alexbretas Postado 29 de novembro de 2005 Postado 29 de novembro de 2005 cara, onde eu arranjo essa proteína ISOLADA da soja? porque eu já vi a proteína texturizada, mas todos falam que ela não presta e tal. sobre os suplementos, é claro que é possível ganhar massa sem eles. tem que ter dedicação, treinar e se alimentar bem, mas dá sim.
markes Postado 30 de novembro de 2005 Postado 30 de novembro de 2005 cara, onde eu arranjo essa proteína ISOLADA da soja? porque eu já vi a proteína texturizada, mas todos falam que ela não presta e tal. sobre os suplementos, é claro que é possível ganhar massa sem eles. tem que ter dedicação, treinar e se alimentar bem, mas dá sim.
rihara Postado 30 de novembro de 2005 Postado 30 de novembro de 2005 proteína de soja é uma merda, cara... na minha opinião as melhores são: whey(soro do leite), albumina(clara do ovo) e carne vermelha(boi ou porco). flw!
Alê loira sarada1338434280 Postado 1 de dezembro de 2005 Postado 1 de dezembro de 2005 Se vc tiver disciplina nos exercícios e na alimentação conseguirá resultados incríveis!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora