LOUPA Postado 21 de dezembro de 2005 Postado 21 de dezembro de 2005 ai galera como devo tomar a creatina,,,,,,com malto?tenho facilidade me engordar ,devo suplementar com proteina?atualmente tomo um mix de proteinas e gostaria de saber a difernça entre tantas que tem no mercado,outra duvida, em dias de descanso devo suplementar nor malmente a creatina ,malto e proteina??????? santa duvida................
gpa Postado 21 de dezembro de 2005 Postado 21 de dezembro de 2005 A creatina você tem o periodo de saturacão ( 5 primeiros dias ) onde vai tomar 20g por dia, ou seja, 5g em 4 periodos do dia. Aí passados esses 5 dias, você vai ir para a fase de manutenção que seriam somente 5g por dia. Existem várias maneiras de se tomar a creatina, mas eu particularmente prefiro depois do treino. Com certeza sua absorção sera melhor com algum carboidrato como Malto ou Dextrose. E toma nos dias que tiver off sim para deixa-la estocada. T+
LOUPA Postado 22 de dezembro de 2005 Autor Postado 22 de dezembro de 2005 manero;tive pesquisando sobre a creatina e alguns dizem que é bom ser tomada com vit c efervecente pois sua absorção seria melhor.isso quer dizer que na fase de saturação posso alternar a creatina com malto e tambem com vit c ?seria interessante tambem tomar antes de dormir batida com proteinas(albuminas,whey 100%)??
gpa Postado 22 de dezembro de 2005 Postado 22 de dezembro de 2005 Seria interessante voce colocar uma proteina de rapida absorca ( whey ) no pos-treino. E a albumina antes de dormir ficaria legal também cara, pois ele é uma proteina de absorçao mais lenta, então no seu sono, ela estaria sendo absorvida. Lembre-se também que a alimentação é a base de tudo, os suplementos so vao complementar. T+
Visitante Postado 23 de dezembro de 2005 Postado 23 de dezembro de 2005 Seria interessante voce colocar uma proteina de rapida absorca ( whey ) no pos-treino. E a albumina antes de dormir ficaria legal também cara, pois ele é uma proteina de absorçao mais lenta, então no seu sono, ela estaria sendo absorvida. Lembre-se também que a alimentação é a base de tudo, os suplementos so vao complementar. T+, Toma a Creatina com Glutamina antes e depois do treino e sinceramente tenho obtido um resultado legal....... Estou gostando bastante.
LOUPA Postado 27 de dezembro de 2005 Autor Postado 27 de dezembro de 2005 falow galera,acho que vou tomar com glutamina fui no medico ele disse que ñ preciso tomar malto pois tenho energia concentrada(acho que no panceps)to afim de comprar amino liquido pois é mais pratico pra mim ,talves vou agregar uma albumina antes de dormir; agora´só no ano que vem,,,,,,,,,boas festas a todos,ja to terminando de devovar o ultimo peito de peru das festas
bernardofm Postado 28 de dezembro de 2005 Postado 28 de dezembro de 2005 Pessoal, em relação ao horário de manutenção da creatina, existem vários horários utilizados para tomar a creatina. Acabei a fase de saturação na semana passada, e sinceramente tive uma boa diferença no desempenho. Agora quanto a manutenção, que horário vcs costumam usar, no pós treino imediato junto com a whey e dextrose vcs tem bons resultados?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora