Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

minha melhor contibuicao sobre HIT...

Post Destacado

• 3 semanas depois...

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

• 2 semanas depois...
Postado

Mto bom o texto mesmo, mas fiquei em dúvida quanto a este parágrafo no começo:

Espere uns bons 3 minutos entre séries para recuperar ATP/CP (energia) para que o máximo de peso possa ser usado em cada serie....Acido lático se forma quando um individuo se move rápido demais entre as series ou quando técnicas avançadas como pré-exaustao e super series são usadas. ACIDO LATICO vai acabar com a capacidade do corpo de recuperar ATP/CP. Quando os nives de ATP estão baixos, os sinais para que o corpo cresça são travados e impedidos. Dieta e descanso corretos entre as series possuem um efeito positivo sobre ATP/CP.

O descanço entre as séries de um mesmo exercício serão bem curtas entre 30-45s, até a série ser retomada. Assim não vai ocorrer este aumento na formação de ácido lático, o autor não entra em contradição?

E um pouco saindo deste treinamento e entrando mais no Heavy Duty, o uso de técnicas como super série e pré-exaustão, vão me prejudicar quanto essa questão de acúmulo de ácido lático?

Vlw mto bom o tópico 8)

Postado

Descanso entre series baixo pode ter um efeito bom ja que estimula mais fibras a serem recrutadas. descansando sempre 3m vc usara sempre as mesmas fibras.

Claro, sempre descansando o maximo para poder usar o maximo de peso, isso nao tem sentido, peso nao é tudo!

• 10 meses depois...
Postado

PARA TUDOOOOOOOO

COMO O AUTOR CITA NESSA FRASE: Existem 4 grandes razoes para trabalhar um grupo muscular “DUAS” vezes na semana ser melhor do que apenas “UMA”.

SÉRIE PROPOSTA É COMPLETAMENTE CONTRÁRIA, OU SEJA , MALHAR 1 GRUPO, 1 VES POR SEMANA, SOMENTE 2 EXERCÍCIOS POR GRUPO COMO MOSTRA NO EXEMPLO ABAIXO:

Peito: supino levemente inclinado 2-series, cruzamento de cabos em pé 2-series.

GENTE !!! CHAMA A NASA... KKK COM ESSE KAKO DE VOLUME DE TREINAMENTO AINDA TEM QUE ESPERAR 1 SEMANA PRA SE RECUPERAR ? ONDE ESTÁ A TEORIA PROPOSTA NO INICIO DO POST ?

Se eu fizer essa série eu emagreço uns 3 kilos por mês, NOSSA que LIXO!!!

:lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...