Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

ai galera como devo tomar a creatina,,,,,,com malto?tenho facilidade me engordar ,devo suplementar com proteina?atualmente tomo um mix de proteinas e gostaria de saber a difernça entre tantas que tem no mercado,outra duvida, em dias de descanso devo suplementar nor
malmente a creatina ,malto e proteina???????

santa duvida................ ohmy.png

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

A creatina você tem o periodo de saturacão ( 5 primeiros dias ) onde vai tomar 20g por dia, ou seja, 5g em 4 periodos do dia.

Aí passados esses 5 dias, você vai ir para a fase de manutenção que seriam somente 5g por dia.

Existem várias maneiras de se tomar a creatina, mas eu particularmente prefiro depois do treino.

Com certeza sua absorção sera melhor com algum carboidrato como Malto ou Dextrose.

E toma nos dias que tiver off sim para deixa-la estocada.

T+

Postado

manero;tive pesquisando sobre a creatina e alguns dizem que é bom ser tomada com vit c efervecente pois sua absorção seria melhor.isso quer dizer que na fase de saturação posso alternar a creatina com malto e tambem com vit c ?seria interessante tambem tomar antes de dormir batida com proteinas(albuminas,whey 100%)??

Postado

Seria interessante voce colocar uma proteina de rapida absorca ( whey ) no pos-treino.

E a albumina antes de dormir ficaria legal também cara, pois ele é uma proteina de absorçao mais lenta, então no seu sono, ela estaria sendo absorvida.

Lembre-se também que a alimentação é a base de tudo, os suplementos so vao complementar.

T+

Postado
Seria interessante voce colocar uma proteina de rapida absorca ( whey ) no pos-treino.

E a albumina antes de dormir ficaria legal também cara, pois ele é uma proteina de absorçao mais lenta, então no seu sono, ela estaria sendo absorvida.

Lembre-se também que a alimentação é a base de tudo, os suplementos so vao complementar.

T+

,

Toma a Creatina com Glutamina antes e depois do treino e sinceramente tenho obtido um resultado legal.......

Estou gostando bastante.

Postado

falow galera,acho que vou tomar com glutamina fui no medico ele disse que ñ preciso tomar malto pois tenho energia concentrada(acho que no panceps)to afim de comprar amino liquido pois é mais pratico pra mim ,talves vou agregar uma albumina antes de dormir;

agora´só no ano que vem,,,,,,,,,boas festas a todos,ja to terminando de devovar o ultimo peito de peru das festas :D

Postado

Pessoal, em relação ao horário de manutenção da creatina, existem vários horários utilizados para tomar a creatina. Acabei a fase de saturação na semana passada, e sinceramente tive uma boa diferença no desempenho. Agora quanto a manutenção, que horário vcs costumam usar, no pós treino imediato junto com a whey e dextrose vcs tem bons resultados?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...