Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

100 pila pra mim fora os exames medicos e um absurdo

e outro onde eu malho eh 20 conto a mensalidade com 100 pila eu malho 5 meses entao para mim nao vale a pena.

abraços.

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
pow queria ter uma ideia de como fazer isso

pois onde eu malho nao tem nem um cara que ajuda a fazer os exercicios, quanto mais outros para fazer um avaliação desse tipo.

rs....

o negocio e na pedreiragem pura mesmo, se nao fosse esse forum eu estaria malhando errado e ao invez de ganhar musculos, iria ganhar era uns baitas problemas.

rs...

e pagar uma consulta de 100 reais com uma nutricionista para ela ver isso realmente e um absurdo, e nao pago.

prefiro ficar sem saber quantas % de gordura meu corpo tem, do que pagar 100 conto pra pessoa fazer uma avaliação de poucos minutos.

Guguto negócio é o seguinte: se você for comprar esse adipômetro de plástico que não é muito preciso segue estas fórmulas que peguei da net:Utilizar o compasso de dobra cutânea (adipômetro) para medir a espessura do tecido adiposo em pontos determinados da superfície corporal, ou seja, as dobras cutâneas tricipital, subescapular, supra-ilíaca, abdominal. Fazer três medições em cada dobra, tomando-se a média das três medidas. No caso da dobra abdominal, fazer cinco medições para se tirar a média.

Percentual de gordura corporal

O percentual de gordura foi determinado pela fórmula de Yuhasz, modificada por Faulkner

% gordura = (somatória das 4 dobras x 0,153) + 5,783

As quatro dobras utilizadas são: subescapular, tricipital, supra-ilíaca e abdominal.

Peso de gordura e massa corporal magra

O peso de gordura é determinado pela seguinte equação:

PG = PT x %G

em que:

PG = peso de gordura, em kg;

PT = peso corporal total, em kg;

%G = percentual de gordura.

Já a massa corporal magra é determinada pela seguinte equação:

MCM = PT - PG

em que:

MCM = massa corporal magra, em kg;

PT = peso corporal total, em kg;

PG = peso de gordura, em kg.

Determinação do peso ideal

O peso ideal foi determinado pela equação de De Rose, Pigatto e De Rose (1984):

Pi = MCM /(1 - %Gi)

em que:

Pi = peso ideal, em kg;

MCM = massa corporal magra, em kg;

%Gi = percentual de gordura ideal.

Guguto, para quem não é atleta a % de gordura ideal é 13% segundo um site da net.

• Moderador
Postado
100 pila pra mim fora os exames medicos e um absurdo

e outro onde eu malho eh 20 conto a mensalidade com 100 pila eu malho 5 meses entao para mim nao vale a pena.

abraços.

20 reais a mensalidade?? onde vc malha???

Postado

malho naquelas academia de pedreiro mesmo hhuahauhaa

os pesos tudo enferrujados enfim nao tem aparelho e tudo na anilha mesmo.

depois eu tiro umas fotos de la mas e bem escrotinho mesmo huahauhauaha..

a tem uns aparelho la sim mas nao de marca nautilus physicus etc...

e aparelho montado pela galera mesmo huahuaha.

abraços.

Postado

alias so tenho a agradecer a galera, pois la nao tem instrutor mesmo

e a galera do forum sempre me ajudou desde do primeiro momento de montar minhas series basicas ate mais avançadas.

enfim posicionamento para a execucação de um bom exercicio

cadencia rs... ate eu descobrir oque era isso sofri muito, enfim tudo que sei de musculação hoje devo muito a este forum que me ensinou mais que qualquer instrutor que ja tive, ja malhei em algumas academias requintadas, mas nao curtia o negocio mesmo e pedreiragem.

nas outras academia eu ia botar mais 1 kg o cara ja ficava chiando

nessa nao os caras ja falam porra meu irmao ta so levantando isso porra.

bota mais peso nessa porra, senao tu vai malhar a vida inteira e nao vai crescer.

huahauahua.

e tive mais resultados agora malhando em academia fuleira, do que em requintada, na requintada eu nem malhava ia so pra ver as gatas, e nessa nao tem isso, e so maxo fedorento do cao. huahaua

valeu galera do forum voces sao 110%.

abraços

Postado

pelo menos disculpa q se distrai no treino nao tem..uaheauhe...posta umas fotos ae dps =D!

e po..garanto q no q a galera daki puder ajuda ela vai! =D ..e tamos ae!!

abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...