Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

fala Guenbezao

também concordo que é muito mais prático... mas eu nao curti mesmo, tomei 2 sacos de 500g da marca "cyber form" achei fraquinho... se voce for analisar albumina ela nao tem nada, nenhuma vitamina, nenhum aminoacido , ferro calcio nada... é so a clara do ovo

abraço

Dessa marca eu nunca tomei, as unicas que eu coloco fe sao a da salto's e a da probiotica. E vc ta subestimando demais a albumina, ela tem um aminograma muito bom, alem de ter uma absorçao lenta (ideal pra ser consumida durante o dia ou antes de dormir, so nao serve mesmo pro pos treino imediato, onde seria melhor um whey ou amino).

Nao sei se é o seu caso, mas tem um pessoal que compra de umas marcas suspeitas e nao tem resultado, dai acha que o produto é ruim... se vc comprar uma que realmente tenha "so clara do ovo" dai vai ver que nao é tao ruim :wink:

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Acredito no seguinte. Realmente o Valor biológico do WHEy é de cerca de 156 e da albumina de 88. Mas a albumina por ser de absorçào mais lenta, permite sim uma suplementaçào diaria, ate pra complementar a dose proteica do lanche bem satisfatória. Eu não ignoraria a presença da albumina, mas em hipotese nenhuma substituiria o whey por albumina.. Acho que ja lafei uma vez, o whey é rico e rápido, a albumina pode sim ser substituida por aquela alimentação ideal, de livro, que a maioria de nos , que trabalha, estuda, faz mestrado, simplesmente nao consegue ter.

em termos de aminograma, todos os 2 produtos, desde o mais vagabundo , tem todos os aminoacidos em concentraçoes muito boas, diria que normalmente a albumina tem 2/3 do aminograma do WHEY, exceto em 3 ou 4 aminoacidos onde a albumina tem mais que o whey.

Mas sempre tem albumina e whey cheio de malto, né. e muito whey cheio de albumina, portanto, observe o que esta comprando. se tiver biotina na albumina , melhor ainda.

Postado
Acredito no seguinte. Realmente o Valor biológico do WHEy é de cerca de 156 e da albumina de 88. Mas a albumina por ser de absorçào mais lenta, permite sim uma suplementaçào diaria, ate pra complementar a dose proteica do lanche bem satisfatória. Eu não ignoraria a presença da albumina, mas em hipotese nenhuma substituiria o whey por albumina.. Acho que ja lafei uma vez, o whey é rico e rápido, a albumina pode sim ser substituida por aquela alimentação ideal, de livro, que a maioria de nos , que trabalha, estuda, faz mestrado, simplesmente nao consegue ter.

em termos de aminograma, todos os 2 produtos, desde o mais vagabundo , tem todos os aminoacidos em concentraçoes muito boas, diria que normalmente a albumina tem 2/3 do aminograma do WHEY, exceto em 3 ou 4 aminoacidos onde a albumina tem mais que o whey.

Mas sempre tem albumina e whey cheio de malto, né. e muito whey cheio de albumina, portanto, observe o que esta comprando. se tiver biotina na albumina , melhor ainda.

Ótima explicação, muito bom... lendo e aprendendo, peço desculpas pela minha ignorancia sobre os aminos que contem na albumina, valeu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...