Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pulso fino... Ajuda !! :(


Hadad27

Post Destacado

Ae, eu tinha o pulso fino tb, hoje em dia é bem grosso, o que fiz foi sempre optar pelas barras retas e fazer a rosca de pulso, pra engrossar só o pulso ele é a melhor, porque como o rech disse, os exercicios de antebraço pegam muito biceps.

Você consegui ganhar medidas consideráveis no punho? Tem noção de quantos centímetros?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

cara,

nao é fazendo rosca punho e etc que tu vai ficar com antebraço grande..

esses exercicios nao valem a pena pois os resultados sao infimos e só aumentam seu tempo na academia..

faça exercicios basicos tipo remadas, levantemento-terra e etc...

isso sim vai te dar resultados..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante missionario

Você consegui ganhar medidas consideráveis no punho? Tem noção de quantos centímetros?

Te respondendo meu amigo,

Meus punhos foram de 17 pra 22cm e o antebraço foi de 31 pra 38cm com o treino que eu falei, mas isto influe muito, como disposição genetica e alimentação, mas ainda sim digo que rosca de punho é o melhor.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante missionario

Sou ectmorfo,

Amigo, frequento este forumdesde maio de 2002, desde aquela epoca o tal do hit é adorado e cultuado aki e prometem que ele faz milagres... bem, que funcione pra alguns em nem duvido, talvez para outro tipo de somatipo, mas pra mim nunca funcionou e quando eu adotei não ganhei nada, desde então eu faço experiencias de treinos pra saber o melhor, tive ganhos absurdos treinado por exemplo com serie de 15 repetições, ou uma outra vez treinando o mesmo musculo tres vezes na semana...

Aqui deveria ser levado mais em consideração a genetica que o que determina o resultado do estimulo do exercicio no musculo, mas eles ainda acham como sempre acharam aqui que xiste uma formula magica, o tal do hit.

Experimente treinos e veja em qual vc tem mais resultado, nunca confie em mitos como: pulso não desenvolve, treino de abdominais de 1000 repetições e 3x8. Vc é um ser subjetivo por um serie de criterios, então cabe a você descobrir o melhor treino.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nada contra vc mike, porém como vc verá no post eu já postei sobre antebraço inumeras vezes e ao invés de fazer um post fixo, são postados milhões de vezes a mesma coisa, pullover pega peito ou costas, hit com camisa de com e sem manga quais as diferenças e outras besteiras.

se vc tiver alguma duvida poste ai. esqueci de dizer que o punho(onde o relogio fica dificilmente engrossa, porém o antebraço não). e se vc acha q fazer terra da no mesmo que malhar punho talvez eu deva postar a foto de um amigo meu que tem 43 de antebraço e faz rosca punho com 160kg. não dá na mesma mas o terra ajuda porém está longe de ser a mesma coisa.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante missionario
nada contra vc mike, porém como vc verá no post eu já postei sobre antebraço inumeras vezes e ao invés de fazer um post fixo, são postados milhões de vezes a mesma coisa, pullover pega peito ou costas, hit com camisa de com e sem manga quais as diferenças e outras besteiras.

se vc tiver alguma duvida poste ai. esqueci de dizer que o punho(onde o relogio fica dificilmente engrossa, porém o antebraço não). e se vc acha q fazer terra da no mesmo que malhar punho talvez eu deva postar a foto de um amigo meu que tem 43 de antebraço e faz rosca punho com 160kg. não dá na mesma mas o terra ajuda porém está longe de ser a mesma coisa.

abraço

Concordo contigo cara, se quer engrossar ante-braço, tem que malhar ele, tenho um primo que pega 180 no supino inclinado e tem o punho mais fino que o meu que pego 100...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...