rech51 Postado 14 de novembro de 2007 Autor Postado 14 de novembro de 2007 Rotina a ser seguida no estilo DC Training Treino A Treino B abraços
rech51 Postado 29 de novembro de 2007 Autor Postado 29 de novembro de 2007 ROTINA Treino A 2x4-6 reps 2x4-6 reps 2x4-6 reps 2x4-6 reps Treino B 2x4-6 reps 2x4-6 reps 2x4-6 reps 2x4-6 reps abraços
rech51 Postado 11 de dezembro de 2007 Autor Postado 11 de dezembro de 2007 ROTINA 2x por Semana Treino para Segunda e Quinta-Feira - 1 série de 8 reps até a falha, mais 8 x-reps (parciais) em cada exercício. abraços
Fiote Postado 17 de dezembro de 2007 Postado 17 de dezembro de 2007 Mto bom o texto mesmo, mas fiquei em dúvida quanto a este parágrafo no começo: Espere uns bons 3 minutos entre séries para recuperar ATP/CP (energia) para que o máximo de peso possa ser usado em cada serie....Acido lático se forma quando um individuo se move rápido demais entre as series ou quando técnicas avançadas como pré-exaustao e super series são usadas. ACIDO LATICO vai acabar com a capacidade do corpo de recuperar ATP/CP. Quando os nives de ATP estão baixos, os sinais para que o corpo cresça são travados e impedidos. Dieta e descanso corretos entre as series possuem um efeito positivo sobre ATP/CP. O descanço entre as séries de um mesmo exercício serão bem curtas entre 30-45s, até a série ser retomada. Assim não vai ocorrer este aumento na formação de ácido lático, o autor não entra em contradição? E um pouco saindo deste treinamento e entrando mais no Heavy Duty, o uso de técnicas como super série e pré-exaustão, vão me prejudicar quanto essa questão de acúmulo de ácido lático? Vlw mto bom o tópico
fernandorauh Postado 17 de dezembro de 2007 Postado 17 de dezembro de 2007 Descanso entre series baixo pode ter um efeito bom ja que estimula mais fibras a serem recrutadas. descansando sempre 3m vc usara sempre as mesmas fibras. Claro, sempre descansando o maximo para poder usar o maximo de peso, isso nao tem sentido, peso nao é tudo!
MR. OLIMPIA Postado 12 de novembro de 2008 Postado 12 de novembro de 2008 PARA TUDOOOOOOOO COMO O AUTOR CITA NESSA FRASE: Existem 4 grandes razoes para trabalhar um grupo muscular “DUAS” vezes na semana ser melhor do que apenas “UMA”. SÉRIE PROPOSTA É COMPLETAMENTE CONTRÁRIA, OU SEJA , MALHAR 1 GRUPO, 1 VES POR SEMANA, SOMENTE 2 EXERCÍCIOS POR GRUPO COMO MOSTRA NO EXEMPLO ABAIXO: Peito: supino levemente inclinado 2-series, cruzamento de cabos em pé 2-series. GENTE !!! CHAMA A NASA... KKK COM ESSE KAKO DE VOLUME DE TREINAMENTO AINDA TEM QUE ESPERAR 1 SEMANA PRA SE RECUPERAR ? ONDE ESTÁ A TEORIA PROPOSTA NO INICIO DO POST ? Se eu fizer essa série eu emagreço uns 3 kilos por mês, NOSSA que LIXO!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora