Verardi Postado 25 de outubro de 2005 Postado 25 de outubro de 2005 Eu misturo um pouco dos dois Prof. Waldemar Guimarães recomenda assim...
nobre Postado 26 de outubro de 2005 Postado 26 de outubro de 2005 ixi, eu sempre tomei maltodextrina hehe no pos treino.. a minha acabou, ja encomendei a dextrose da neo nutri 13 reais, ve no q da... geral fala mal da neo nutri ,mas creio que dextrose TUDO IGUAL eheh ,debe mudar só no gostou ou na hora de dissolver.. to CERTO?! []s! ceto?
Rikcardow Postado 26 de outubro de 2005 Postado 26 de outubro de 2005 o que estou tomando é MALTO (pos treino) de absorção gradativa... há algum problema de toma-la antes de dormir ? Posso engordar com isso ?? se vc treina de noite, se alimenta(pós treino) e vai dormir, mesmo assim deve ingerir cardo malto/dextrose por ser essencial no pós treino!!! seria melhor vc trocar a malto pela dextrose pq eh d rapida absorção, jah q carbo a noite tende a virar goordura!! abraço ______________________ RICARDO!!!
Rikcardow Postado 26 de outubro de 2005 Postado 26 de outubro de 2005 ceto? ta tdo certo sim!! dextrose eh tdo igual!! eh um suplemento sem grandes formulações!! no pós treino prefira dextrose!! pricipalmenmte c vc treina a noite abraço ___________________ RICARDO!!!
jlessa Postado 26 de outubro de 2005 Postado 26 de outubro de 2005 se vc treina de noite, se alimenta(pós treino) e vai dormir, mesmo assim deve ingerir cardo malto/dextrose por ser essencial no pós treino!!! seria melhor vc trocar a malto pela dextrose pq eh d rapida absorção, jah q carbo a noite tende a virar goordura!! abraço ______________________ RICARDO!!! Vlw Ricardo, Tava dificil alguem responder essa !!! ehheehhe ...
doug_santista Postado 26 de outubro de 2005 Postado 26 de outubro de 2005 Maltodextrina é indice glicemico alto e a dextrose tb. Maltodextrina é tem liberação graduativa, isso é lenda. Quer tornar a malto e a dextrose mais rapida?? prepare uma porção isotonica q fica mais rapido. A absorveção tudo vai depender tb da concentração. mais volto a repetir, MALTODEXTRINA É INDICE GLICEMICO ALTOOO
nobre Postado 26 de outubro de 2005 Postado 26 de outubro de 2005 po resumindo entao, maltodextrose e dextrose no pos treino da no mesmo quase? só eh bom pra quem malha a noite, tomar a dextrose pra evitar gordura é isso? eu vo trok então... pelo preço q peguei meu 1kg de dextrose eu pego 2kg de maltodextrose.. eu malho 6 da tard... []s! *eu pego maltodextrose da cyberform 1kg por 7,50 hehe! []s
Diorama_br Postado 27 de outubro de 2005 Postado 27 de outubro de 2005 ou é dextrose ou é malto kct...maltodextrose é foda....uhaeueahueahueah vc kis dizer maltodextrina ?
nobre Postado 27 de outubro de 2005 Postado 27 de outubro de 2005 ou é dextrose ou é malto kct...maltodextrose é foda....uhaeueahueahueah vc kis dizer maltodextrina ? auhuahuh foi mal... isso ai diorama!!! MALTODEXTRINA heeh! peguei 2 kg de maltodextrina ao in vez de 1kg de dextrose agora sim heeh
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora