Visitante Nike Postado 29 de novembro de 2005 Postado 29 de novembro de 2005 ????? O que que isso ajudou??? PRa fugir da regra dos números pares
markes Postado 30 de novembro de 2005 Postado 30 de novembro de 2005 Cara, eu com a pouca experiência que tenho, de leitura e prática, digo que independente de se fazer a pirâmide crescente ou decrescente o importante e sempre levar o músculo ao extremo certo?? Então, na minha opinião (e é o que eu faço) a pirâmide crescente (normal) aliada a um drop-set é o que mais fadiga o músculo. Eu faço assim: 12 - 10 - 8 - drop (com 60% do peso da última série) esse é um trabalho que cansa e exige bastante, por isso nem pra todos serve. Abraços. Bom não tenho muita experiência também não, mais tipo, eu fazia a pirâmide normal também mas sem o drop, mas depois de um certo tempo de treino comecei a enfrentar dificuldades para aumentar os pesos e percebi que isso estava me prejudicando no ganho de massa muscular também, ou seja perdi desempenho no treinamento. Parecia que os músculos se adaptarão aos exercícios, por isso eu mudei para a pirâmide reversa que obtive aumento de força considerável e sucessivamente consegui uma serie de fatores importantes como fadigar o musculo, aumento o peso com + segurança, exercicios inteiros com uma boa cadência etc.... Talvez a reversa seria boa pra quem procura aumentar a força de forma mais segura! Valew...
NO NOTION Postado 1 de dezembro de 2005 Postado 1 de dezembro de 2005 Bom não tenho muita experiência também não, mais tipo, eu fazia a pirâmide normal também mas sem o drop, mas depois de um certo tempo de treino comecei a enfrentar dificuldades para aumentar os pesos e percebi que isso estava me prejudicando no ganho de massa muscular também, ou seja perdi desempenho no treinamento. Parecia que os músculos se adaptarão aos exercícios, por isso eu mudei para a pirâmide reversa que obtive aumento de força considerável e sucessivamente consegui uma serie de fatores importantes como fadigar o musculo, aumento o peso com + segurança, exercicios inteiros com uma boa cadência etc.... Talvez a reversa seria boa pra quem procura aumentar a força de forma mais segura! Valew... É isso aí cara, o lance é sempre buscar o melhor tipo de treino para cada um, abraços.
NoWayPunk Postado 3 de dezembro de 2005 Postado 3 de dezembro de 2005 mas eu ainda gosto dos números pares, e nada contra os ímpares prefiro 10-8-6, mas agora to fazendo 4x8
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora