Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por favor, opinem sobre esse suplemento


Frangolinu

Post Destacado


  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Ninguém aqui falou que não dá resultados, ok ????

Só que R$ 300,00 em um único suplemento "desconhecido" pode ser uma grande furada.Pega esta grana e gasta em suplementos conhecidos que dão resultados por experiência, falou ????

Tem vários suplementos que aliados a uma boa dieta dão o resultado esperado ( Depende também da sua genética ).

Fui....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra,300 reais é muita grana para suplemento hehe mas depende aonde vc comprar,claro.Eu faria assim:

farinha de soja para tomar antes de durmir= custa 3,50 1 saco com 500g e em 50 g,tem 20g de proteina ,0 de gordura e 0 de colesterol.albumina ta muito cara hehe.

dextrose para tomar apos o treino

whey protein + malto= tomar 30 min aposo o treino

ou compra um amino liquid q quebra um galho.

compra umas barras de cereais para o lanche e guarde a grana para os reggaes fds :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra,300 reais é muita grana para suplemento hehe mas depende aonde vc comprar,claro.Eu faria assim:

farinha de soja para tomar antes de durmir= custa 3,50 1 saco com 500g e em 50 g,tem 20g de proteina ,0 de gordura e 0 de colesterol.albumina ta muito cara hehe.

dextrose para tomar apos o treino

whey protein + malto= tomar 30 min aposo o treino

ou compra um amino liquid q quebra um galho.

compra umas barras de cereais para o lanche e guarde a grana para os reggaes fds :P

heheheh albumina ta cara mesma fala serio ate eu comprei hj um extrato de soja do resto concordo contigo e regasa na alimentacao c oq sobrar ai

abracos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensando bem, realmente não vale mesmo, já resolvi não vou mais comprar.

Acho q vou fazer como a galera, vou comprar soja mesmo :P

Um abraço ae pessoal.

Além da soja, por que não dá um gás com Dextrose,Malto e Whey ??? com certeza vai ajudar.

Fui.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...