu nem treinava não, então foi ok, pois eu não tinha massa magra pra perder mesmo :o

nesses 5 meses eu comi pouco pra caralho, e fazia aerobico igual um louco, umas 3h por dia. sem exagero. E tiveram varios dias que eu não passei de 500kcal.

tipo, não recomendo ninguem a fazer isso, foi extremo pra caralho... to sofrendo algumas consequencias dessa perda exageradamente rapida (meu metabolismo por exemplo é muito mais lento do que deveria ser, pq meu corpo ainda não se acostumou com meu novo peso), mas olha... não me arrependo do que fiz. acho que tem uma hora na nossa vida que um homem deve fazer o que um homem deve fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Pow galera, a parada é a seguinte...

Eu até entendo que o cara ai tenha ficado bolado falando que o que eu estou dizendo é coisa de gordo acomodado... Mas puts, desde os 17 anos sempre quando eu tô indo bem, perdendo gordura, ficando em uma forma maneira, acontece alguma coisa que me obriga a parar de malhar, seja saúde ou outros tipos de problemas, e o pior que só acontece quando eu estou indo bem.

Minha última dieta foi:

6 refeições por dia...

7:00

10:00

12:00

15:00

18:00

21:00

Sempre equilibrando bem... meu café da manhã era uma vitamina com Leite de soja, fibra de trigo, farelo de trigo, aveia, linhaça, adoçante, banana e maçã.. isso quando eu não colocava beterraba e cenoura.

Sem tomar refrigerante, sem adiciona açucar em nada, suco, vitamina... sem adicionar sal em nada... seja carne, salada e etc. Tudo que eu comia só poderia ser assado ou cozido, se tivesse na hora de comer, eu estando na rua deprevinido eu ia tomar vitamina ou salgado daqueles de formo, de preferência os de frango. Ovo eu fazia aquele ovo ponchê sem sal(enche a frigideira de água, quebra o ovo e coloca), ... bife era na chapa, sem óleo e sem sal...

Antes de malhar eu fazia 2x 40 mins de esteira... quando não tinha saco de ficar na esteira eu fazia 4x 20 mins. 3 vezes na semana (Seg, quar, sex) eu fazia 1 hora de spinning sem sentar na cadeira da bike, era de pé no pedal quase a aula toda. Seg, quar, e sex eu fazia aula de Lambaeróbica 2 vezes... Fazia a aula de 17hrs e a aula de 21... eu saia da lambaeróbica e ia pro Spinning... Isso é.. Quase 2 hrs de exercícios aeróbicos, isso quando eu não fazia capoeira que era as 19 hrs...

Ter e Quin eu fazia aulas Kick Boxing...

Seg. Ter. Quar. Quin. Sex eu fazia as minhas séries de musculação.

Sem contar as aulas eu Jiu-Jitsu, Alongamento e Ginástico localizada que eu fazia as vezes... Barrinha de ceral dá uma disposição para os exercícios.

Isso quando Sábado eu não ia fazer Musculação também.

Ficar nesse rítimo 6 meses eu acho que não é fácil, certo??

E o que me tirou da academia? Uma porcaria de uma inflamação na garganta que eu tive... Fiquei quase 1 mês com isso. Depois ainda vieram as provas da faculdade.

Ai já viu né... Me fudi todo.

Acho que agora dá pra entender o motivo da minha revolta, e acho que ela não tem muito a ver com coisa de gordo acomodado... Ou estou enganado? Abraços!!!!

E ai, alguém tem uma dica melhor pra me dar do que eu possa fazer??

Até aonde sei, tenho 78Kg de massa magra, foi o que acusou a última avaliação que eu fiz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah cara, mantém a calma. Procura um endocrinologista/nutricionista, volta para uma academia boa, segue as instruções de um bom instrutor, e procure alcançar seus objetivos com preserverança!! Uma coisa que ajuda muito é vc levar uma vida regrada (pelo menos durante a semana), com horários para tudo, procure, paralelamente, outros objetivos, como melhorar na faculdade e tal, ou seja, faça com que essa sua guerra com o peso, não passe de um compromisso com vc msm. Uma dica que eu dou, é que vc esqueça a balança por enquanto, sabe o que vc faz? Compre uma fita métrica, e meça sua barriga todos os dias, vc vai ver como vai ficar bem mais fácil. E não ache que a galera está só te zoando, na medida do possível estaremos te ajudando no que for possível. E outra coisa, bomba parece mágica, mas saiba que o buraco fica beeem mais fundo. Abraços, se cuida cara!! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rech51

Po cara, eu pensei que fosse um produto (se fosse bomba nao usaria) pq vc fez um puta suspense: Procura o necr0 haiuhaiuaha, mais de boa. é que tem suplemento como o CLA q age dessa maneira, queima gordura e aumenta massa magra.

era mais facil ter dito: Vai na parte de treinamento e veja o topico HIT. :wink:

Mais de boa, valeu aí...

Falow.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rech51

Po cara, eu pensei que fosse um produto (se fosse bomba nao usaria) pq vc fez um puta suspense: Procura o necr0 haiuhaiuaha, mais de boa. é que tem suplemento como o CLA q age dessa maneira, queima gordura e aumenta massa magra.

era mais facil ter dito: Vai na parte de treinamento e veja o topico HIT. :wink:

Mais de boa, valeu aí...

Falow.

nao é HIT!

é HIIT!!

tem um "I" a mais, o que muda tudo..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmmm entao posso ter julgado mal

se vc FEZ todo esse esforço mesmo e aparentemente foi em vao (10kg em 6 meses eh ridiculo pra tudo q vc falou), vai em um endocrinologista pq vc tem algum prob

O que me mata é o meu próprio organismo!

Tudo que eu como o corpo aproveita, por isso eu vou pouco ao banheiro, as vezes só umas 3 vezes por semana. Meu metabolismo é uma boa merda.

Nesse período que eu malhei eu ganhei 8Kg de massa e perdi 10kg de gordura, fiquei com o corpo bem torneado.

O meu problema como eu disse é eu mesmo, penso até em cirurgia para diminuir o trageto do alimento no intestino delgado, a mesma operação que o Maguila fez.

Ainda vou ver bem o que eu irei fazer, mas, pra me ajudar e aumentar os meus horizontes eu pedi essa ajuda a vocês.

Parece um apelo desesperado e é, porque eu não aguento mais fazer as paradas, ver resultados e depois saber que me fudi por causa de mim mesmo, por causa do meu organismo.

Bom, abraços a vocês e obrigado a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai, alguém tem uma dica melhor pra me dar do que eu possa fazer??

Até aonde sei, tenho 78Kg de massa magra, foi o que acusou a última avaliação que eu fiz...

1. Tu ainda tem ALGUMA DÚVIDA do porque tu teve essa inflamação? Olha a caralhada de coisa que tu fazia por dia, isso foi um BELO dum OVERTRAINING!

2. 78kg de massa magra? Tu não tem ossos e vísceras então, já que tu diz que tá 6 kg acima do peso... se tu tá assim tua situação não é tão desesperadora assim...

3. Minha dica pra ti: Ferro intenso seg quarta e sexta. Terça quinta e sábado aeróbico, de tua preferência. Acho que uma corrida seria a melhor escolha. Come direito. Continua comendo do jeito que tu falou que comia antes que acho que tava beleza. Troca arroz branco e batata por arroz integral e batata doce. Tenta ingerir carbos de alto IG só depois do treino, e nas outras refeições o mínimo possível. E DESCANSA.

4. Winstrol não seca filho... Sei la, se quiser o clembuterol...

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...