Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fala ae galera!

Estou fazendo o GVT (treino alemão de volume) em casa já há 3 semanas e me surpreendi. Ganhei 3cm de peito, ~ 1cm de bíceps (contraído), um pouco de perna também. Mas fiquei espantado com o quanto ganhei de peito. Fantástico! Supino reto? Supino inclinado? Vôo plano? Nada disso... Flexões e ponto!!!

Meu treino e o que eu utilizo para fazê-lo...

Segunda - Peito e costas:

10 séries de 10 repetições de flexão - 2 min entre cada

10 séries de 10 repetições de remada com botijão de gás fazio (claro...)

Abdominais (contração e lateral)

Terça - Pernas e panturrilha:

10 séries de 10 repetições de agachamento com 40kg de livros em duas mochilas sustentadas por cabos de vassoura...

3 séries de 20 repetições de panturrilha com o mesmo equipamento (rsrs)

Sexta - Ombro, bíceps e tríceps:

10 séries de 10 repetições de desenvolvimento militar com 28kg de livros em duas mochilas sustentadas por cabos de vassoura... (huahuauah)

3 séries de 10 repetições de rosca direta usando livros e mochila

3 séries de 10 repetições de rosca inversa com 20kg de livros em duas mochilas sustentadas por cabos de vassoura... (kkkkkkkk)

3 séries de 15 repetições de paralelas

Abdominais (contração e lateral)

Cadência 3-1-4... Flexão é quase parando! Esse treino, vou dizer para vocês, é do caralho... Eu fico muito dolorido... O peito fica 3 dias doendo, as pernas então... no outro dia não consegui levantar da cama... Muito bala!!! Academia? Pra quê?... huahaua zoeira, cumprindo as 6 semanas de treino eu volto pra lá...

Flw! =)

• Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Olá amigos!

Criatividade 10 mesmo!

Transfira tudo isso para a academia e tenha um treino monstro alto nível pros feras, heheheh, particularmente adoro este treino! Muito bom!

Fiquem com Deus!

Visitante AMERICO USA
Postado

COM CERTEZA NAO SE COMPARA COMO FREQUENTAR UMA ACADEMIA, MAS ISSSO E MUITO BOM , PRA AQUELES QUE DIZEM QUE NAO TEM CONDICAO DE IR EM ACADEMIAS EBLA BLA BLA,COM ISSSO NAO HAVERA DESCULPAS, MUITO CRIATIVO, E NAO TEM COMO FICAR PARADO, VALEU

Postado

COMO PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA,VC ME SURPREENDEU COM TAMANHA CRIATIVIDADE,COMBINAÇÃO DE EXERCICIOS,ISSO LEVA UM GRANDE INCENTIVO PARA AQUELES,QUE NÃO PODEM FREQUENTAR AS ACADEMIAS,E PARA AQUELES QUE PODEM,POIS,VC COM IMPROVISAÇÃO E MUITA FORÇA DE VONTADE,ACHOU UM METODO DE TREINAMENTO QUE SE ENCAIXA AOS SEUS OBJETIVOS.

PARABÉNS

SUCESSO

MARCELO MARINGÁ-PR

www.maioresdomundo.nossoblog.com.br

Postado

Fiz tb o GVT,e gostei tb kra, me rendeu bastante, principalmente costas. No braco num ganhei quase nd (5 semanas), mas em volume (costas e peito) eh um bom treino. To indo pro 5x5 super charge agora, sai um poco de treino de alto volume pra um de alta intensidade.

Postado

Nossa, criatividade nota 10 rs

Mas

10 séries de 10 repetições de agachamento com 40kg de livros em duas mochilas sustentadas por cabos de vassoura...

Os cabos quebram com esse peso, tem que ser de ferro né...rs

T+

Visitante Edu_antigo
Postado

Embora contrarie meus principios de treinamento, o GVT eh um bom treino para se quebrar totalmente a rotina, especialmetne se feito num curto intervlaod e tempo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...