BOmber_FeNiX Postado 20 de janeiro de 2006 Postado 20 de janeiro de 2006 Galera to querendo fazer + ciclos de creatina pq o meu 1º me deu bons resultados, mas to querendo ir perdendo gordura tb entao queria saber se eu tomar a creatina e o CLA tb se n tem nenhum problema, e se ambos vao trabalhar no organismo normalmente fazendo suas respectivas funções : ajuda no ganho d massa, força ( CREA ) e queima da gordura ( CLA ) claro aliado a whey + dextrose no pos e albumina antes de durmir e ao acordar
Leandro_Calibrados Postado 20 de janeiro de 2006 Postado 20 de janeiro de 2006 Va em frente tranquilo cada 1 na sua funcao c certeza!! tem problema nao e alimentacao e rebenta nos treinos!! abracios!!
BOmber_FeNiX Postado 21 de janeiro de 2006 Autor Postado 21 de janeiro de 2006 Entao vo mandar essa ae msm Outra parada, vo pegar ULTRA WHEY PRO da UNIVERSAL ainda, por enquanto to tomando MASS 3200 q tinha comprado pra tomar somente ao acordar, mas como to sem whey to mandando ele no pos. Esse papo d dextrose, eh tao necessária assim? malto + whey jah n tah bom n? vo pegar um EGG PROTEIN da OPTIMUN, CREATINA UNIVERSAL (foda d cara num site) e o CLA da OPTIMUN. jah usei crea antes e sei do q n pode tomar e das fases de saturação e manutenção. vai valer a pena esse ciclo? quero mandar ele 2 meses parar 1 e depois mandar d novo a crea por + 2 meses porem com um DESIGNER ou RX da NUTRILATINA AGE.... q ces acham?
laerte Postado 21 de janeiro de 2006 Postado 21 de janeiro de 2006 Amigo, divide os objetivos. Primeiro tome a creatina e a Whey "Cresce". Depois toma o CLA, preferencialmente acompanhado de um bom termogênico. POde continuar tomando a Whey também. Tranquilo.
Leandro_Calibrados Postado 21 de janeiro de 2006 Postado 21 de janeiro de 2006 Entao vo mandar essa ae msm Outra parada, vo pegar ULTRA WHEY PRO da UNIVERSAL ainda, por enquanto to tomando MASS 3200 q tinha comprado pra tomar somente ao acordar, mas como to sem whey to mandando ele no pos. Esse papo d dextrose, eh tao necessária assim? malto + whey jah n tah bom n? vo pegar um EGG PROTEIN da OPTIMUN, CREATINA UNIVERSAL (foda d cara num site) e o CLA da OPTIMUN. jah usei crea antes e sei do q n pode tomar e das fases de saturação e manutenção. vai valer a pena esse ciclo? quero mandar ele 2 meses parar 1 e depois mandar d novo a crea por + 2 meses porem com um DESIGNER ou RX da NUTRILATINA AGE.... q ces acham? tranquilo tem problema nao otra pode continuar usando cla meu ela vai inibi o aumento de percentual de adiposito tranquilo manda ve sobre a dextrose caso vc tome a crea nao q seja necessario mas..se caso tenha um extra é bom sim da um suporte maior, uma complementacao a + junto c o whey, agora n é imprecindivel caso faca uma alimentacao boa antes do treino pode seguir mesmo c o malto tem problema nenhum nem vai ser uma perca consideravel!! abracos!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora