Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Spinning e Hipertrofia


felipesantos

Post Destacado

é o q aparece no contador da bike, na esteira o gasto é maior , mas acho q na bike é por volta disso. depois faço o teste, ok

Acho muito pouco 20 calorias.......

Estes contadores digitais são fodas, porém.....

Realmente a esteira queima mais, eu faço 1x na semana 30 minutos de esteira em casa e o gasto é de aproximadamente 120k ou seja, 40k a cada 10 minutos.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Aproveito o tópico p/ pedir uma grande ajuda, c for o caso eu crio um só p/ isso...

Eu tenho pouco tempo p/ treinar e treino Hapki-do , Jiu Jitsu e Musculação (ABC).

Eu treino assim:

Segunda: Hapki-do (o Hapki-do é bem técnico e não me exige tanto fisicamente, só na sexta qdo há combates) + Musculação A

Terça: Jiu Jitsu

Quarta: Hapki-do + Musculação B

Quinta: Jiu de novo

Sexta: Hapki-do + musculação qdo eu aguento, pq nesse dia eu saio da aula quebrado... :lol: Então faço Muscula C só qdo aguento qdo não vou na academia no sábado.

Qdo treino sábado aproveito p/ treinar C, dou um descanso e treino A de novo.

Como um carbo antes d iniciar as atividades, mas gostaria de perder um pouco de gordura (tenho 15%), mas meu treino de muscula é de Hipertrofia e ganho de força.

Alimentação é normal, 4 por dia, com carbo e prot. misturado. Evito gosrduras pq não gosto mesmo. Estou substituindo os doces altamente calóricos (q são meu grande pecado) pelos lights...

Qto à suplementos só uso Whey entre a musculação e o hapki-do, ou depois da musculação, qdo faço o Hapki-do antes...

Deu p/ entender td? :lol:

Agora minhas perguntas?

- Estou treinando mto errado?

- Como faço p/ conciliar todos esses esportes uma vez q só posso treinar à noite, e adoro todos eles... :lol:

- Tenho medo de overtraining, como faço p/ evitá-lo...?

- Q tipo de suplemento poderia ser mais indicado p/ mim?

- Me disseram q fazer um ciclo com Deca ou Dura ajudaria, mas não tenho mto interesse não, queria saber a opinião de vcs...

Toda e qquer dica será mto bem vinda e aceita.

Desculpem o incômodo.

Desde já obrigado à todos... :oops:

1º Faria a musculação antes do Hapki-do.

2º Conciliar tudo......depende de TEMPO e ALIMENTAÇÃO.Tempo pelo que você diz parece ser meio escasso , né ????? Agora a alimentação tem que ser no mínimo de 03 em 03 horas ( Média de 06 refeições ), bem balanceadas e rica em fibras ( Já que quer perder gordura ), dando ênfase em leite desnatado, carne magra/peito de frango dê preferência grelhados ou fritos no mínimo de óleo, pão integral light, ovos ( claras ), frutas e etc....

3º O overtraining pela quantidade de atividades que você faz é um risco que está correndo, e para evitá-lo não tem fórmula a não ser DESCANSAR.Não vá para a academia no sábado, pois sua vida é bem ativa de segunda a sexta, então aproveite o fim de semana para descansar e se alimentar bem.

4º No seu caso te aconselharia a tomar Amino 2222 ou Whey, Albunima e Dextrose ( É bem docinho e você poderá dar um tempo nos doces, né ???? ).

5º Drogas ???? Pra que ?????? como sua vida é bem ativa e regada de atividades de força e resistência ( Musculação, Jiu Jitsu e Hapki-do ), deve ter um corpo bem estruturado e não precisa de "bombas", só de disciplina e alimentação.

Espero que tenha ajudado.

Fui.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mto obrigado brother ajudou sim... :lol:

Meu corpo é razoávelmente estruturado, tenho uma definição ruinzinha, mas gostaria de aumentar a força. o Amino ajudaria nisso?

O q vc acha dos indutores de produção de testosterona? Funcionam? Quais?

Só queria uma dica de como utilizar aqueles suplementos q vc mencionou? melhor horário e modo de tomar...

O descanso a que vc se refere está contido em hrs de sono ou descanso d atividade física mesmo...? Pois trabalho sentado atrás do micro, mas durmo pouco...

Um abrax a tds e obrigado + uma vez...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueça as drogas.tente fazer assim:

A SEG

supino inclinado 3x

pull over 3x

pulley 2x

testa 2x

B QUARTA

puxada frente 3x

remada fechada 3x

rosca direta 2x

scott 2x

C SABADO

leg 3x

flexora 3x

extensora 2x

elevação lateral 3x

voador invertido 3x

tem jeito não,vai cansar do mesmo jeito,mas ja q vc quer assim,fazer o q .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mto obrigado brother ajudou sim... :lol:

Meu corpo é razoávelmente estruturado, tenho uma definição ruinzinha, mas gostaria de aumentar a força. o Amino ajudaria nisso?

O q vc acha dos indutores de produção de testosterona? Funcionam? Quais?

Só queria uma dica de como utilizar aqueles suplementos q vc mencionou? melhor horário e modo de tomar...

O descanso a que vc se refere está contido em hrs de sono ou descanso d atividade física mesmo...? Pois trabalho sentado atrás do micro, mas durmo pouco...

Um abrax a tds e obrigado + uma vez...

1º - O Amino é para "alimentar" e ajuda a reconstruir as fibras musculares igualmente o Whey.

2º - Quer aumentar a força ??? Por que não faz um treino de força ???? Pergunte seu instrutor sobre isso.

3º - Drogas ??? Esquece véio.....a força vem com tempo e eficiência dos treinos e por isso a alimentação é importantíssima, a suplementação só dá um UP e indutores de produção de testoterona ?????? FRAUDE.

4º - Suplementos:

WHEY - 30 a 40 minutos após o treino.

ALBUMINA - Antes de dormir e ao acordar.

DEXTROSE - Imediatamente depois do treino.

Quer uma dica maneira para dar um Up nos exercícios ???? ( 30 minutos antes ).

250 ml de Leite Desnatado

01 Banana

02 Colheres de Aveia

02 Colheres de Neston

5º - Me refiro aos dois: O Sono é importante para reconstrução das suas fibras musculares e é no sono que elas "crescem", ou seja, tente dormir no mínimo 08 horas, OK ???? E sobre a atividade física, o corpo é uma máquina e você conhece alguma máquina que trabalhe direto sem dar "pane" ????? Se não der um descanso de atividade física para seu corpo, vai entrar em OVERTRAINING.

Qualquer coisa......

Fui......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...