Frangolinu Postado 12 de janeiro de 2006 Autor Postado 12 de janeiro de 2006 hahuahuahau... muita comedia mesmo ....... mas voltando ao assunto do GH, acho q vou deixar quieto então. Como pode? essa coisa custa R$300,00 e não dá resultados expressivos??? q merda de suplemento é esse? Bem valeu pela ajuda
Visitante Postado 13 de janeiro de 2006 Postado 13 de janeiro de 2006 Ninguém aqui falou que não dá resultados, ok ???? Só que R$ 300,00 em um único suplemento "desconhecido" pode ser uma grande furada.Pega esta grana e gasta em suplementos conhecidos que dão resultados por experiência, falou ???? Tem vários suplementos que aliados a uma boa dieta dão o resultado esperado ( Depende também da sua genética ). Fui....
lalala Postado 13 de janeiro de 2006 Postado 13 de janeiro de 2006 Porra,300 reais é muita grana para suplemento hehe mas depende aonde vc comprar,claro.Eu faria assim: farinha de soja para tomar antes de durmir= custa 3,50 1 saco com 500g e em 50 g,tem 20g de proteina ,0 de gordura e 0 de colesterol.albumina ta muito cara hehe. dextrose para tomar apos o treino whey protein + malto= tomar 30 min aposo o treino ou compra um amino liquid q quebra um galho. compra umas barras de cereais para o lanche e guarde a grana para os reggaes fds
Leandro_Calibrados Postado 16 de janeiro de 2006 Postado 16 de janeiro de 2006 Porra,300 reais é muita grana para suplemento hehe mas depende aonde vc comprar,claro.Eu faria assim: farinha de soja para tomar antes de durmir= custa 3,50 1 saco com 500g e em 50 g,tem 20g de proteina ,0 de gordura e 0 de colesterol.albumina ta muito cara hehe. dextrose para tomar apos o treino whey protein + malto= tomar 30 min aposo o treino ou compra um amino liquid q quebra um galho. compra umas barras de cereais para o lanche e guarde a grana para os reggaes fds heheheh albumina ta cara mesma fala serio ate eu comprei hj um extrato de soja do resto concordo contigo e regasa na alimentacao c oq sobrar ai abracos!!
Frangolinu Postado 16 de janeiro de 2006 Autor Postado 16 de janeiro de 2006 Pensando bem, realmente não vale mesmo, já resolvi não vou mais comprar. Acho q vou fazer como a galera, vou comprar soja mesmo Um abraço ae pessoal.
Visitante Postado 17 de janeiro de 2006 Postado 17 de janeiro de 2006 Pensando bem, realmente não vale mesmo, já resolvi não vou mais comprar. Acho q vou fazer como a galera, vou comprar soja mesmo Um abraço ae pessoal. Além da soja, por que não dá um gás com Dextrose,Malto e Whey ??? com certeza vai ajudar. Fui.......
Frangolinu Postado 17 de janeiro de 2006 Autor Postado 17 de janeiro de 2006 É exatamente isso que estou pensando Jrcampos, só estou pensando em acrescentar um NO2 nessa lista ae, dae ficaria: No2 Bodysize Creatina universal Whey Probiótica Malto Acho q daria um gás danado esses suplementos.
Juh-Aranha Postado 17 de janeiro de 2006 Postado 17 de janeiro de 2006 NO da Body Size nao ! Se for pegar pega um NOX da Arnold ! Ai sim Esse dai funciona que é uma beleza! E tem uma concentração muito superior ao da BZ T+
Frangolinu Postado 17 de janeiro de 2006 Autor Postado 17 de janeiro de 2006 Juh-Aranha pensei que esse No2 da body size fosse bom, vc já experimentou? esse da arnold está com o preço até mais em conta, se for melhor então vou pegar um desses.
gpa Postado 17 de janeiro de 2006 Postado 17 de janeiro de 2006 NO2 de verdade tem que ter em sua composição Arginina AAKG! Não sejam enganados.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora