Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Pelo que pesquisei , acho que tenho predominancia em fibras lentas o que acarreta uma demora até o musculo trabalhar de verdade, se estou certo , que tipo de treinamento devo fazer?

Continuo achando o 3x15 o ideal.

Obrigado a todos.

Postado

Acho que depende de cada um mano... Se você tá se sentindo bem com as 15, vai na fé.

Mas coloque peso pra na 15º estar queimando tudo e você não conseguir mais nenhums... Treine que nem "macho" hehehehe

Eu por exemplo não gostei nem do treino com 3 X 12 (fiz uma época buscando um tônus maior), imagino com 15.

Agora tô treinando 10 / 8 / 6, as vezes 8 / 6 / 4 hehehehe e tô achando locão... Senti resultados em 1 mes já.

Fazer força é o que há ! Hauhauhauhaauh

[]'s

Postado

è isso que estou levando em consideração, vou esquecer o numero de repetições, vou treinar até que u musculo queime e eu não aguente mais.

Postado

Nesse tipo de treinamento o interessante é que na fase excêntrica vc tente segurar o máximo a descida da sobrecarga, o que aumentará o tampo de atuação da sobrecarga no músculo, fazendo que vc sinta um pumping maior e consequentemente possa haver um maior desenvolvimento muscular.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...