Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Pessoal, ouvi uns boatos q vida sexual ativa atrapalha o desenvolvimento muscular (ganho de massa). Será q é só boato? Alguém sabe alguma coisa a respeito?

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Pessoal, ouvi uns boatos q vida sexual ativa atrapalha o desenvolvimento muscular (ganho de massa). Será q é só boato? Alguém sabe alguma coisa a respeito?

Meu amigo manda brasa !! é um exerciocio aerobico muito bom hehe

Agora se voce realmente achar que prejudica, pode chama a galerinha do forum que a gente faz a parte de dar conta da patroa hehe

PS eu fiz o mesmo post e me responderam assim TBM rs rs rs

procura pelo meu post que tem muita coisa la pra dar risada hehehe

• Moderador
Postado

pra sexo ser exercicio aerobico o cara ou a mulher tem que ser uma maquina , em todos os sentidos..rsrsr ta mais pra um treinamento intervalado.. o que so melhora...

valew.

Meu amigo manda brasa !! é um exerciocio aerobico muito bom hehe

Agora se voce realmente achar que prejudica, pode chama a galerinha do forum que a gente faz a parte de dar conta da patroa hehe

PS eu fiz o mesmo post e me responderam assim TBM rs rs rs

procura pelo meu post que tem muita coisa la pra dar risada hehehe

• Moderador
Postado

Po cara! Tu anda dando uma pimbada todo dia durante horas? Só assim para o sexo te prejudicar.

Dar umazinha uma vez ou outra está comprovado que melhora muita coisa no corpo.

É claro, controlar a alimentação para ter energia e disposição é fundamental.

Bons treinos e boas....er...bem....vc sabe...

Postado

Vida sexual só faz mal se você pegar AIDS, tuberculose, hepatite, hemorróida :lol:

Abraços Doc

Postado

Só faltava essa........

Além de comer igual um tarado ou fazer dietas bisonhas de definição, malhar igual a um troglodita, sentir cheiro de homem suado na academia ( Putz ), evitar bebida alcóolica, evitar balada e etc......deixar de trepar é sacanagem, né ?????? Relaxa véio.

Fui.....

• 5 anos depois...
Postado

Morro metendo mas n pararia, mesmo q eu tivesse q pesar 50kg

Melhor 50 kg metendo do q 90kg na punheta.

Vá meter e esqueça essa merda. N prejudica n.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...