zagolee Postado 17 de dezembro de 2005 Postado 17 de dezembro de 2005 Olá amigos! "Pulso fino" deu o que falar heim galera, dá até pra perceber uns ressentimentos rolando no ar por pouca merda, se liga brow! Fiquem com Deus!
zagolee Postado 17 de dezembro de 2005 Postado 17 de dezembro de 2005 Olá amigos! Aqui neste lugar ou em qualquer outro lugar do mundo, independente de qualquer graduação, ninguém é mais que ninguém! Será que esta turminha não se toca! Fiquem com Deus!
ChoyLee Postado 3 de junho de 2010 Postado 3 de junho de 2010 opa, td bom? ai eu tenho 18,5cm de pulso, sendo q tenho 34 biceps e 30 antebraço( medio) meu metodo pra aumentar e fortalecer os pulsos eh rosca punho, rosca punho giratoria, e um exercicio q Bruce Lee usava muito que era assim: sentado num banco, como se fosse fazer rosca punho, pegue um haltere e deixe ele em pe com seu cotovelo e a parte do antebraço apoiado sobre a coxa; depois gire ele ate ficar invertido, em direçao do dedo mindinho(braço direito ->, esquerdo <-); volte pra posiçao inicial e faça 3 series de quantas conseguir(+-10 pra iniciantes, 20 pra intermediarios e 30+ pra quem tah acostumado). eu faço e axo muito eficiente, se tiver alguem q discorda, por favor fale pra eu ter outros conceitos agradeço ^^ obs.: os halteres tem q estar pesados, fazendo o max de esforço possivel para levantar, caso contrario, o exercicio sera feito sem sua finalidade
O Garoto Destemido Postado 4 de junho de 2010 Postado 4 de junho de 2010 Nego faz isso de propósito Mas realmente, bom tópico.
MarcusaRAUJO Postado 16 de março de 2011 Postado 16 de março de 2011 cara todo pulso relativamente e quase igual pouca diferença eu mesmo tenho o pulso relativamente fino tou malhando a 7 meses tinha 21 cm qd começei notei 2cm de diferença ta 23 olha um resultado mt grande vc nao vai nota nao... no maximo e uns 5 cm estorando ..mas ele aumenta um pouco sim... que aumenta mas qd vc ta malhando pulso e antebraço.aumenta entre uns 15 a 20 ate 25cm acho q chega... cm eu acho o meu aumento bastante... pulso aumenta poca coisa.
MarcusaRAUJO Postado 16 de março de 2011 Postado 16 de março de 2011 e o que pode ocorre tanbem e o tendao salta o ossinho lateral do braço iso engroça ate uns 7 cm mas eu acho feio....
MarcusaRAUJO Postado 16 de março de 2011 Postado 16 de março de 2011 Sim cara eu malho pensando em ganha mas antebraço.... mas ganhei um pouco de punho tb... eu malho punho a 5 meses acho dps q entrei na cademia dps de uns 2 meses começei no punho. qd eu ia começa malha punho tirarao minhas medidas deu 21 cm ai medi a um tempinho atraz tava 23 cm
MarcusaRAUJO Postado 16 de março de 2011 Postado 16 de março de 2011 cara todo corpo e cheio de musculos nao importa o tempo de cademia mas um dia vai ganha um pouco... eu acho q vcs nao deviao se preocupa com iso... malhen normalmente.. punho cresce com o tempo tem pesoas q sao mas rapidas pra desenvolve e outras nao mas todas desenvolve independente do tempo .
MarcusaRAUJO Postado 16 de março de 2011 Postado 16 de março de 2011 tou com 36 de antebraço tb... começei com 30cm
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora