carlos_online Postado 23 de dezembro de 2005 Postado 23 de dezembro de 2005 Galera, Ja fiz muito agachamento smith e posso dizer q o negocio eh animal para lombar e pra parte de tras das coxas. So q na academia q eu faco so vejo mulher fazendo. Ate pq eh meio humilhante o movimento q se faz, ne?? O cara tem q meio q empinar a bunda la pra tras!!! Atualmente na minha rotina nao tem agachamento smith... mas quando eu estava fazendo eu dava gracas a Deus quando eu chegava na academia e estava vazia!!!! hahahaha Apesar de q eu nunca deixei de fazer por conta de vergonha! Bem.. queria saber se vcs tem vergonha de fazer esse exercicio q nem eu! Falows!!!
dudly Postado 23 de dezembro de 2005 Postado 23 de dezembro de 2005 Agachamento na máquina smith é meio travado e estimula menos que o Livre, que é muito melhor. Vc tem q ir para a academia para malhar e não para levantar pensamentos sobre o que os outros acharão da sua bunda. Em conversas com as minas eu sei que elas adoram ver os caras malhando, principalmente costas, biceps e pernas. Qto mais peso melhor para elas. Uma dica interessante é que as mulheres, num primeiro momento ficam até assustadas com caras fortes e/ou que pegam muito peso, mas se vc der um sorriso e ser agradável, bem humorado, e n intimidá-las com gracinhas é ponto certo nas conquistas de academia.
carlos_online Postado 23 de dezembro de 2005 Autor Postado 23 de dezembro de 2005 Agachamento na máquina smith é meio travado e estimula menos que o Livre, que é muito melhor. Vc tem q ir para a academia para malhar e não para levantar pensamentos sobre o que os outros acharão da sua bunda. Em conversas com as minas eu sei que elas adoram ver os caras malhando, principalmente costas, biceps e pernas. Qto mais peso melhor para elas. Uma dica interessante é que as mulheres, num primeiro momento ficam até assustadas com caras fortes e/ou que pegam muito peso, mas se vc der um sorriso e ser agradável, bem humorado, e n intimidá-las com gracinhas é ponto certo nas conquistas de academia. Bem amigo.. na realidade eu nem vou pra academia pra fazer social nao!! Eu vou pra malhar mesmo!!! E como eu disse... eu nunca deixei de fazer o exercicio por vergonha. So estou querendo saber se mais alguem ai tb tem vergonha de fazer esse exercicio. E eu estou falando eh do Agachamento Smith livre mesmo! Putz... convenhamos... eh mou ridiculo!!!
Visitante Nike Postado 23 de dezembro de 2005 Postado 23 de dezembro de 2005 ah deixa de frescura faça o agachamento convencional e deu
Moderador Locemar Postado 23 de dezembro de 2005 Moderador Postado 23 de dezembro de 2005 Eu acho ótimo fazer agachamento no smith. Se eu fizer agachamento total eu sinto pegar muito a posterior e glúteo, e se eu faço até 90, eu sinto pegar bastante os quadríceps. Agora, esse papo de só mulher fazer é palhaçada. O único problema é que homem normalmente NÃO malha perna. Mas eu faço numa boa e fico sem vergonha nenhuma.
Spera Postado 24 de dezembro de 2005 Postado 24 de dezembro de 2005 ah deixa de frescura faça o agachamento convencional e deu Só que no agachamento convencional, se o cara botar pra valer mesmo, com cadência, tem que apertar bem o ânus, se não já viu, é a maior merda! No pain No Game tá o máximo!
Visitante Nike Postado 24 de dezembro de 2005 Postado 24 de dezembro de 2005 Só que no agachamento convencional, se o cara botar pra valer mesmo, com cadência, tem que apertar bem o ânus, se não já viu, é a maior merda! No pain No Game tá o máximo! é. O No Game, é uma sátira..Eu sei que é No Gain
Spera Postado 24 de dezembro de 2005 Postado 24 de dezembro de 2005 Eu sabia q era onda tua. Ficou muito bom!
zagolee Postado 24 de dezembro de 2005 Postado 24 de dezembro de 2005 Olá amigos! Acho que devemos deixar a inibição de lado e fazer o que deve ser feito, o exercício é excelente! Fiquem com Deus!
Cavok Postado 24 de dezembro de 2005 Postado 24 de dezembro de 2005 É um ótimo exercício, descana, faz e pronto.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora