Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

na cidade q eu moro nao tenho mtas opcoes na compra d suplementos, alem da grana tah curta(frete mto caro pela net), vejo mto d vcs falarem q suplemento d marca nacional n presta... mas a creatina da integralmedica funciona?(as outras q tem sao: midway, e umas tal d body alguma coisa)

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado
na cidade q eu moro nao tenho mtas opcoes na compra d suplementos, alem da grana tah curta(frete mto caro pela net), vejo mto d vcs falarem q suplemento d marca nacional n presta... mas a creatina da integralmedica funciona?(as outras q tem sao: midway, e umas tal d body alguma coisa)

na internet tem varias lojas q vendem produtos

veja entre estas abaixo, a q tenha frete mais barato para onde vc more

http://loja.suplementosbaratos.com

http://www.nutricaoecia.com.br

http://www.corpoperfeito.com.br

tem até o madrugao aqui do forum q vende, nunca comprei mas o pessoal sempre fala bem

o site dele é

sobre creatina

sempre tomei da optimum, nunca tomei de outra marca

e sempre gostei mto dessa marca

Postado

ei.. vlw pela indicacao dos sites, mas alguem q jah tomou essas marcas brasileiras poderia opinar?? eh importante, eu sei q se eu kiser saber se eh bom, eu vou lah e tomo, mas tipo, n custa nd ajudar alguem a nao gastar dinheiro em uma coisa q nao funciona...

valeu ai vcs q opinaram...

Postado

pelo q eu peskisei aki na net, as melhores creatinas nacionais sao a da nutrilatina e da probiotica... sao as melhores msm? qual delas eh a superior? a da integralmedica? meu instrutor disse q era boa... posso acreditar nele?

respondam.... por favor, vcs sao bem mais experientes q eu..

obrigado...

Postado
pelo q eu peskisei aki na net, as melhores creatinas nacionais sao a da nutrilatina e da probiotica... sao as melhores msm? qual delas eh a superior? a da integralmedica? meu instrutor disse q era boa... posso acreditar nele?

respondam.... por favor, vcs sao bem mais experientes q eu..

obrigado...

c vc kiser jogar grana nu lixo compra da integral

eu comprei essa creatina da integral

eh um lixo

nao compra

gasta mais e pega uma importada msm

essa da integral num da nenhum resultado

da midway pioro

da bodybuilders num eh tao ruim

flww

Postado

Discutir marca de creatina é sempre uma merda..

Ja vi nego falando horrores da Probiótica e louvando a Midway :lol: .

Talvez os resultados do uso da creatina dependam tembem de outros fatores...sei la... porque CREATINA É CREATINA.

Não tem essa de marca não. Acho que isso só conta mesmo quando é creatina misturada a outra coisa qualquer.

Ja tomei da Nutrilatina e Probiótica e ambas forma a mesma coisa, ou seja, Muito bom!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...