_Nocturne_ Postado 15 de novembro de 2005 Postado 15 de novembro de 2005 Olá pessoal, tenho 25 anos, 1.72m, 67 kg. Há 5 anos malho em casa nessas academias que não suportam mais que 40kg, essa da foto abaixo): Não tenho tempo para ir em academia, pois trabalho o dia todo e a noite estudo e as academias na minha cidade fecham 23:00, então nem depois do cursinho dá. Estou pensando em comprar um equipamento melhor, que suporte mais peso, mas estou em dúvida entre 2 e queria a ajuda de vcs, sobre qual me daria melhores ganhos... O primeiro é o seguinte: Suporta 150 Kg no supino e 70 no pulley e pernas. O segundo é esse: Já vem com 50 Kg Meus objetivos: Maior desenvolvimento do Peitoral e braços As duas fazem supino, mas no banco eu posso fazer crucifixo e na estação maior, não. Mas na estação eu posso fazer voador, em compensação só é possivel fazer supino reto. Então no fim das contas não sei em qual eu teria melhores resultados.
Moderador Locemar Postado 16 de novembro de 2005 Moderador Postado 16 de novembro de 2005 Eu prefiro o primeiro. Vc consegue fazer vários angulações de supino e o crucifixo que é trocentas vezes melhor que o voador do aparelho. Além disso a barra pode ser boa pra fazer agachamentos e desenvolvimentos. E vc pode também comprar aquelas barrinhas de prender na porta para malhar costas.
_Nocturne_ Postado 16 de novembro de 2005 Autor Postado 16 de novembro de 2005 Eu prefiro o primeiro. Vc consegue fazer vários angulações de supino e o crucifixo que é trocentas vezes melhor que o voador do aparelho. Além disso a barra pode ser boa pra fazer agachamentos e desenvolvimentos. E vc pode também comprar aquelas barrinhas de prender na porta para malhar costas. Esqueci de dizer que a primeira, (que vc citou, a azul) , ela vem tb com a torre para fazer puxadas, igual da primeira foto, só que aguenta 70 kg ao invés de 40 kg. Essa de crucifixo ser melhor que voador eu nao sabia. Nunca fiz voador, mas sempre pensei que era um dos melhores exercícios para peitoral, exatamente por isso me interessei pela academia da última foto.
Gatuno Postado 16 de novembro de 2005 Postado 16 de novembro de 2005 tbm prefiro a 1ª mas se der comrpa as duas
Moderador Locemar Postado 16 de novembro de 2005 Moderador Postado 16 de novembro de 2005 Crucifixo é trocentas vezes melhor que o voador. Trabalha bem mais a musculatura além de poder ser feitar em diferentes ângulos.
PabloMoraes Postado 16 de novembro de 2005 Postado 16 de novembro de 2005 Tbm prefiro a primeira pelas mesmas razões citadas acima...
_Nocturne_ Postado 20 de junho de 2007 Autor Postado 20 de junho de 2007 hehehe, 2 anos depois agora consegui ter as duas
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora