sem_peitoral Postado 23 de novembro de 2005 Postado 23 de novembro de 2005 Gostaria de saber quais exercicos pra ombro, costas e peito para quem tem má postura, meus ombro são caidos emeu pescoço tá meio pra frente, o efeito piorou depois que começei a malhar, alguém pode me ajudar prassando exercicos que se não ajudem pelo menos nã piorem meu estado?
ApolonYo87 Postado 23 de novembro de 2005 Postado 23 de novembro de 2005 voce nao tem instrutor nao brother? O.o....
Cavok Postado 23 de novembro de 2005 Postado 23 de novembro de 2005 Procure um médico antes que piore mais ainda.
gst_uae Postado 23 de novembro de 2005 Postado 23 de novembro de 2005 voce nao tem instrutor nao brother? O.o.... Mas se fosse assim, só perguntariam aqui pessoas que malham em casa. Ele não pode ter instrutor, mas mesmo assim perguntar? Talvez o instrutor dele não sabe muita coisa. Abraço!
Orion Postado 23 de novembro de 2005 Postado 23 de novembro de 2005 Pra postura em geral, a melhor coisa é fazer RPG (reeducação postural global). Em relação aos ombros pra frente, sugiro principalmente alongamento do peitoral. Eu tb tenho um pouco isso, e o cara com quem fazia RPG disse que provavelmente isso ocorre pq a musculatura do peitoral é encurtada em relação à musculatura das costas. Mas é pra alongar mesmo, principalmente depois de malhar. Também podia fazer remada baixa e voador invertido, pra ajudar a fortalecer a musculatura da escápula.
Edu*zin Postado 23 de novembro de 2005 Postado 23 de novembro de 2005 Pra postura em geral, a melhor coisa é fazer RPG (reeducação postural global). Em relação aos ombros pra frente, sugiro principalmente alongamento do peitoral. Eu tb tenho um pouco isso, e o cara com quem fazia RPG disse que provavelmente isso ocorre pq a musculatura do peitoral é encurtada em relação à musculatura das costas. Mas é pra alongar mesmo, principalmente depois de malhar. Também podia fazer remada baixa e voador invertido, pra ajudar a fortalecer a musculatura da escápula. Falou tudo!... Recomendo: * Alongamento do Peitoral, dando 10 estendidas em série, segurando um pouco mais na décima. Faça depois de aquecer o peitoral. * Alongamento do peitoral segurando 20s. * Desenvolvimento dos trapézios e costas: .- Encolhimento de Ômbros; .- Peck Deck invertido; .- Remada Baixa; .- Remada Aberta, etc. Para o pescoço, alongue e relaxe a musculatora com movimentos rotatórios, concentre-se na postura diáriamente. Mas tente procurar um ortopedista que te recomende uma RPG, eu fiz 6 mêses de RPG e foi a melhor coisa...
Visitante Nike Postado 24 de novembro de 2005 Postado 24 de novembro de 2005 Liga na Polishop Tem um produto lá que ajuda nisso
sem_peitoral Postado 26 de novembro de 2005 Autor Postado 26 de novembro de 2005 BEm, estou pensando em fazer os seguintes exercicios , como me foi sugerido no forum: costas: Voador invertido remada baixa remada curva ombros: ombro: remada alta desenvolvimento levantamento frontal peitoral: crufixo supino reto supino inclinado com halteres minha duvida é o seguinte, qual serie utilizo para ajudar no meu problema, serie pra hipertrofia, ou pra resistencia para costas e ombro? este tres exercicios para costas e ombros estão bons, ajudem ai, por favor, estava pensando em fazer estes exercicios para costas e ombro em 3 x15 2 ou 3 vezes na semana? me orientem ai, gostaria de saber tb se com isto eu treino o grande dorsal tb ou só o meio das costas?
Alê loira sarada1338434280 Postado 1 de dezembro de 2005 Postado 1 de dezembro de 2005 O melhor que vc tem a fazer é procurar um médico
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 1 de dezembro de 2005 Moderador Postado 1 de dezembro de 2005 como ja fopi dito isso pode acontecer quando se dá maior enfase a um grupamento do que outro, no seu caso , mais para peitoral e parte anterior do que costas e posteriores... alongamentos da parte anterior como um todo , principalmente peitoral e hipertrofia da musculatura costal , incluindo deltoide anterior , pode ajudar a melhorar sua postura... mas se vc sente dores ao exercicio ou parado, pode procurar uma boa clínica de fisioterapia , para uma avaliação melhor... valew. Gostaria de saber quais exercicos pra ombro, costas e peito para quem tem má postura, meus ombro são caidos emeu pescoço tá meio pra frente, o efeito piorou depois que começei a malhar, alguém pode me ajudar prassando exercicos que se não ajudem pelo menos nã piorem meu estado?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora