Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Amigos não tendo muito resultado com 3x10 ou 3x8 talvez 3x15 poderiam dar uma trabalhada melhor no musculo, fazendo poucas repeticões não acho que tenha trabalhado o musculo direito , nem sinto ele arder.

Será que vou queimar os musculos?

Objetivo é Hipertrofia.

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Eu faço 3x10 e acho o melhor

já pensou em suplementar?

Em descansar mais?

Tu é frango?

Postado
Eu faço 3x10 e acho o melhor

já pensou em suplementar?

Em descansar mais?

Tu é frango?

Olá amigos!

hahahahahahha, só você mesmo!

Amigo MW, 3x 15 não vai queimar o músculo, isto é mito de academia! A única coisa que diferencia é que este trabalho será mais demorado com relação aos 3x10, 3x8, 4x8, 4x10 e assim vai!

Tudo depende como você entende "queimar", se você sente "queimar" o músculo durante o exercício isso é norma, ele está trabalhando e está vascularizado, e se você entende que "queimar" é perder músculo (massa magra), conhecido técnicamente como catabolismo, acontece quando se treina excessivamente e principalmente porque você não está alimentado suficiente para tal esforço.

Mas, repondendo a sua pergunta, sem problemas, pode tentar 3x15 numa boa.

Certo!

Fiquem com Deus!

Postado

pois é brother tbm to com este problema.. eu gosto de treinar e sentir o músculo.. sair da academia todo destruído.. mais só que 3x8 e 4x8 e até pirâmide nao tive esta sensação mesmo treinando direito indo até a falha...

e quando faço 3x10,3x12,3x15 eu sinto mais meu músculo

por isso vo tentar a série de 3x 12 à 15

é isso..

bom treino!

falow

Postado

Bom pessoal eu acho q 3 X 15 não resolve muita coisa...

quando fazemos um exercício principalmente para músculos grandes como os das costas eh mais difícil sentir apos o treino, mais se foi trabalhado de forma correta com uma cadência boa e peso correto certamente o resultado será bom, quanto as exercícios para músculos menores, eh muito comum senti-los inchados, nota-se um aumento dos mesmos muito fácil, se vc acabou de fazer sua serie e não sentiu este aumento talvez o peso ou a cadência não esta correta, para hipertrofia o peso eh fundamental mais minha saúde eh mais ainda então procuro me adaptar as exigências do meu corpo de forma mais correta possível e executando muitas repetições com sobrecarga de pesos podemos nos contundir principalmente por forçar as articulações de forma mais árdua.

É issu... abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...