Gatuno Postado 3 de janeiro de 2006 Postado 3 de janeiro de 2006 Eu particularmente faço, pq jogo mto futebol.... e vcs??
Moderador Locemar Postado 3 de janeiro de 2006 Moderador Postado 3 de janeiro de 2006 Eu faço sim nas cadeiras abdutoras e adutoras. PRa mim acho bom trabalhar a perna como um todo inclusive os músculos pequenos pq eles vão dar suporte para exercícios grandes como agachamento, leg e hack. Aí eu sempre deixo pra fazer no final dos treinos.
Mc_Mike Postado 3 de janeiro de 2006 Postado 3 de janeiro de 2006 Eu particularmente faço, pq jogo mto futebol.... e vcs?? O que que futebol tem haver com isso? Eu particulamente não faço pois acho que se perde muito tempo. Sou a favor do agachamento total, flexora, extensora e panturrilha no banco.
gpa Postado 3 de janeiro de 2006 Postado 3 de janeiro de 2006 Eu também faço e acho que a perna deve ser trabalhada todas as suas partes para um melhor desempenho nos exercicios compostos que exigem mais. T+
napoli Postado 3 de janeiro de 2006 Postado 3 de janeiro de 2006 Concordo com a maioria, apenas para um melhor desenvolvimento global dos membros inferiores, mais usados para a delineação da musculatura. Atinge o adutor maior (fibrtas isquiais), adutores, pectineo, e gracilis. Valeu?
Gatuno Postado 4 de janeiro de 2006 Autor Postado 4 de janeiro de 2006 pra prevençao de lesoes acho importante.... estou errado?
vitz Postado 4 de janeiro de 2006 Postado 4 de janeiro de 2006 eu nao faço pq acredito que outros exercicios atingem o objetivo(agachado frente e basico, terra, extenção de quadril, cadeira e flexora em pé)
Carnivoro Postado 4 de janeiro de 2006 Postado 4 de janeiro de 2006 Não faço não!!! Em todos os exercício me consentro mais nos básicos!!!
-Simbiose- Postado 4 de janeiro de 2006 Postado 4 de janeiro de 2006 Eu fazia adução quando malhava na academia.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.