Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso Tomar Creatina Juntamente com CLA?


BOmber_FeNiX

Post Destacado

Galera to querendo fazer + ciclos de creatina pq o meu 1º me deu bons resultados, mas to querendo ir perdendo gordura tb entao queria saber se eu tomar a creatina e o CLA tb se n tem nenhum problema, e se ambos vao trabalhar no organismo normalmente fazendo suas respectivas funções : ajuda no ganho d massa, força ( CREA ) e queima da gordura ( CLA )

claro aliado a whey + dextrose no pos e albumina antes de durmir e ao acordar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Entao vo mandar essa ae msm

Outra parada, vo pegar ULTRA WHEY PRO da UNIVERSAL ainda, por enquanto to tomando MASS 3200 q tinha comprado pra tomar somente ao acordar, mas como to sem whey to mandando ele no pos. Esse papo d dextrose, eh tao necessária assim? malto + whey jah n tah bom n? vo pegar um EGG PROTEIN da OPTIMUN, CREATINA UNIVERSAL (foda d cara num site) e o CLA da OPTIMUN. jah usei crea antes e sei do q n pode tomar e das fases de saturação e manutenção. vai valer a pena esse ciclo? quero mandar ele 2 meses parar 1 e depois mandar d novo a crea por + 2 meses porem com um DESIGNER ou RX da NUTRILATINA AGE.... q ces acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao vo mandar essa ae msm

Outra parada, vo pegar ULTRA WHEY PRO da UNIVERSAL ainda, por enquanto to tomando MASS 3200 q tinha comprado pra tomar somente ao acordar, mas como to sem whey to mandando ele no pos. Esse papo d dextrose, eh tao necessária assim? malto + whey jah n tah bom n? vo pegar um EGG PROTEIN da OPTIMUN, CREATINA UNIVERSAL (foda d cara num site) e o CLA da OPTIMUN. jah usei crea antes e sei do q n pode tomar e das fases de saturação e manutenção. vai valer a pena esse ciclo? quero mandar ele 2 meses parar 1 e depois mandar d novo a crea por + 2 meses porem com um DESIGNER ou RX da NUTRILATINA AGE.... q ces acham?

tranquilo tem problema nao otra pode continuar usando cla meu ela vai inibi o aumento de percentual de adiposito tranquilo manda ve sobre a dextrose caso vc tome a crea nao q seja necessario mas..se caso tenha um extra é bom sim da um suporte maior, uma complementacao a + junto c o whey, agora n é imprecindivel caso faca uma alimentacao boa antes do treino pode seguir mesmo c o malto tem problema nenhum nem vai ser uma perca consideravel!!

abracos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...