Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abulmina


osmir

Post Destacado


  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

ALBUMINA:

Albumina em pó é um alimento hiperproteico, à base exclusivamente de proteínas de alto valor biológico. Devido à sua alta digestibilidade e por conter todos os aminoácidos essenciais nas quantidades e proporções ideais, a albumina é reconhecida como a mais rica proteína animal, sendo fundamental para o crescimento e regeneração muscular. É indicada para pessoas cujo objetivo é o aumento de massa muscular ou para pessoas cujas dietas possuam grandes quantidades de proteína.É a proteína mais abundante em ovos. Presente também, no músculo e no sangue. Comercialmente extraída da clara do ovo.Ela é facilmente digerida e absorvida, o que facilita a recuperação do organismo.

Ingredientes:

Clara de ovo desidratada, leite desnatado, frutose, aroma artificial, vitamina C, vitamina B3, vitamina E, ácido pantotênico, vitamina B6, vitamina B2, vitamina B1, vitamina A, biotina, ácido fólico, vitamina B12,

Cálcio e Sódio.

WHEY PROTEIN

Whey Protein é derivado do soro do leite (livre de lactose) com troca iônica e baixo peso molecular, o que proporciona o mais alto valor biológico da proteína e capacidade de absorção. Possui alto teor de aminoácidos essenciais e de cadeia ramificada BCAA, necessários para o ganho de massa muscular magra. Suplemento execelente para suprir as 2 gramas de proteinas necessárias por kg de peso corporal. A Proteína do Soro do Leite (Whey Protein) foi desenvolvida na Dinamarca com as mais sofisticadas técnicas disponíveis. É uma proteína bastante concentrada, com alto grau de pureza e que nenhuma outra apresenta o mesmo desempenho quando o objetivo é a hipertrofia (crescimento dos músculos) ou a manutenção da massa magra, evitando o catabolismo. Whey Protein é simplesmente uma proteína de excelente qualidade derivada do leite. O processo de “troca iônica” descreve a maneira pela qual a proteína foi fabricada. A processo de troca iônica consiste em usar uma alta tecnologia de separação “eletrostática” que produz a forma mais pura de proteína disponível hoje. Atualmente a whey protein é a última palavra em matéria de proteína.

Ingredientes:

Propriedades combinadas da Proteína Quadplex (Proteínas do soro do leite concentradas ultrafiltradas, Proteína do soro do leite isoladas microfiltradas, Proteína do soro do leite isoladas íon cambiadas - todos os três princípios contém concentrações de Beta-lactoglobulina, Alfa-lactalbumina, Imunoglobulinas, Glicomacropeptídeos, Lactoferrina, Lactoperoxidase, Outras Proteínas Moleculares relatadas e Peptídeos de Glutamina - Baixo Peso Molecular, Peptídeos do Soro do Leite Parcialmente Hidrolizados) e Acessulfame de Potássio.

Divirta-se.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

albumina nada mais é que a proteína da clara do ovo em pó... é a proteína pura derivada do ovo da galinha, simples!

eu ja tomei e nao meu resultados mto bons achei um suplemento fraquissimo apezar de muita gente defender e adorar esse suplemento

prefiro cozinhar os ovos mesmo ou mandar um atum um filezao de frango...etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

albumina nada mais é que a proteína da clara do ovo em pó... é a proteína pura derivada do ovo da galinha, simples!

eu ja tomei e nao meu resultados mto bons achei um suplemento fraquissimo apezar de muita gente defender e adorar esse suplemento

prefiro cozinhar os ovos mesmo ou mandar um atum um filezao de frango...etc

Eu ja acho que da tanto resultado quanto o atum ou file de frango, mas tem uma praticidade muito maior. Talvez seja a marca que vc tomou.

Um abraço.

Falow.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja acho que da tanto resultado quanto o atum ou file de frango, mas tem uma praticidade muito maior. Talvez seja a marca que vc tomou.

Um abraço.

Falow.

fala Guenbezao

também concordo que é muito mais prático... mas eu nao curti mesmo, tomei 2 sacos de 500g da marca "cyber form" achei fraquinho... se voce for analisar albumina ela nao tem nada, nenhuma vitamina, nenhum aminoacido , ferro calcio nada... é so a clara do ovo

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Bruno_luzze

fala Guenbezao

também concordo que é muito mais prático... mas eu nao curti mesmo, tomei 2 sacos de 500g da marca "cyber form" achei fraquinho... se voce for analisar albumina ela nao tem nada, nenhuma vitamina, nenhum aminoacido , ferro calcio nada... é so a clara do ovo

abraço

como nao tem aminoacidos. vc bebeu, proteinas sao constituidas por amino acidos, putz, acorda nao fala besteiras.

a clara de ovo possui a amino grama mais equilibrada das proteinas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como nao tem aminoacidos. vc bebeu, proteinas sao constituidas por amino acidos, putz, acorda nao fala besteiras.

a clara de ovo possui a amino grama mais equilibrada das proteinas.

nao tem aminos adicionais isso que eu quis dizer.... só a da clara mesmo

albumina é uma bosta nego compra pq é barata... compara a quantidade de amino de um whey e de uma albumina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...