JS Postado 22 de dezembro de 2005 Postado 22 de dezembro de 2005 oi a todos, eu sou muito baixo e gostava de saber se existe maneira de crescer em altura com um treino adequado, ou alimentação, etc?? e ja agora eu tambem nunca como muito nas refeições durante o dia, há maneira de ganhar mais apetite para comer mais? cumprimentos a todos, JS
gpa Postado 22 de dezembro de 2005 Postado 22 de dezembro de 2005 Crescer de altura com alimentação e treinamento é meio dificil, mesmo pq isso tem a ver com as suas cartilagens, sua idade, etc. Tem um topico falando sobre isso aqui no forum, da uma procurada. T+
Moderador Locemar Postado 22 de dezembro de 2005 Moderador Postado 22 de dezembro de 2005 Crescer em altura só com tratamento cara. MAs vc também nem disse a sua idade pra gente ver se tu não é apenas um adolescente ancioso pra ganhar uns centímetros a mais e conquistar e gatinha da outra série. Tudo tem seu tempo.
JS Postado 22 de dezembro de 2005 Autor Postado 22 de dezembro de 2005 eu tenho 16 anos, e realmente sou muito abaixo da media de altura para a minha idade, +/- 1.63m
Visitante Nike Postado 22 de dezembro de 2005 Postado 22 de dezembro de 2005 só com tratamento hormonal
Moderador Locemar Postado 22 de dezembro de 2005 Moderador Postado 22 de dezembro de 2005 eu tenho 16 anos, e realmente sou muito abaixo da media de altura para a minha idade, +/- 1.63m Realmente vc é mais baixo que a média, mas como eu disse acima, vc ainda vai crescer mais cara. É melhor vc esperar atingir sua altura máxima para ver se é realmente necessário fazer algum tratamento.
Mc_Mike Postado 22 de dezembro de 2005 Postado 22 de dezembro de 2005 Realmente vc é mais baixo que a média, mas como eu disse acima, vc ainda vai crescer mais cara. É melhor vc esperar atingir sua altura máxima para ver se é realmente necessário fazer algum tratamento. Mais se ele esperar esse tempo (ate ele crescer seu máximo) para depois fazer o tratamento isso não seria ruim? Acho que depois que ele crescer tudo a cartilagem vai "fechar" e o tratamento não vai ter mais eficacia. Meu amigo teve esse problema e tomou hormonios com 13 anos. Eu so me lembro que adiantou um poko e ele é ate normalzinho hj em termos de tamanho. E prepare seu bolso viu amigão porque não é nada barato. Corrijam-me se estiver errado. Abçs...
dudly Postado 22 de dezembro de 2005 Postado 22 de dezembro de 2005 tomar hormônio n adianta muito, se n for por carência hormonal, vc vai no máximo é ficar com as mãos, queixo, pés, crescidos. Se for de genética, familia, n tem jeito. Na china tem uma cirurgia em que quebram e esticam seus ossos, pernas e braços, dá pra crescer uns 5-7 cm, mas demora a bessa, é caro e dói tanto que no primeiro mês ( dura mais de 6 meses a cama com a perna partida e cheia de parafusos) vc deseja que te matem. Tô te falando isso pq vc sabe q sou se amigo, que eu sou do bem.
zedomuki Postado 22 de dezembro de 2005 Postado 22 de dezembro de 2005 Se sua genética for podre para o crescimento então paciência. Aguarde a próxima encarnação.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora