Gatuno Postado 3 de janeiro de 2006 Postado 3 de janeiro de 2006 Eu particularmente faço, pq jogo mto futebol.... e vcs??
Moderador Locemar Postado 3 de janeiro de 2006 Moderador Postado 3 de janeiro de 2006 Eu faço sim nas cadeiras abdutoras e adutoras. PRa mim acho bom trabalhar a perna como um todo inclusive os músculos pequenos pq eles vão dar suporte para exercícios grandes como agachamento, leg e hack. Aí eu sempre deixo pra fazer no final dos treinos.
Mc_Mike Postado 3 de janeiro de 2006 Postado 3 de janeiro de 2006 Eu particularmente faço, pq jogo mto futebol.... e vcs?? O que que futebol tem haver com isso? Eu particulamente não faço pois acho que se perde muito tempo. Sou a favor do agachamento total, flexora, extensora e panturrilha no banco.
gpa Postado 3 de janeiro de 2006 Postado 3 de janeiro de 2006 Eu também faço e acho que a perna deve ser trabalhada todas as suas partes para um melhor desempenho nos exercicios compostos que exigem mais. T+
napoli Postado 3 de janeiro de 2006 Postado 3 de janeiro de 2006 Concordo com a maioria, apenas para um melhor desenvolvimento global dos membros inferiores, mais usados para a delineação da musculatura. Atinge o adutor maior (fibrtas isquiais), adutores, pectineo, e gracilis. Valeu?
Gatuno Postado 4 de janeiro de 2006 Autor Postado 4 de janeiro de 2006 pra prevençao de lesoes acho importante.... estou errado?
vitz Postado 4 de janeiro de 2006 Postado 4 de janeiro de 2006 eu nao faço pq acredito que outros exercicios atingem o objetivo(agachado frente e basico, terra, extenção de quadril, cadeira e flexora em pé)
Carnivoro Postado 4 de janeiro de 2006 Postado 4 de janeiro de 2006 Não faço não!!! Em todos os exercício me consentro mais nos básicos!!!
-Simbiose- Postado 4 de janeiro de 2006 Postado 4 de janeiro de 2006 Eu fazia adução quando malhava na academia.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora