gugafs Postado 24 de janeiro de 2006 Postado 24 de janeiro de 2006 Bom dia galera, é o seguinte, to treinando a uns 5 meses e sempre vario bastante, piramide (crescente e decrescente),3x8, super serie, etc. Desta vez quero fazer o drop set. Queria saber em quais exercicios posso usar o drop set. Por exemplo , para ombros em qual posso fazer?Para peito? triceps? E como seria uma serie com drop set? Malho ABCAB de segunda a sexta A- Costas e biceps B- Peito e triceps C-Ombro e pernas Pernas vou manter o treino atual q é 3x8 Mas e o resto, quais exercicios antecedem o drop set? Valeu e abraço
doc Postado 24 de janeiro de 2006 Postado 24 de janeiro de 2006 Caro Gugafs Todos os exercícios que são feitos com halteres ! Os feitos com barra, geralmente serão feitos com a ajuda de dois companheiros para retirarem as anilhas rapidamente. Por exemplo no supino. na ultima série 50kg - 3 vezes (ai removem duas anilhas de 5kg) 40kg - 3 vezes (ai removem mais duas anilhas de 5kg) 30kg - até onde der. Eu prefiro usar dorps-sets somente em exercícios com halteres Abraços Doc
gpa Postado 24 de janeiro de 2006 Postado 24 de janeiro de 2006 Não é um treinamento e sim uma variavel dele, deve ser feita irregularmente pois exige muito do musculo. Com sua carga máxima na mão, realize de 4 a 10 repetições (dependendo do seu objetivo, para ganhar massa muscular o melhor nesse caso são 8 repetições) a 80% no mínimo do seu máximo, logo após sem descansar reduza para 50% do seu máximo e execute o máximo de repetições que conseguir (15 repetições estão de bom tamanho), se você for bem treinado pode ainda reduzir para 30% executar outro drop sem descanso. Como eu falei, faça irregularmente pq exige muito do músculo.
lalala Postado 24 de janeiro de 2006 Postado 24 de janeiro de 2006 Bom dia galera, é o seguinte, to treinando a uns 5 meses e sempre vario bastante, piramide (crescente e decrescente),3x8, super serie, etc. Desta vez quero fazer o drop set. Queria saber em quais exercicios posso usar o drop set. Por exemplo , para ombros em qual posso fazer?Para peito? triceps? E como seria uma serie com drop set? Malho ABCAB de segunda a sexta A- Costas e biceps B- Peito e triceps C-Ombro e pernas Pernas vou manter o treino atual q é 3x8 Mas e o resto, quais exercicios antecedem o drop set? Valeu e abraço como ja falaram,é uma tecnica,ou seja,uma variavel,q não é para ser feita constantemente.é feito geralmente na ultima parte do treinamento de tal musculo para leva-lo a fadiga total,da seguinte forma: ex: drop set rosca direta:digamos q vc guente 30kg para 1 repeticao, entao: faz 1 x com 20kg de qts repetições der poem 15kg e faz qts der poem 10 e faz qts der,tudo sem descanso. repete isso por 1/2x,dependendo da intensidade total do treino.
gugafs Postado 24 de janeiro de 2006 Autor Postado 24 de janeiro de 2006 blz caras valeu, mas em ombros e peito , triceps, qual exercicio posso fazer. por exemplo em ombro posso fazer elev lateral, frontal, e no desenvolvimento eu fazer drop set? e em peito?
doc Postado 24 de janeiro de 2006 Postado 24 de janeiro de 2006 Para ombros os exercicio-rei de drop-sets é o levantamento lateral com halteres Para peito : algum flying com halteres, peck-deck (muito bom). Para tríceps : tríceps pulley (polia), tríceps francês com halteres
Moderador Locemar Postado 24 de janeiro de 2006 Moderador Postado 24 de janeiro de 2006 Para ombros os exercicio-rei de drop-sets é o levantamento lateral com halteres Para peito : algum flying com halteres, peck-deck (muito bom). Para tríceps : tríceps pulley (polia), tríceps francês com halteres Concordo!
golden glory fan Postado 25 de janeiro de 2006 Postado 25 de janeiro de 2006 blz caras valeu, mas em ombros e peito , triceps, qual exercicio posso fazer. por exemplo em ombro posso fazer elev lateral, frontal, e no desenvolvimento eu fazer drop set? e em peito? CARA PELO QUE EU ENTENDI DE DROP SET´S DEVE SER ISSO ** EU SEMPRE FIZ ESSE TREINO DE OMBRO COM DROP SET´S, ACHO MUITO BOM*** ELEV LATERAL 4X 8 REP COM PESOS DE 3KG,5KG E 7KG DEIXA DO LADINHO PEGA O 3KG E FAIZ 8 REP, DEPOIS PEGA O DE 5KG E FAIZ MAIS 8 REP, E O DE 7 E FAIZ MAIS 8 REP E DEPOIS COMEÇA COM O DE 7KG E VAI PRO DE 3KG SACO HEY GALERA DROP SET´S NÃO É SUPER TREINO DE UM UNICO MUSUCULO
lalala Postado 29 de janeiro de 2006 Postado 29 de janeiro de 2006 CARA PELO QUE EU ENTENDI DE DROP SET´S DEVE SER ISSO ** EU SEMPRE FIZ ESSE TREINO DE OMBRO COM DROP SET´S, ACHO MUITO BOM*** ELEV LATERAL 4X 8 REP COM PESOS DE 3KG,5KG E 7KG DEIXA DO LADINHO PEGA O 3KG E FAIZ 8 REP, DEPOIS PEGA O DE 5KG E FAIZ MAIS 8 REP, E O DE 7 E FAIZ MAIS 8 REP E DEPOIS COMEÇA COM O DE 7KG E VAI PRO DE 3KG SACO HEY GALERA DROP SET´S NÃO É SUPER TREINO DE UM UNICO MUSUCULO É para ser pesado.se vc ta fazendo 8 nas 3 repetições sem descanso,é pq ta muito leve.geralmente diminui as repetições,pq somadas vai formar 1 serie de X + X + X repetições( das 3 series seguidas).
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora