Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pulso fino... Ajuda !! :(


Hadad27

Post Destacado


  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • 4 anos depois...

opa, td bom?

ai eu tenho 18,5cm de pulso, sendo q tenho 34 biceps e 30 antebraço( medio)

meu metodo pra aumentar e fortalecer os pulsos eh rosca punho, rosca punho giratoria, e um exercicio q Bruce Lee usava muito que era assim:

sentado num banco, como se fosse fazer rosca punho, pegue um haltere e deixe ele em pe com seu cotovelo e a parte do antebraço apoiado sobre a coxa;

depois gire ele ate ficar invertido, em direçao do dedo mindinho(braço direito ->, esquerdo <-);

volte pra posiçao inicial e faça 3 series de quantas conseguir(+-10 pra iniciantes, 20 pra intermediarios e 30+ pra quem tah acostumado).

eu faço e axo muito eficiente, se tiver alguem q discorda, por favor fale pra eu ter outros conceitos

agradeço ^^

obs.: os halteres tem q estar pesados, fazendo o max de esforço possivel para levantar, caso contrario, o exercicio sera feito sem sua finalidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

cara todo pulso relativamente e quase igual pouca diferença eu mesmo tenho o pulso relativamente fino tou malhando a 7 meses tinha 21 cm qd começei notei 2cm de diferença ta 23 olha um resultado mt grande vc nao vai nota nao... no maximo e uns 5 cm estorando ..mas ele aumenta um pouco sim... que aumenta mas qd vc ta malhando pulso e antebraço.aumenta entre uns 15 a 20 ate 25cm acho q chega... cm eu acho o meu aumento bastante... pulso aumenta poca coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...