MW Postado 1 de dezembro de 2005 Autor Postado 1 de dezembro de 2005 Não deu certo comigo, aumentei, e só me deu foi é dor nas articulações.
MW Postado 2 de dezembro de 2005 Autor Postado 2 de dezembro de 2005 Pelo que pesquisei , acho que tenho predominancia em fibras lentas o que acarreta uma demora até o musculo trabalhar de verdade, se estou certo , que tipo de treinamento devo fazer? Continuo achando o 3x15 o ideal. Obrigado a todos.
rodrigo.piedade Postado 2 de dezembro de 2005 Postado 2 de dezembro de 2005 Acho que depende de cada um mano... Se você tá se sentindo bem com as 15, vai na fé. Mas coloque peso pra na 15º estar queimando tudo e você não conseguir mais nenhums... Treine que nem "macho" hehehehe Eu por exemplo não gostei nem do treino com 3 X 12 (fiz uma época buscando um tônus maior), imagino com 15. Agora tô treinando 10 / 8 / 6, as vezes 8 / 6 / 4 hehehehe e tô achando locão... Senti resultados em 1 mes já. Fazer força é o que há ! Hauhauhauhaauh []'s
Diogofa Postado 2 de dezembro de 2005 Postado 2 de dezembro de 2005 Resumindo, tanto faz se sao 8 repetições ou 15, mas o musculo no final tem q sentir?
MW Postado 3 de dezembro de 2005 Autor Postado 3 de dezembro de 2005 è isso que estou levando em consideração, vou esquecer o numero de repetições, vou treinar até que u musculo queime e eu não aguente mais.
prof.peh Postado 8 de dezembro de 2005 Postado 8 de dezembro de 2005 Nesse tipo de treinamento o interessante é que na fase excêntrica vc tente segurar o máximo a descida da sobrecarga, o que aumentará o tampo de atuação da sobrecarga no músculo, fazendo que vc sinta um pumping maior e consequentemente possa haver um maior desenvolvimento muscular.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora