Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso Tomar Creatina Juntamente com CLA?

BOmber_FeNiX

Post Destacado

Postado

Galera to querendo fazer + ciclos de creatina pq o meu 1º me deu bons resultados, mas to querendo ir perdendo gordura tb entao queria saber se eu tomar a creatina e o CLA tb se n tem nenhum problema, e se ambos vao trabalhar no organismo normalmente fazendo suas respectivas funções : ajuda no ganho d massa, força ( CREA ) e queima da gordura ( CLA )

claro aliado a whey + dextrose no pos e albumina antes de durmir e ao acordar

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Entao vo mandar essa ae msm

Outra parada, vo pegar ULTRA WHEY PRO da UNIVERSAL ainda, por enquanto to tomando MASS 3200 q tinha comprado pra tomar somente ao acordar, mas como to sem whey to mandando ele no pos. Esse papo d dextrose, eh tao necessária assim? malto + whey jah n tah bom n? vo pegar um EGG PROTEIN da OPTIMUN, CREATINA UNIVERSAL (foda d cara num site) e o CLA da OPTIMUN. jah usei crea antes e sei do q n pode tomar e das fases de saturação e manutenção. vai valer a pena esse ciclo? quero mandar ele 2 meses parar 1 e depois mandar d novo a crea por + 2 meses porem com um DESIGNER ou RX da NUTRILATINA AGE.... q ces acham?

Postado

Amigo, divide os objetivos. Primeiro tome a creatina e a Whey "Cresce". Depois toma o CLA, preferencialmente acompanhado de um bom termogênico. POde continuar tomando a Whey também. Tranquilo.

Postado
Entao vo mandar essa ae msm

Outra parada, vo pegar ULTRA WHEY PRO da UNIVERSAL ainda, por enquanto to tomando MASS 3200 q tinha comprado pra tomar somente ao acordar, mas como to sem whey to mandando ele no pos. Esse papo d dextrose, eh tao necessária assim? malto + whey jah n tah bom n? vo pegar um EGG PROTEIN da OPTIMUN, CREATINA UNIVERSAL (foda d cara num site) e o CLA da OPTIMUN. jah usei crea antes e sei do q n pode tomar e das fases de saturação e manutenção. vai valer a pena esse ciclo? quero mandar ele 2 meses parar 1 e depois mandar d novo a crea por + 2 meses porem com um DESIGNER ou RX da NUTRILATINA AGE.... q ces acham?

tranquilo tem problema nao otra pode continuar usando cla meu ela vai inibi o aumento de percentual de adiposito tranquilo manda ve sobre a dextrose caso vc tome a crea nao q seja necessario mas..se caso tenha um extra é bom sim da um suporte maior, uma complementacao a + junto c o whey, agora n é imprecindivel caso faca uma alimentacao boa antes do treino pode seguir mesmo c o malto tem problema nenhum nem vai ser uma perca consideravel!!

abracos!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...