MW Postado 28 de novembro de 2005 Postado 28 de novembro de 2005 Amigos não tendo muito resultado com 3x10 ou 3x8 talvez 3x15 poderiam dar uma trabalhada melhor no musculo, fazendo poucas repeticões não acho que tenha trabalhado o musculo direito , nem sinto ele arder. Será que vou queimar os musculos? Objetivo é Hipertrofia.
MW Postado 28 de novembro de 2005 Autor Postado 28 de novembro de 2005 Da onde tirei esta idéia? www.animalpak.com
Visitante Nike Postado 28 de novembro de 2005 Postado 28 de novembro de 2005 Eu faço 3x10 e acho o melhor já pensou em suplementar? Em descansar mais? Tu é frango?
zagolee Postado 28 de novembro de 2005 Postado 28 de novembro de 2005 Eu faço 3x10 e acho o melhor já pensou em suplementar? Em descansar mais? Tu é frango? Olá amigos! hahahahahahha, só você mesmo! Amigo MW, 3x 15 não vai queimar o músculo, isto é mito de academia! A única coisa que diferencia é que este trabalho será mais demorado com relação aos 3x10, 3x8, 4x8, 4x10 e assim vai! Tudo depende como você entende "queimar", se você sente "queimar" o músculo durante o exercício isso é norma, ele está trabalhando e está vascularizado, e se você entende que "queimar" é perder músculo (massa magra), conhecido técnicamente como catabolismo, acontece quando se treina excessivamente e principalmente porque você não está alimentado suficiente para tal esforço. Mas, repondendo a sua pergunta, sem problemas, pode tentar 3x15 numa boa. Certo! Fiquem com Deus!
MW Postado 28 de novembro de 2005 Autor Postado 28 de novembro de 2005 Valeu gurizada , e desculpe a ignorancia.
araga Postado 28 de novembro de 2005 Postado 28 de novembro de 2005 pois é brother tbm to com este problema.. eu gosto de treinar e sentir o músculo.. sair da academia todo destruído.. mais só que 3x8 e 4x8 e até pirâmide nao tive esta sensação mesmo treinando direito indo até a falha... e quando faço 3x10,3x12,3x15 eu sinto mais meu músculo por isso vo tentar a série de 3x 12 à 15 é isso.. bom treino! falow
MW Postado 29 de novembro de 2005 Autor Postado 29 de novembro de 2005 Isso acontece comigo tambem, com 3x15 aí sim sinto o musculo trabalhar. Abraço.
markes Postado 30 de novembro de 2005 Postado 30 de novembro de 2005 Bom pessoal eu acho q 3 X 15 não resolve muita coisa... quando fazemos um exercício principalmente para músculos grandes como os das costas eh mais difícil sentir apos o treino, mais se foi trabalhado de forma correta com uma cadência boa e peso correto certamente o resultado será bom, quanto as exercícios para músculos menores, eh muito comum senti-los inchados, nota-se um aumento dos mesmos muito fácil, se vc acabou de fazer sua serie e não sentiu este aumento talvez o peso ou a cadência não esta correta, para hipertrofia o peso eh fundamental mais minha saúde eh mais ainda então procuro me adaptar as exigências do meu corpo de forma mais correta possível e executando muitas repetições com sobrecarga de pesos podemos nos contundir principalmente por forçar as articulações de forma mais árdua. É issu... abraços
Luiz de Marco99 Postado 30 de novembro de 2005 Postado 30 de novembro de 2005 Simples: vc deve ter predominancia de fibras lentas na maior parte do corpo. Mas pra ter certeza, acho melhor vc fazer o teste de fibras...
Alê loira sarada1338434280 Postado 1 de dezembro de 2005 Postado 1 de dezembro de 2005 Se vc não está sentindo queimar aumenta a carga
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora