Visitante missionario Postado 4 de janeiro de 2006 Postado 4 de janeiro de 2006 devo tomar whey protein todos os dias? só malho duas vezes na semana e tenho esta duvida, já que é alimento gostaria de saber?
NoWayPunk Postado 4 de janeiro de 2006 Postado 4 de janeiro de 2006 Tome no pós-treino, e procure se alimentar bem tanto nos dias em que treina, como nos dias em que não treina.
Visitante AMERICO USA Postado 4 de janeiro de 2006 Postado 4 de janeiro de 2006 bom, nos dias de treino e obrigatorio tomar, agora no resto da semana(nao entendi porque so 2 dias) vc somente tomara caso vc perceber que a sua alimentecao nao esta oferencendo a quantidade de proteinas adequadas pro seu corpo, e issso, mas na minha opiniao, nao custa tomar uma dose por dia pra dar um up ai, valeu fuii
PMBC Postado 4 de janeiro de 2006 Postado 4 de janeiro de 2006 ir 2 vezes na academia por semana nao é considerado "malhar" .. pelo menos na minha opiniao ;;;
Ramy Postado 5 de janeiro de 2006 Postado 5 de janeiro de 2006 ir 2 vezes na academia por semana nao é considerado "malhar" .. pelo menos na minha opiniao ;;; De repente se for HIT...
douglas_ Postado 5 de janeiro de 2006 Postado 5 de janeiro de 2006 Claro que da pra crescer malhando só suas vezes por semana,m as o treino vai ter que ser forte. Você não é obrigado a tomar todo dia, mas se quizer tomar tbm ajudaria muito.
NoWayPunk Postado 5 de janeiro de 2006 Postado 5 de janeiro de 2006 Se tiver dinheiro sobrando, tome todos os dias, não vai custar "nada".
Visitante missionario Postado 5 de janeiro de 2006 Postado 5 de janeiro de 2006 Treino apenas dois dias no sistema hit, não entendi certos comentarios sobre que malhar dois dias não é malhar, tsetsetse, o negocio deve ser malhar todos os dias umas 3 horas e viver de over traing, chega a ser ridiculo ouvir aki , logo aki neste forum que malhar duas vezes na semana não é malhar!!! e ainda não entendi, tomo ou não todos os dias?
Cavok Postado 5 de janeiro de 2006 Postado 5 de janeiro de 2006 Não acho necessário tomar Whey Protein nos dias em que não treina se estiver com uma boa alimentação e dieta em dia.
bernardofm Postado 5 de janeiro de 2006 Postado 5 de janeiro de 2006 Tb não acho necessário todos os dias. Mais vale vc investir em uma albumina. A whey protein é absorvida rapidamente, e é mais indicada em momentos que o corpo precisa de muita proteína, no pós de uma atividade física. Já a albumina tem absorção mais lenta, geralmente usada de noite, como tb pela manhã.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora