-Simbiose- Postado 4 de janeiro de 2006 Postado 4 de janeiro de 2006 acdestefani Vc já disse tudo, se o seu problema é a alimentação, procure um nutricionista, e comçe a fazer musculação pesado+aeróbico, e não pe somente 20 min o ideal, seria 30 a 50 min pra poder queimar gordura, e comer de 3 em 3 horas. Eu era como vc, não via resultado, malhava muito e comia muito, mais passei por uma reeducação alimentar, e to conseguindo. t+
Cavok Postado 4 de janeiro de 2006 Postado 4 de janeiro de 2006 E quem disse que vc não vai gastar dinheiro com mais nada? Com certeza na sua alimentação vai ter alterações e vc vai gastar dinheiro comprando algumas coisas. Aonde eu falei disso? Me mostre! Eu disse em relação aos gastos com consulta com nutricionista, personal trainer etc.. E companhia para malhar vc pode ter na academia e se for um parceiro de treino legal, ele mesmo pode avaliar se teu exercício está correto. Parceiro de treino é gratis! Portanto, esse Sarado é apenas mais um caça níquel de atletas iniciantes que ficam perdidos e querem procurar ajuda de qualquer forma. Antes usando o Sarado (não que eu vá muito com a cara desse programa, mas..) do que fazendo tudo por conta própria ou pegando instruções em fóruns (algumas muito boas, mas já outras é melhor nem comentar).
Moderador Locemar Postado 4 de janeiro de 2006 Moderador Postado 4 de janeiro de 2006 Aonde eu falei disso? Me mostre! Eu disse em relação aos gastos com consulta com nutricionista, personal trainer etc.. Parceiro de treino é gratis! Antes usando o Sarado (não que eu vá muito com a cara desse programa, mas..) do que fazendo tudo por conta própria ou pegando instruções em fóruns (algumas muito boas, mas já outras é melhor nem comentar). Então foi justamente o que eu quis dizer. Eu falei q vc ia gastar com alimentação pq eu faço uma dieta com nutricionista e tenho gastos para comprar os alimentos certos e faze-los. Da mesma forma, se vc quiser assinar o Sarado, se eles fizerem uma dieta séria com vc, haverá gastos com alimentação de qualquer jeito. O parceiro de treino foi exatamente o que e disse também. Não tem pq pagar um personal se vc tem um parceiro de treino bom. E com a grande diferença que ele estará PRESENTE e te AJUDANDO nos exercícios. O Sarado não vai estar contigo na academia. E entre a ajuda do Sarado e a ajuda dos moderadores daqui....sei não hein...pelo menos aqui eu sei que eles existem
Cavok Postado 4 de janeiro de 2006 Postado 4 de janeiro de 2006 Então foi justamente o que eu quis dizer. Eu falei q vc ia gastar com alimentação pq eu faço uma dieta com nutricionista e tenho gastos para comprar os alimentos certos e faze-los. Da mesma forma, se vc quiser assinar o Sarado, se eles fizerem uma dieta séria com vc, haverá gastos com alimentação de qualquer jeito. Foi isso que eu quis dizer, concordo com você afinal é obvio. O parceiro de treino foi exatamente o que e disse também. Não tem pq pagar um personal se vc tem um parceiro de treino bom. E com a grande diferença que ele estará PRESENTE e te AJUDANDO nos exercícios. O Sarado não vai estar contigo na academia. Claro que o Sarado não vai estar na academia, mas ele irá montar sua rotina, periodização de acordo com a sua rotina etc.. etc.. E entre a ajuda do Sarado e a ajuda dos moderadores daqui....sei não hein...pelo menos aqui eu sei que eles existem Aqui nem sempre é possível encontrar um moderador que vá responder e fazer tudo pelo seu treinamento e mesmo assim o status de moderador não é sinonimo de conhecimento, não digo que o Sarado esteja a prova de falhas mas pelo que falarão ele é feito por profissionais e se você tiver alguma dúvida é só mandar um e-mail.
Moderador Locemar Postado 4 de janeiro de 2006 Moderador Postado 4 de janeiro de 2006 Foi isso que eu quis dizer, concordo com você afinal é obvio. Beleza, nessa parte a gente já se entendeu rsrs Claro que o Sarado não vai estar na academia, mas ele irá montar sua rotina, periodização de acordo com a sua rotina etc.. etc.. Eu poderia te falar para montar um treino com um instrutor, mas aí vc vai falar que o nível dos instrutores está baixo e eu vou concordar contigo. Mas também não se sabe o nível de treinamendo do Sarado e aquelas fotos que eles põe podem ser só pra vender mesmo. Neste caso só teria como saber testando mesmo. Aqui nem sempre é possível encontrar um moderador que vá responder e fazer tudo pelo seu treinamento e mesmo assim o status de moderador não é sinonimo de conhecimento, não digo que o Sarado esteja a prova de falhas mas pelo que falarão ele é feito por profissionais e se você tiver alguma dúvida é só mandar um e-mail. Eu posso te indicar 2 moderadores aqui que são o bicho. E os mesmos profissionais que atendem lá podem ser os que trabalham nas academias que a gente não confia. Ou seja, será que vale a pena arriscar o dinheiro?
Cavok Postado 4 de janeiro de 2006 Postado 4 de janeiro de 2006 Beleza, nessa parte a gente já se entendeu rsrs Sim, tudo ok. Eu poderia te falar para montar um treino com um instrutor, mas aí vc vai falar que o nível dos instrutores está baixo e eu vou concordar contigo. Mas também não se sabe o nível de treinamendo do Sarado e aquelas fotos que eles põe podem ser só pra vender mesmo. Neste caso só teria como saber testando mesmo. Claro que só testando mesmo. Eu posso te indicar 2 moderadores aqui que são o bicho. Mas esses moderadores não irão montar programas completos para todos os usuários que aparecerem pois seria ilógico fazer isto de graça. Mas também não se sabe o nível de treinamendo do Sarado e aquelas fotos que eles põe podem ser só pra vender mesmo. Neste caso só teria como saber testando mesmo. Só testando mesmo pra saber, o programa tem tudo pra ser muito bom. Seria interessante ter a opinião de usuários.
Moderador Locemar Postado 4 de janeiro de 2006 Moderador Postado 4 de janeiro de 2006 Sim, tudo ok. Beleza, então tudo ok. Claro que só testando mesmo. Certo. Mas esses moderadores não irão montar programas completos para todos os usuários que aparecerem pois seria ilógico fazer isto de graça. Eu pelo menos tento ajudar a todos que aparecem pedindo ajuda aqui e não cobro nada por isso, faço somente pq gosto de ajudar os outros. Só testando mesmo pra saber, o programa tem tudo pra ser muito bom. Seria interessante ter a opinião de usuários. Também acho que a opinião ajudaria, mas mesmo assim, nunca se sabe se é verdadeira ou não.
Cavok Postado 4 de janeiro de 2006 Postado 4 de janeiro de 2006 Eu pelo menos tento ajudar a todos que aparecem pedindo ajuda aqui e não cobro nada por isso, faço somente pq gosto de ajudar os outros. Quanto a ajudar eu digo montar o programa completo. Também acho que a opinião ajudaria, mas mesmo assim, nunca se sabe se é verdadeira ou não. Digo opiniões de conhecidos etc..
Moderador Locemar Postado 4 de janeiro de 2006 Moderador Postado 4 de janeiro de 2006 Quanto a ajudar eu digo montar o programa completo. Então, já vi muito disso aqui. Digo opiniões de conhecidos etc.. Ah tá....vc tá dizendo tipo, vc vai lá, experimenta e depois comenta aqui com a galera e não somente ler um depoimento qualquer colocado lá no site deles.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora