Igor_linhares Postado 16 de dezembro de 2005 Postado 16 de dezembro de 2005 Há algum exercício pra ombro que trabalhe bem a porção anterior, lateral e posterior?? é que eu ando sem tempo, podendo fazer apenas 2 exercícios de ombro... tava pensando em Desenvolvimento 90º e Abdução de ombros.... opinem ai, por favor...! abs! =]
Visitante Nike Postado 16 de dezembro de 2005 Postado 16 de dezembro de 2005 desenvolvimento com halteres. elevação lateral
Igor_linhares Postado 16 de dezembro de 2005 Autor Postado 16 de dezembro de 2005 desenvolvimento com halteres. elevação lateral Essa elevação lateral é feita no banco 45º ou sei lá que ângulo... com Halter, unilateral.... tu se apoia de lado no banco e faz o movimento?!!? ñ tenho ctz de qual exercício é esse, mas acho que é esse sim.. vlww!
lalala Postado 16 de dezembro de 2005 Postado 16 de dezembro de 2005 é,com o banco parecido com o q vc faz desenvolvimento com barra fixa.
Dark Aiur Postado 16 de dezembro de 2005 Postado 16 de dezembro de 2005 desenvolvimento com halteres. elevação lateral e adicionava ai um crucifixo inverso.
dudly Postado 16 de dezembro de 2005 Postado 16 de dezembro de 2005 começa com desenvolvimento frontal com alteres (Seated Dumbbell Press), 2 séries Depois com a barra, militar press, 2 séries: Seguinte, Standing Bent-over Rear Lateral Raises, 2 séries: + 1 Série de lateral (opcional) Termina com 1 série de frontal ( n precisa fazer muito, vc malha essa regiao qdo faz supino)
Moderador Locemar Postado 16 de dezembro de 2005 Moderador Postado 16 de dezembro de 2005 começa com desenvolvimento frontal com alteres (Seated Dumbbell Press), 2 séries Depois com a barra, militar press, 2 séries: Seguinte, Standing Bent-over Rear Lateral Raises, 2 séries: + 1 Série de lateral (opcional) Termina com 1 série de frontal ( n precisa fazer muito, vc malha essa regiao qdo faz supino) Po, o cara disse que tá sem tempo de malhar e tui passa um treinamento com 4 exercícios pra ele? ehehehehehe Acho que tu não ajudou muito não.
Igor_linhares Postado 17 de dezembro de 2005 Autor Postado 17 de dezembro de 2005 Po, o cara disse que tá sem tempo de malhar e tui passa um treinamento com 4 exercícios pra ele? ehehehehehe Acho que tu não ajudou muito não. po, ajudou sim, cara, já que os exercícios que ele passou, são apenas 2 séries. de acordo com esse treino, faria apenas mais 1 série. e esse desenvolvimento com a barra?? nunca o fiz. trabalha mais que porção do deltóide?? é melhor que um desenvolvimento com halteres?!? abss!!
lalala Postado 17 de dezembro de 2005 Postado 17 de dezembro de 2005 Creio q o crucifixo invertido seria mais recomendado para a porção do trapezio,senao me engano.me corrijam se estiver errado.deixaria como falaram anteriormente: desenvolvimento com alter e elevacao lateral.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora