Visitante missionario Postado 11 de novembro de 2005 Postado 11 de novembro de 2005 vc é o caso classico que não desenvolve peitoral apesar de aumentar de massa no resto do corpo e aumentar a capacidade de levantamento no supino? Se você nãod esenvolve peitoral, vou dar uma dica que usei em mim e tenho hoje em peiotral sinistro que chega ser assimentro em relação ao meu corpo. 1º- esqueça supinos, eles não isolam peitoral e ainda usam outro grupos musculares. 2º- não preucupe que o tanto de peso que irá pegar com a serie que eu vou passar, se preucupe em parecer um pombo. 3º- respiração, pode ser a chave. Bem, vamos lá: serie crossover 2 x 8( o numero de reptições pode ser alterado, o importante é conseguir chegar na falha muscular) crufixo reto 2 x 8 crufixo 2 x 8 Aos sem peitoral, recomendo fazer este treino um tempo e depois me digam o resultado, posso garantir pela minha experiencia que vão começar a ter o que nunca tiveram, peito. OBS: tudo o que citei neste forum é dentro da minha experiencia dentro de 3 anos de musculação, eu já fui em sem peito e quem viu minha foto na sessão de fotos sabe que uma coisa que tenho hoje em dia é peitoral.
Mc_Mike Postado 11 de novembro de 2005 Postado 11 de novembro de 2005 Como você pode garantir resultados com isso se você não conhece a pessoa para quem você está passando isso?
ApolonYo87 Postado 11 de novembro de 2005 Postado 11 de novembro de 2005 o kra acha q hipertrofia eh igual matematica joga uma formula e tem os resultados.... eu hein cada um cada um meu treino atualmente eh: crucifixo reto x supino reto ( superserie ) 4 series d 10 e 8 repeticoes , 10 no cruc e 8 no supin 1 min d pausa.... dps crucifixo 35 x supino 35 c halteres mesmo eskema estou tendo ganhos mt satisfatorios com essa serie e mesmo assim n receito ela como A solucao =P mas se ta dando certo pra vc, q bom!
Cavok Postado 11 de novembro de 2005 Postado 11 de novembro de 2005 Os exercícios compostos (Supinos, Barras paralelas etc..) são essenciais pra hipertrofia. Abraço.
gst_uae Postado 11 de novembro de 2005 Postado 11 de novembro de 2005 Cada organismo é um organismo. Pode não dar certo para alguns, mas para ele funcionou. Abraço!
egeus18 Postado 12 de novembro de 2005 Postado 12 de novembro de 2005 BASTANTE! so q eu acho q o peito esquerdo eh bem menor q o direito? ou eh so o angulo?
Visitante missionario Postado 12 de novembro de 2005 Postado 12 de novembro de 2005 Como o gustavo falou e como eu disse no meu topico, pra mim funcionou e como funcionou, porque meu peitoral é até desproporcional ao meu corpo!!! se vai funcionar pra fulado ou beltrano, como eu disse no topico, devem experimentar. egeus18 é só o angulo, meus peitorais são simetricos. Cavok vc não pode afirmar isto concerteza, porque então enquanto eu fazia supino eu não tinha nada, ams nada de peitoral e agora depois só dos crufixos eu viquei igual a um pombo? ApolonYo87 leia melhor meu topico, não afirmei que concerteza daria certo a todos, disse que em mi deu certo e quem quizer poderia tentar e outra, vcs que parecem fazer matematica na musculação com estas historias de malhar 3 vezes na semana e exercicos base. Mc_Mike o gustavo colocou minha foto ai, dê uma olhada.
zagolee Postado 13 de novembro de 2005 Postado 13 de novembro de 2005 Olá amigos! Amigo missionário, o senhor tem um peitoral invejável (com muito respeito), não é nem de longe um iniciante na musculação, o resultado obtido foi com anos de treino e se foram somente em 3 como disse, parabéns, excelente treino e genética formidável! Sobre os exercícios postados, prefiro os básicos primeiros e por ultimo estes como cross, peck deck, crucifixo, mas como já disse muitas vezes, não existe formula mágica, existe dedicação e determinação! Parabéns pelos peitorais e pelo conjunto da cintura escapular! Fiquem com Deus!
GoldenBoy Postado 13 de novembro de 2005 Postado 13 de novembro de 2005 oq me deu mais peitoral foi a 4-2-4,hit...
gst_uae Postado 13 de novembro de 2005 Postado 13 de novembro de 2005 missionario, qual cadência você utiliza nos exercícios para peito? Abraço!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora