Postado 16 de dezembro de 200519 anos Há algum exercício pra ombro que trabalhe bem a porção anterior, lateral e posterior?? é que eu ando sem tempo, podendo fazer apenas 2 exercícios de ombro... tava pensando em Desenvolvimento 90º e Abdução de ombros.... opinem ai, por favor...! abs! =]
Postado 16 de dezembro de 200519 anos Autor desenvolvimento com halteres. elevação lateral Essa elevação lateral é feita no banco 45º ou sei lá que ângulo... com Halter, unilateral.... tu se apoia de lado no banco e faz o movimento?!!? ñ tenho ctz de qual exercício é esse, mas acho que é esse sim.. vlww!
Postado 16 de dezembro de 200519 anos é,com o banco parecido com o q vc faz desenvolvimento com barra fixa.
Postado 16 de dezembro de 200519 anos desenvolvimento com halteres. elevação lateral e adicionava ai um crucifixo inverso.
Postado 16 de dezembro de 200519 anos começa com desenvolvimento frontal com alteres (Seated Dumbbell Press), 2 séries Depois com a barra, militar press, 2 séries: Seguinte, Standing Bent-over Rear Lateral Raises, 2 séries: + 1 Série de lateral (opcional) Termina com 1 série de frontal ( n precisa fazer muito, vc malha essa regiao qdo faz supino)
Postado 16 de dezembro de 200519 anos Moderador começa com desenvolvimento frontal com alteres (Seated Dumbbell Press), 2 séries Depois com a barra, militar press, 2 séries: Seguinte, Standing Bent-over Rear Lateral Raises, 2 séries: + 1 Série de lateral (opcional) Termina com 1 série de frontal ( n precisa fazer muito, vc malha essa regiao qdo faz supino) Po, o cara disse que tá sem tempo de malhar e tui passa um treinamento com 4 exercícios pra ele? ehehehehehe Acho que tu não ajudou muito não.
Postado 17 de dezembro de 200519 anos Autor Po, o cara disse que tá sem tempo de malhar e tui passa um treinamento com 4 exercícios pra ele? ehehehehehe Acho que tu não ajudou muito não. po, ajudou sim, cara, já que os exercícios que ele passou, são apenas 2 séries. de acordo com esse treino, faria apenas mais 1 série. e esse desenvolvimento com a barra?? nunca o fiz. trabalha mais que porção do deltóide?? é melhor que um desenvolvimento com halteres?!? abss!!
Postado 17 de dezembro de 200519 anos Creio q o crucifixo invertido seria mais recomendado para a porção do trapezio,senao me engano.me corrijam se estiver errado.deixaria como falaram anteriormente: desenvolvimento com alter e elevacao lateral.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.