Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pulso fino... Ajuda !! :(


Hadad27

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Re: Pulso fino... Ajuda !! :lol:

por MarcusaRAUJO » 15 Mar 2011 23:42

e o que pode ocorre tanbem e o tendao salta o ossinho lateral do braço iso engroça ate uns 7 cm mas eu acho feio....MarcusaRAUJO

Mensagens: 5

Data de registro: 15 Mar 2011 23:19

EU MALHO A 9 MESES EU TIVE UMA LESAO Q MEU TENDAO O OSSINHO LATERAL DO PULSO SALTO... ISO AUMENTO 8,5CM EU TINHA 15 FOI PRA 23CM E MEIO SO QUE HOJE EM DIA EU TOMO REMEDIO RELAXANTE PRA DORES MUSCULARES TENHO DORES TODAS AS NOITES EU NAO ACONSELHO ISO A NINGUEN ACONSELHO MALHA COM UM PROFISIONAL.... EU FAZIA SERIE DE 50 100 150... ACHANDO Q IA GANHA MT FAZIA TODOS OS DIAS.... ACABO ACONTESENDO ISO. NAO SE PREOCUPEN COM O TEMPO PROCUREM UM PROFISIONAL PARA LE INDICA NAO FASA EM CASA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que circunferencia do pulso tem mais a ver com genética mesmo. Eu, por exemplo, desde que comecei a treinar aumentei bem minhas medidas de forma global, mas os pulsos estão quase a mesma coisa. Pra ter uma ideia, a medida do pulso é usada pra estimar a densidade óssea, pois é praticamente osso mesmo, quem é mais ossudo ou mais gordo, terá pulsos mais grossos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...