Albano Postado 31 de janeiro de 2006 Postado 31 de janeiro de 2006 Pessoal, ouvi uns boatos q vida sexual ativa atrapalha o desenvolvimento muscular (ganho de massa). Será q é só boato? Alguém sabe alguma coisa a respeito?
Apache Nervoso Postado 31 de janeiro de 2006 Postado 31 de janeiro de 2006 Pessoal, ouvi uns boatos q vida sexual ativa atrapalha o desenvolvimento muscular (ganho de massa). Será q é só boato? Alguém sabe alguma coisa a respeito? Meu amigo manda brasa !! é um exerciocio aerobico muito bom hehe Agora se voce realmente achar que prejudica, pode chama a galerinha do forum que a gente faz a parte de dar conta da patroa hehe PS eu fiz o mesmo post e me responderam assim TBM rs rs rs procura pelo meu post que tem muita coisa la pra dar risada hehehe
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 31 de janeiro de 2006 Moderador Postado 31 de janeiro de 2006 pra sexo ser exercicio aerobico o cara ou a mulher tem que ser uma maquina , em todos os sentidos..rsrsr ta mais pra um treinamento intervalado.. o que so melhora... valew. Meu amigo manda brasa !! é um exerciocio aerobico muito bom hehe Agora se voce realmente achar que prejudica, pode chama a galerinha do forum que a gente faz a parte de dar conta da patroa hehe PS eu fiz o mesmo post e me responderam assim TBM rs rs rs procura pelo meu post que tem muita coisa la pra dar risada hehehe
Moderador Locemar Postado 31 de janeiro de 2006 Moderador Postado 31 de janeiro de 2006 Po cara! Tu anda dando uma pimbada todo dia durante horas? Só assim para o sexo te prejudicar. Dar umazinha uma vez ou outra está comprovado que melhora muita coisa no corpo. É claro, controlar a alimentação para ter energia e disposição é fundamental. Bons treinos e boas....er...bem....vc sabe...
doc Postado 1 de fevereiro de 2006 Postado 1 de fevereiro de 2006 Pessoal, ouvi uns boatos q vida sexual ativa atrapalha o desenvolvimento muscular (ganho de massa). Será q é só boato? Alguém sabe alguma coisa a respeito? Vida sexual só faz mal se você pegar AIDS, tuberculose, hepatite, hemorróida Abraços Doc
Visitante Postado 1 de fevereiro de 2006 Postado 1 de fevereiro de 2006 Só faltava essa........ Além de comer igual um tarado ou fazer dietas bisonhas de definição, malhar igual a um troglodita, sentir cheiro de homem suado na academia ( Putz ), evitar bebida alcóolica, evitar balada e etc......deixar de trepar é sacanagem, né ?????? Relaxa véio. Fui.....
fernandosjj Postado 15 de setembro de 2011 Postado 15 de setembro de 2011 é muita vontade de se "ficar grande" a ponto de achar que sexo possa prejudicar o aumento da massa muscular, sendo assim a gurizada mais nova estaria só perdendo tempo na academia...
Visitante Postado 15 de setembro de 2011 Postado 15 de setembro de 2011 Morro metendo mas n pararia, mesmo q eu tivesse q pesar 50kg Melhor 50 kg metendo do q 90kg na punheta. Vá meter e esqueça essa merda. N prejudica n.
eXtremeX Postado 16 de setembro de 2011 Postado 16 de setembro de 2011 boa vo salva essa imagen ae =D
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora