Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Preciso de uma ajuda do pessoal, pra um treino que eu consiga uma resistencia pra correr 2.400 metros em menos de 9 minutos, eu n sei se eu devo correr todo dia os 2.400 direto, ou se faço treino de tiros, o que eu quero e fazer no minimo possivel esses 2.400m nem que eu desmaie no final, e pra 2 concursos que passei, Agente Penitênciário e Policia Militar, se alguem puder ajudar fico grato, vlw

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

• Moderador
Postado

Não adianta fazer treino com tiros pq vc estará treinando para outro propósito.

Não sei quanto tempo vc tem até o teste, mas para isso, comece treinando por um percurso pequeno e vá aumetando gradualmente o tempo de corrida.

Não tente treinar os 2.400 metros de uma só vez. comece correndo 1km e vá aumentando a distância até conseguir boa resistência.

Veja quanto tempo vc consegue correr em 9 minutos sem se matar no final.

Baseado nisso, vá aumentando o ritmo conforme vc for ganhando resistência.

Acho que não preciso nem falar. Mas durma melhor e cuide da alimentação.

Postado
Preciso de uma ajuda do pessoal, pra um treino que eu consiga uma resistencia pra correr 2.400 metros em menos de 9 minutos, eu n sei se eu devo correr todo dia os 2.400 direto, ou se faço treino de tiros, o que eu quero e fazer no minimo possivel esses 2.400m nem que eu desmaie no final, e pra 2 concursos que passei, Agente Penitênciário e Policia Militar, se alguem puder ajudar fico grato, vlw

2.400 não é grandes coisas não... A minha dica é você correr na boa 9 minutos e ver quanto dá de distância.

Aí da próxima vez tenta correr aumentar uns 100 metros, e vai nessa até chegar no que você quer.

[]'s

Postado

Ae cara eu treino atletismo...

vo tenta te ajuda...

seguinte:

num é pq o seu teste é de 2400 ..que vc tem que treinar somente essa distancia...

eu aconselho vc a correr 30 a 40 mins todos os dias...

na minha opinião isso ja vai ser suficiente pra vc ter um bom resultado

explicação´pra isso???

vc correndo 30 ,40 mins ou 8km a 10km

vc ira aumentar sua resistencia....

e qdo chegar o teste de 2400..vc estará com uma bagagem boa de treino..

e conseguirá correr mais forte ja que é uma distancia menor do que vc estará habituado a correr...

Postado

Vlw pela ajuda, eu vou voltar a correr normal mesmo, eu corria uns 10km 3 x por semana vou ver se consigo ainda. e marcar a distância que percorro em 9 min

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...