guguto Postado 27 de dezembro de 2005 Postado 27 de dezembro de 2005 100 pila pra mim fora os exames medicos e um absurdo e outro onde eu malho eh 20 conto a mensalidade com 100 pila eu malho 5 meses entao para mim nao vale a pena. abraços.
Ramy Postado 28 de dezembro de 2005 Autor Postado 28 de dezembro de 2005 pow queria ter uma ideia de como fazer isso pois onde eu malho nao tem nem um cara que ajuda a fazer os exercicios, quanto mais outros para fazer um avaliação desse tipo. rs.... o negocio e na pedreiragem pura mesmo, se nao fosse esse forum eu estaria malhando errado e ao invez de ganhar musculos, iria ganhar era uns baitas problemas. rs... e pagar uma consulta de 100 reais com uma nutricionista para ela ver isso realmente e um absurdo, e nao pago. prefiro ficar sem saber quantas % de gordura meu corpo tem, do que pagar 100 conto pra pessoa fazer uma avaliação de poucos minutos. Guguto negócio é o seguinte: se você for comprar esse adipômetro de plástico que não é muito preciso segue estas fórmulas que peguei da net:Utilizar o compasso de dobra cutânea (adipômetro) para medir a espessura do tecido adiposo em pontos determinados da superfície corporal, ou seja, as dobras cutâneas tricipital, subescapular, supra-ilíaca, abdominal. Fazer três medições em cada dobra, tomando-se a média das três medidas. No caso da dobra abdominal, fazer cinco medições para se tirar a média. Percentual de gordura corporal O percentual de gordura foi determinado pela fórmula de Yuhasz, modificada por Faulkner % gordura = (somatória das 4 dobras x 0,153) + 5,783 As quatro dobras utilizadas são: subescapular, tricipital, supra-ilíaca e abdominal. Peso de gordura e massa corporal magra O peso de gordura é determinado pela seguinte equação: PG = PT x %G em que: PG = peso de gordura, em kg; PT = peso corporal total, em kg; %G = percentual de gordura. Já a massa corporal magra é determinada pela seguinte equação: MCM = PT - PG em que: MCM = massa corporal magra, em kg; PT = peso corporal total, em kg; PG = peso de gordura, em kg. Determinação do peso ideal O peso ideal foi determinado pela equação de De Rose, Pigatto e De Rose (1984): Pi = MCM /(1 - %Gi) em que: Pi = peso ideal, em kg; MCM = massa corporal magra, em kg; %Gi = percentual de gordura ideal. Guguto, para quem não é atleta a % de gordura ideal é 13% segundo um site da net.
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 28 de dezembro de 2005 Moderador Postado 28 de dezembro de 2005 é impossível pra qualquer pessoa , pegar as dobras cutânes próprias , corretamente.
Moderador Locemar Postado 28 de dezembro de 2005 Moderador Postado 28 de dezembro de 2005 100 pila pra mim fora os exames medicos e um absurdo e outro onde eu malho eh 20 conto a mensalidade com 100 pila eu malho 5 meses entao para mim nao vale a pena. abraços. 20 reais a mensalidade?? onde vc malha???
Dylon Postado 28 de dezembro de 2005 Postado 28 de dezembro de 2005 20 reais??? nem tinha notado isso..uaehauhae.....tem certeza de q eh uma akdemia?? uaheuahe!! vlw!
guguto Postado 28 de dezembro de 2005 Postado 28 de dezembro de 2005 malho naquelas academia de pedreiro mesmo hhuahauhaa os pesos tudo enferrujados enfim nao tem aparelho e tudo na anilha mesmo. depois eu tiro umas fotos de la mas e bem escrotinho mesmo huahauhauaha.. a tem uns aparelho la sim mas nao de marca nautilus physicus etc... e aparelho montado pela galera mesmo huahuaha. abraços.
guguto Postado 28 de dezembro de 2005 Postado 28 de dezembro de 2005 alias so tenho a agradecer a galera, pois la nao tem instrutor mesmo e a galera do forum sempre me ajudou desde do primeiro momento de montar minhas series basicas ate mais avançadas. enfim posicionamento para a execucação de um bom exercicio cadencia rs... ate eu descobrir oque era isso sofri muito, enfim tudo que sei de musculação hoje devo muito a este forum que me ensinou mais que qualquer instrutor que ja tive, ja malhei em algumas academias requintadas, mas nao curtia o negocio mesmo e pedreiragem. nas outras academia eu ia botar mais 1 kg o cara ja ficava chiando nessa nao os caras ja falam porra meu irmao ta so levantando isso porra. bota mais peso nessa porra, senao tu vai malhar a vida inteira e nao vai crescer. huahauahua. e tive mais resultados agora malhando em academia fuleira, do que em requintada, na requintada eu nem malhava ia so pra ver as gatas, e nessa nao tem isso, e so maxo fedorento do cao. huahaua valeu galera do forum voces sao 110%. abraços
Dylon Postado 28 de dezembro de 2005 Postado 28 de dezembro de 2005 pelo menos disculpa q se distrai no treino nao tem..uaheauhe...posta umas fotos ae dps =D! e po..garanto q no q a galera daki puder ajuda ela vai! =D ..e tamos ae!! abraço!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora