Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TONTURA.. OUVIDO ENTUPIDO.. CANSAÇO..

Post Destacado

Postado

aew galera.. nao eh uma lesao mas eh o forum q mais se aproxima.. queria saber se alguem ja teve algo parecido.

eu nao consigo ter um bom resultado na academia pq certos sintomas me perseguem quebrando sequencias..

percebi q pode ter alguma relaçao com o leg press por aparecer geralmente durante ou depois dele..

sintomas como tontura.. cansaço.. o coraçao batendo mais forte.. o ouvido começa a ficar entupindo.. como se eu fosse desmaiar..

sera q isso eh queda de pressao? digitando agora percebi q os sintomas se parecem.

sei la.. ajudem aih alguem q ja passou por isso ou tem alguma ideia do q seja.. isso atrapalha totalmente meu treino.. e eu continuo malhando ate o ultimo exercicio aos trancos e barrancos.. sera q piora?

enfim. o q fazer???

• 2 semanas depois...

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

• 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
Postado

gtive isso quando comecei a malhar, e também era sempre na hora de malhar perna... conselho, respire direito, foi o que meu professor falou... nunca mais senti nada. O segredo é a respiração! Prender o ar durante as série é veneno, segundo meu professor, eu confesso que não entendo nada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...