Visitante missionario Postado 11 de novembro de 2005 Postado 11 de novembro de 2005 vc é o caso classico que não desenvolve peitoral apesar de aumentar de massa no resto do corpo e aumentar a capacidade de levantamento no supino? Se você nãod esenvolve peitoral, vou dar uma dica que usei em mim e tenho hoje em peiotral sinistro que chega ser assimentro em relação ao meu corpo. 1º- esqueça supinos, eles não isolam peitoral e ainda usam outro grupos musculares. 2º- não preucupe que o tanto de peso que irá pegar com a serie que eu vou passar, se preucupe em parecer um pombo. 3º- respiração, pode ser a chave. Bem, vamos lá: serie crossover 2 x 8( o numero de reptições pode ser alterado, o importante é conseguir chegar na falha muscular) crufixo reto 2 x 8 crufixo 2 x 8 Aos sem peitoral, recomendo fazer este treino um tempo e depois me digam o resultado, posso garantir pela minha experiencia que vão começar a ter o que nunca tiveram, peito. OBS: tudo o que citei neste forum é dentro da minha experiencia dentro de 3 anos de musculação, eu já fui em sem peito e quem viu minha foto na sessão de fotos sabe que uma coisa que tenho hoje em dia é peitoral.
Mc_Mike Postado 11 de novembro de 2005 Postado 11 de novembro de 2005 Como você pode garantir resultados com isso se você não conhece a pessoa para quem você está passando isso?
ApolonYo87 Postado 11 de novembro de 2005 Postado 11 de novembro de 2005 o kra acha q hipertrofia eh igual matematica joga uma formula e tem os resultados.... eu hein cada um cada um meu treino atualmente eh: crucifixo reto x supino reto ( superserie ) 4 series d 10 e 8 repeticoes , 10 no cruc e 8 no supin 1 min d pausa.... dps crucifixo 35 x supino 35 c halteres mesmo eskema estou tendo ganhos mt satisfatorios com essa serie e mesmo assim n receito ela como A solucao =P mas se ta dando certo pra vc, q bom!
Cavok Postado 11 de novembro de 2005 Postado 11 de novembro de 2005 Os exercícios compostos (Supinos, Barras paralelas etc..) são essenciais pra hipertrofia. Abraço.
gst_uae Postado 11 de novembro de 2005 Postado 11 de novembro de 2005 Cada organismo é um organismo. Pode não dar certo para alguns, mas para ele funcionou. Abraço!
egeus18 Postado 12 de novembro de 2005 Postado 12 de novembro de 2005 BASTANTE! so q eu acho q o peito esquerdo eh bem menor q o direito? ou eh so o angulo?
Visitante missionario Postado 12 de novembro de 2005 Postado 12 de novembro de 2005 Como o gustavo falou e como eu disse no meu topico, pra mim funcionou e como funcionou, porque meu peitoral é até desproporcional ao meu corpo!!! se vai funcionar pra fulado ou beltrano, como eu disse no topico, devem experimentar. egeus18 é só o angulo, meus peitorais são simetricos. Cavok vc não pode afirmar isto concerteza, porque então enquanto eu fazia supino eu não tinha nada, ams nada de peitoral e agora depois só dos crufixos eu viquei igual a um pombo? ApolonYo87 leia melhor meu topico, não afirmei que concerteza daria certo a todos, disse que em mi deu certo e quem quizer poderia tentar e outra, vcs que parecem fazer matematica na musculação com estas historias de malhar 3 vezes na semana e exercicos base. Mc_Mike o gustavo colocou minha foto ai, dê uma olhada.
zagolee Postado 13 de novembro de 2005 Postado 13 de novembro de 2005 Olá amigos! Amigo missionário, o senhor tem um peitoral invejável (com muito respeito), não é nem de longe um iniciante na musculação, o resultado obtido foi com anos de treino e se foram somente em 3 como disse, parabéns, excelente treino e genética formidável! Sobre os exercícios postados, prefiro os básicos primeiros e por ultimo estes como cross, peck deck, crucifixo, mas como já disse muitas vezes, não existe formula mágica, existe dedicação e determinação! Parabéns pelos peitorais e pelo conjunto da cintura escapular! Fiquem com Deus!
GoldenBoy Postado 13 de novembro de 2005 Postado 13 de novembro de 2005 oq me deu mais peitoral foi a 4-2-4,hit...
gst_uae Postado 13 de novembro de 2005 Postado 13 de novembro de 2005 missionario, qual cadência você utiliza nos exercícios para peito? Abraço!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.