Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino de Monstros !!!


Apache Nervoso

Post Destacado


  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

É realmente pode não dar certo, mas acho que seria algo bom pra se tentar, por exemplo:

Durante 3 meses de treino da pra se efetuar algo como:

Treino de Força 2 semanas

TReino força + hipertrofia 1 semana

TReino de Hipertrofia 6 semanas

e dentro deste treino na ultima semana ou nas duas ultimas da pra se usar as negativas socando peso

Treino Descanso 2 semanas

Repete o ciclo de treinos!!!

Acho que seria interessante...

Eu como to indo pro terceiro mes desde que voltei a malhar vou ver se faço essa semana que vem as negativa, por que dai vou baixar os pesos e fazer series longas pra aumentar resistencia nos treinos.... comecei a cansar meio facil preciso aumentar a resistencia hehe series de 12 a 15 com peso em 50 - 60 % hauahau foda..

Mas vai que funciona heeh

Não saia por ai copiando o que os outros fazem. As variáveis de alta intensidade não devem ser usadas frequentemente por motivos óbvios. Cuidado pra não se dar mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é preciso ter cuidado com os treinos que vemos do Coleman. Eu li na flex ele responder sobre as altas reps e volume em um dos seus videos a um cara que perguntou se aquilo era indicado para o crescimento do biceps. Coleman falou que aquilo n era treino para ganho de massa, pois estava feliz com seus 55 cm de biceps (braço) fibrado, era mais para manter densidade, tônus, e queimar calorias, recomendava menos rep e mais carga para quem desejasse massa. Vejam que do Olympia 2004 para o 2005, Big Ron perdeu 7 kilos e n foi de gordura n, pois nos dois campeonatos ele tava fibradasso e definido.

Isso vale para a maiorida de videos de Pró que vemos por ae, pois mostram mais a fase pré contest. Muitos nem precisam de mais massa, apenas definição e densidade, etc, fazer pequeno consertos hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...