Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abulmina


osmir

Post Destacado

fala Guenbezao

também concordo que é muito mais prático... mas eu nao curti mesmo, tomei 2 sacos de 500g da marca "cyber form" achei fraquinho... se voce for analisar albumina ela nao tem nada, nenhuma vitamina, nenhum aminoacido , ferro calcio nada... é so a clara do ovo

abraço

Dessa marca eu nunca tomei, as unicas que eu coloco fe sao a da salto's e a da probiotica. E vc ta subestimando demais a albumina, ela tem um aminograma muito bom, alem de ter uma absorçao lenta (ideal pra ser consumida durante o dia ou antes de dormir, so nao serve mesmo pro pos treino imediato, onde seria melhor um whey ou amino).

Nao sei se é o seu caso, mas tem um pessoal que compra de umas marcas suspeitas e nao tem resultado, dai acha que o produto é ruim... se vc comprar uma que realmente tenha "so clara do ovo" dai vai ver que nao é tao ruim :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Acredito no seguinte. Realmente o Valor biológico do WHEy é de cerca de 156 e da albumina de 88. Mas a albumina por ser de absorçào mais lenta, permite sim uma suplementaçào diaria, ate pra complementar a dose proteica do lanche bem satisfatória. Eu não ignoraria a presença da albumina, mas em hipotese nenhuma substituiria o whey por albumina.. Acho que ja lafei uma vez, o whey é rico e rápido, a albumina pode sim ser substituida por aquela alimentação ideal, de livro, que a maioria de nos , que trabalha, estuda, faz mestrado, simplesmente nao consegue ter.

em termos de aminograma, todos os 2 produtos, desde o mais vagabundo , tem todos os aminoacidos em concentraçoes muito boas, diria que normalmente a albumina tem 2/3 do aminograma do WHEY, exceto em 3 ou 4 aminoacidos onde a albumina tem mais que o whey.

Mas sempre tem albumina e whey cheio de malto, né. e muito whey cheio de albumina, portanto, observe o que esta comprando. se tiver biotina na albumina , melhor ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito no seguinte. Realmente o Valor biológico do WHEy é de cerca de 156 e da albumina de 88. Mas a albumina por ser de absorçào mais lenta, permite sim uma suplementaçào diaria, ate pra complementar a dose proteica do lanche bem satisfatória. Eu não ignoraria a presença da albumina, mas em hipotese nenhuma substituiria o whey por albumina.. Acho que ja lafei uma vez, o whey é rico e rápido, a albumina pode sim ser substituida por aquela alimentação ideal, de livro, que a maioria de nos , que trabalha, estuda, faz mestrado, simplesmente nao consegue ter.

em termos de aminograma, todos os 2 produtos, desde o mais vagabundo , tem todos os aminoacidos em concentraçoes muito boas, diria que normalmente a albumina tem 2/3 do aminograma do WHEY, exceto em 3 ou 4 aminoacidos onde a albumina tem mais que o whey.

Mas sempre tem albumina e whey cheio de malto, né. e muito whey cheio de albumina, portanto, observe o que esta comprando. se tiver biotina na albumina , melhor ainda.

Ótima explicação, muito bom... lendo e aprendendo, peço desculpas pela minha ignorancia sobre os aminos que contem na albumina, valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...