Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Agachamento Smith: quem tem vergonha de fazer?


carlos_online

Post Destacado

Galera,

Ja fiz muito agachamento smith e posso dizer q o negocio eh animal para lombar e pra parte de tras das coxas.

So q na academia q eu faco so vejo mulher fazendo.

Ate pq eh meio humilhante o movimento q se faz, ne?? :D

O cara tem q meio q empinar a bunda la pra tras!!! :lol:

Atualmente na minha rotina nao tem agachamento smith... mas quando eu estava fazendo eu dava gracas a Deus quando eu chegava na academia e estava vazia!!!! hahahaha :lol:

Apesar de q eu nunca deixei de fazer por conta de vergonha!

Bem.. queria saber se vcs tem vergonha de fazer esse exercicio q nem eu!

Falows!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Agachamento na máquina smith é meio travado e estimula menos que o Livre, que é muito melhor.

Vc tem q ir para a academia para malhar e não para levantar pensamentos sobre o que os outros acharão da sua bunda.

Em conversas com as minas eu sei que elas adoram ver os caras malhando, principalmente costas, biceps e pernas. Qto mais peso melhor para elas. Uma dica interessante é que as mulheres, num primeiro momento ficam até assustadas com caras fortes e/ou que pegam muito peso, mas se vc der um sorriso e ser agradável, bem humorado, e n intimidá-las com gracinhas é ponto certo nas conquistas de academia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agachamento na máquina smith é meio travado e estimula menos que o Livre, que é muito melhor.

Vc tem q ir para a academia para malhar e não para levantar pensamentos sobre o que os outros acharão da sua bunda.

Em conversas com as minas eu sei que elas adoram ver os caras malhando, principalmente costas, biceps e pernas. Qto mais peso melhor para elas. Uma dica interessante é que as mulheres, num primeiro momento ficam até assustadas com caras fortes e/ou que pegam muito peso, mas se vc der um sorriso e ser agradável, bem humorado, e n intimidá-las com gracinhas é ponto certo nas conquistas de academia.

Bem amigo.. na realidade eu nem vou pra academia pra fazer social nao!! Eu vou pra malhar mesmo!!! :wink:

E como eu disse... eu nunca deixei de fazer o exercicio por vergonha.

So estou querendo saber se mais alguem ai tb tem vergonha de fazer esse exercicio. E eu estou falando eh do Agachamento Smith livre mesmo!

Putz... convenhamos... eh mou ridiculo!!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Eu acho ótimo fazer agachamento no smith. Se eu fizer agachamento total eu sinto pegar muito a posterior e glúteo, e se eu faço até 90, eu sinto pegar bastante os quadríceps.

Agora, esse papo de só mulher fazer é palhaçada. O único problema é que homem normalmente NÃO malha perna. Mas eu faço numa boa e fico sem vergonha nenhuma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só que no agachamento convencional, se o cara botar pra valer mesmo, com cadência, tem que apertar bem o ânus, se não já viu, é a maior merda!

No pain No Game tá o máximo!

é.

O No Game, é uma sátira..Eu sei que é No Gain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...