dcskater Postado 22 de novembro de 2005 Autor Postado 22 de novembro de 2005 ahamm.. intendi, mais o unico whey q eu ja tomei até hj foi o Hiper WHey da Milenium, esse da integralmédica é melhor ou pior doq este?? ps: tenho 15 anos e no momento nao estou gastando mto dinheiro com suplemento nao, então voces acham q esse 3 whey da integra.. traria resultados pra mim???
Madrugão Postado 22 de novembro de 2005 Postado 22 de novembro de 2005 Compra da Milly q é muuuito melhor!! E bem barata
dcskater Postado 22 de novembro de 2005 Autor Postado 22 de novembro de 2005 claro.. mais voce nao respondeu oq eu perguntei.
Madrugão Postado 22 de novembro de 2005 Postado 22 de novembro de 2005 claro.. mais voce nao respondeu oq eu perguntei. Cara..é muito relativo saber se vai dar resultado ou não me vc. Eu sei q comigo não auxiliaria em nada.
LnCohim Postado 22 de novembro de 2005 Postado 22 de novembro de 2005 ah bom, entao vc nao ganhou de graça. ja q vc nao ganhou de graça evite rasgar dinheiro, se o problema for dinheiro compre o whey da Milly que eh mais barato (vc vai economizar mais) e os resultados serao melhores q esse 3 whey da integral.
dcskater Postado 22 de novembro de 2005 Autor Postado 22 de novembro de 2005 ok galera, ja intendi. mais mi respondam apenas qual e melhor 3Whey da integralmedica ou Hiper Whey da Milenium?
Diorama_br Postado 23 de novembro de 2005 Postado 23 de novembro de 2005 mano, aki ninguem curte integral....
LnCohim Postado 23 de novembro de 2005 Postado 23 de novembro de 2005 ok galera, ja intendi. mais mi respondam apenas qual e melhor 3Whey da integralmedica ou Hiper Whey da Milenium? Hiper Whey da Millenium eh melhor. proteina de muito melhor qualidade. Nao tem como comparar Probiótica com Integralmedica. se vc nao sabe, Millenium eh uma linha de suplementos novos da Probiótica.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora